Sei que ficaram meio confusos com toda essa reviravolta, o depoimento de Georgia vai esclarecer muitas coisas !Com amor, Em 💖
____________________________
A L E X I A
Eu não podia acreditar no que estava vendo. Eu sabia que o meu pai estava magoado, mas não pensei que estivesse a esse ponto, por Deus, é o meu pai !
— Me diz — Minha voz estava falhando — Me diz que não foi você que fez isso
— É minha querida, foi sim — Ele sorria diabólico — Você arruinou a minha vida — Ele começou — Ter um filho, eu nunca quis filho nenhum, eu engravidei a sua mãe acidentalmente e fui obrigado a conviver com ela e com você por anos, até eu conseguir finalmente ir embora. Tudo o que eu queria, era só receber o que era meu por direito e ir viver a minha vida, os seus irmãos, infelizmente aquela vagabunda da sua madrasta descobriu que eu esperava uma grande quantia em dinheiro após a morte do meu pai, e fingiu estar se previnindo, eu não queria eles também, mas pelo menos eles são menos irritantes que você — Ele dizia tudo isso como se fosse algo normal, e eu ainda não podia acreditar, esperava estar sonhando — Mas você atrapalhou tudo mais ainda quando fez aquele velho caindo aos pedaços te dar tudo o que era meu, eu esperei anos até a morte dele, para que você viesse e estragasse tudo assim — Ele resmungou — É por isso que está aqui. Você vai me passar todo o dinheiro que lhe foi dado, por bem, ou por mal — Ele sorriu — E bom, eu coloquei você nesse mundo, então posso tirar também — Fiquei horrorizada — Isso significa que depois de tudo feito, eu vou matar você.
Eu só conseguia rezar para que aquilo não fosse real e que na verdade eu estivesse sonhando, não aguentei a dor que estava sentindo e em algum momento acabei desmaiando.
S T E F A N
Nesse momento eu estava na delegacia tentando descobrir a rota que o carro em que levaram ela fez, mas sem sucesso, eles conseguiram desviar de quase todos os radares, era impossível saber com certeza para onde foram.
Identificamos o carro, mas ele foi deixado no acostamento de uma das rodovias, rumo a outra cidade. Porra, podem estar em qualquer lugar, em qualquer um !
Gabriel disse que os mafiosos com alguns contatos estão fazendo uma varredura por galpões da cidade tentando encontrá-la, ou encontrar algo que leve até ela. Eu odeio essa idéia de ter que trabalhar com a quadrilha mais procurada no momento aqui no Brasil, mas eles são a única chance rápida que eu tenho, e isso não significa que eu confie neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]
RomansaAlexia Meunier não esperava encontrar alguém tão difícil de lidar, prestes a completar dezoito anos, a garota se vê completamente curiosa para saber mais do novo vizinho, policial e motivo das suas crises, tanto boas, quanto ruins Stefan Chambers...