19

12.6K 1K 214
                                    

 S T E F A N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S T E F A N

Quando acordei no quarto de hóspedes, precisei levar um tempo para ter a coragem de levantar. Estava com um pouco de receio dessa viagem, porque sabia que estaria encarando de frente tudo aquilo que eu tenho evitado. Mas não poderia simplesmente deixá-la nesse momento tão complicado. Saí do meu quarto e fui ao banheiro do corredor, fiz a higiene matinal, e tomei um banho.

Quando estava descendo as escadas, escutei vozes, uma na verdade.

— Que lindo está o dia, o senhor não quer ir ver o sol mais tarde ? — A voz empolgada de Alexia ecoava pelas paredes dessa casa

— Seria uma boa idéia — A voz rouca e baixa que evidenciava a idade do avô da menina também estava presente, não o havia visto falar muito desde que chegou.

— Tudo bem, mas apenas se você vovô, comer tudo direitinho e tomar o seu remédio, então eu posso ir ao jardim com você — Sorri, a maneira como ela cuidava dele era completamente linda e solidária, deixou a vida que tinha para cuidar dele, quando nem o próprio filho egoísta e esnobe não quis.

Era uma garota espetacular.

— Diga minha filha, o que você tem com aquele rapaz ? — Eu estava prestes a retomar meu caminho e aparecer, mas desisti ao escutar a pergunta, e por algum motivo gostaria muito de saber a resposta.

— Nós somos amigos Vô, ele é mais velho que eu e sinceramente não acho que iria querer alguém como eu para nada mais que isso, gosto dele, e ele até gosta de mim um pouco, mas não quer levar adiante, então não se preocupe com isso, ele é apenas uma boa pessoa que está nos ajudando, e é importante para mim

Como pode pensar que eu só a quero para sexo ? Não foi o que ela disse porque ninguém diria isso ao avô doente, mas eu sei que foi isso que quis dizer. Será que ela pensa mesmo que eu só não me deixo envolver com ela porque quero apenas sexo ?

Não é como se eu estivesse apaixonado, mas também não é como se ela fosse uma qualquer para mim.

Deveria ter uma conversa com ela depois.

Retomei o meu trajeto e entrei na cozinha, os dois me encararam e Alexia sorria.

— O café da manhã já está posto, nós já comemos, mas podemos te esperar se você quiser

— Não precisa Lexie, pode fazer o que precisar, alcanço vocês depois

— Iremos esperar Grace chegar com a cadeira de rodas e vamos passear no jardim, eu sei que ele pode andar mas é bom que esteja confortável, não é vovô ?

O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora