14

13.3K 1K 59
                                    

 A L E X I A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A L E X I A

— Oi raposinha, como você está ? — Raposinha. Há muito tempo não era chamada assim pelo meu pai, o apelido se deu pelos cabelos ruivos herdados nem dele, nem de mamãe, e sim da minha avó paterna. 

— Estou bem pai, o que você quer ?

— O que foi ? Um pai não pode ligar para saber como está a sua filha ? — Indagou através da voz exatamente como me lembrava através do celular

— Por favor, a sua filha atingiu a maioridade e você não fez nem questão de ligar para saber se ela estava preparada para a vida adulta, você mal falou comigo por anos e recusou o meu pedido quando quis passar o meu último natal como uma adolescente normal na sua casa, pelo ilustre motivo de que a sua mulher que deve ter pouco mais que a minha idade, não queria a sua filha bastarda perto dos seus novos filhos perfeitos, nada contra as crianças, amo eles e o quanto eles são ingênuos, mas não pai, você não pode me ligar no meio da noite como se você fosse super presente na minha vida — Desabafei todo o meu remorso através do celular, e havia me esquecido de que Stefan estava na minha frente.

E era horrível. Horrível a expressão de pena estampada no rosto dele como uma daquelas telonas gigantes no meio da Times Square.

— Raposinha...não seja tão dura com o seu pai, eu sei que a Gabriela pode ser dura as vezes, mas não significa que odeie você, só estou afastado por causa do trabalho e não porque a minha esposa é um pouco cabeça dura

— Pai, eu não pedi justificativas para você, um homem que deixa a própria filha, a sua primeira filha, só porque uma mulherzinha jovem não vai com a cara dela, não é um homem que eu queira na minha vida. Por favor pai, por muito tempo fui a sua tão amada "raposinha" como ousa ainda me chamar assim, se nem ao menos deixou uma mensagem no meu aniversário ? Ou mandou uma mensagem durante algum dia ? Seja um pai melhor para os gêmeos, você já abandonou uma filha, não faça isso com os dois também — Stefan ainda tinha sua expressão melancólica no rosto mas nada disse — Afinal, o que você quer ?

— Só queria dizer que estou em São Paulo e gostaria de passar aí  para te ver

— Sem chances pai, eu não quero ver você, eu sei que a linda Gabriela vai estar lá e eu não estou afim de ser chacota para essa mulher

— Por favor filha, Zayn e Austin estão morrendo de saudades de você, e há vários entretenimentos em Boston que com certeza vão distrair a Gabriela, e mesmo que ela compareça, não acho que vocês vão conversar muito

— Ela mal me deixa ver os meus irmãos porque pensa que sou uma má influência, o que te faz pensar que isso poderia um dia dar certo ?

— Porque eu sou o pai deles, e parte da responsabilidade sobre eles é minha, e se eu quiser levar os meus filhos para ver você, eu vou

O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora