Bom, eu trouxe um capítulo bem grande e cheio de surpresas para compensar minha ausência, e agora vou justificar o porquê fiquei esse tempo fora, leiam, é importante caso eu suma novamente. Vamos lá, nessas semanas, eu disse que estava doente, desenvolvi depressão e não consigo lidar muito bem com isso, estava tendo o apoio do meu namorado, e então o meu namoro acabou também, e isso meio que abalou o meu psicológico que já não estavam muito bom, por isso tirei um tempo só para mim, mas agora estou realmente bem melhor !
Capa e banners novos feitos por mim, o que vocês acharam ??? Gostaram ??
_____________________________A L E X I A
Gabriel parou na minha casa para que eu pudesse tomar um banho e trocar de roupa, coloquei um vestido simples pois ele disse que respiraríamos ar puro hoje e eu deveria colocar uma roupa leve, peguei minha bolsa, então após isso partimos para a estrada.
Parecia um lugar meio longe, quando entramos numa estrada longe da cidade realmente fiquei curiosa e levemente preocupada, para onde é que Gabriel estava me levando ?
Preferi não comentar sobre a minha preocupação e curiosidade, Gabriel foi de uma máfia, se ele fosse me matar já teria feito isso há um bom tempo, talvez quando eu estava drogada no estacionamento quando nos conhecemos.Depois de algum tempo, o carro parou na estrada em frente a uma floresta, onde de perto dava para ver uma trilha. Ele abriu a porta saindo do carro, e então eu fiz o mesmo.
— Siga por aqui — Apontou para a trilha
— Tá doido ? Sozinha ? Nem a pau vou me perder !
— Garota isso é uma trilha, não tem como se perder, por onde você for é por onde você volta
— E eu vou seguir isso até onde ?
— Quando chegar você vai saber — Ele comentou
— Você não pode mesmo ir comigo ?
— Desculpa princesa, mas o motorista só vem até aqui
Me dei por vencida, se eu me perdesse ou morresse no meio dessa floresta eu com certeza voltaria para puxar bem o pé do Gabriel. Entrei na trilha e segui em frente. Não parecia ser uma trilha muito longa, e ele estava certo, realmente era um caminho bem específico, não tem como se perder.
Eu só não entendo porque diabos o Gabriel quer que eu faça essa trilha. Será que ele vai me matar quando eu chegar no fim dela ? Ai Jesus Cristo onde eu fui me meter, isso que dá virar amiga de noia.
Dei risada internamente do meu pensamento bobo, querendo ou não aqueles que apenas usam pra se divertir as vezes me fazem rir como nunca.
Eu estava errada, que trilha grande da porra meu Deus do céu dava pra correr uma maratona nisso aqui. Depois de tanto andar carregando minha bolsa pronta pra ligar para alguém me buscar, eu finalmente cheguei ao fim dela, onde me deparei com uma cachoeira linda, o ambiente era fresco, e arborizado, as árvores com flores de diversas cores davam vida ao lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]
RomanceAlexia Meunier não esperava encontrar alguém tão difícil de lidar, prestes a completar dezoito anos, a garota se vê completamente curiosa para saber mais do novo vizinho, policial e motivo das suas crises, tanto boas, quanto ruins Stefan Chambers...