Oi meus amores, percebi por meio de alguns comentários que cometi alguns erros no enredo da história, como confundir o local onde a história se passa com o de uma outra obra, e em um dos capítulos trocar o nome do Stefan. Sim gente, é Stefan, devo ter colocado Sebastian pelo simples fato de que a obra estava iniciada há muito tempo, porém parada, e quando resolvi retomar não me atentei ao nome correto do personagem e confundi Stefan com Sebastian. Corrigi os meus erros e caso haja outros que eu não tenha visto, me avisem. E me perdoem por não ter atualizado na quinta, não tive muito tempo.Com amor, Em 💖
_________________________A L E X I A
Quando abri os meus olhos logo tive que fechá-los de imediato, a luz do sol que vinha da janela irritava eles de uma maneira absurda, parecia que um caminhão de 500 toneladas tinha passado por cima de mim, e minha cabeça doía muito. Quando consegui abrir um pouco os olhos percebi que estava no quarto do Stefan com uma camisa dele. Merda, o que foi que eu fiz ? Olhei por debaixo da camisa e minha calcinha e sutiã ainda estavam lá, ufa, pelo menos isso.
As cortinas foram totalmente fechadas e eu finalmente pude abrir os olhos, até que eu vi Stefan de braços cruzados, um sorriso sarcástico no rosto e sua linda farda policial.
— Oi, dorminhoca
— Que horas são ? O que aconteceu ?
— São duas e quinze da tarde, e você bebeu ontem até cair e depois veio pra minha casa e dormiu na minha cama
— E você dormiu comigo ? — Droga, droga, droga
— Não, eu dormi no sofá. Não é o melhor lugar e minhas costas estão doendo, mas eu posso aguentar — Sorriu indo até o criado mudo — Aqui tem comprimido pra dor de cabeça e café pra ressaca — Ele sentou-se na cama com o comprimido na mão e a xícara na outra. Ele era incrível.
Peguei os dois, dando um gole no café que ajudou o remédio a descer.
— Minhas roupas, onde estão ? — Dei mais um gole e só aí me toquei — Ai meu Deus você me viu pelada ? — Perguntei com medo da possibilidade dele ter me dado um banho.
— Não, eu te vi de lingerie, e em minha defesa, foi você quem tirou a roupa e quando eu entrei no quarto você estava de roupa íntima. Apenas vesti você e te deixei dormir.
— Foi só isso que aconteceu ? — Ele fez uma expressão de "mais ou menos" no rosto — Ai meu santo Cristo o que foi que eu disse ? — Me apressei em deixar a xícara no criado mudo mais perto — Stefan, o que eu disse ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]
RomanceAlexia Meunier não esperava encontrar alguém tão difícil de lidar, prestes a completar dezoito anos, a garota se vê completamente curiosa para saber mais do novo vizinho, policial e motivo das suas crises, tanto boas, quanto ruins Stefan Chambers...