A L E X I A
Respirei fundo, não havia mais como voltar, eu já estava ali e não queria decepcionar meu melhor amigo, por mais que a minha vontade nesse momento fosse de esganar ele até que esse menino esquecesse quem ele era.
"Vai dar tudo certo Alexia, é só fingir que não viu ele"
— Vamos logo menino, antes que eu volte para casa ! — Exclamei para o bobo que estava parado como uma estátua na minha frente esperando uma resposta.
Ele riu me guiando até a entrada, fiz um check in inicial, por não frequentar aquela academia há muito tempo, mas sem problemas consegui adentrar o ambiente. Estava como me lembrava, pessoas socializando nos exercícios, homens com músculos demais se exibindo para as mulheres, como se aquilo fosse lindo, já outros, um pouco mais discretos e charmosos treinavam sozinhos, aparentemente sem querer chamar atenção de ninguém.
Havia também as mulheres com um exagero de músculos no corpo e, aquelas que se exibiam para os os idiotas e algumas pessoas apenas sentadas nos aparelhos conversando. E por último, as pessoas fora de forma, que provavelmente estavam iniciando o processo de exercícios físicos, que apenas se manteram focadas no seu objetivo. Por enquanto, nada de Stefan, ou a loira "super gostosa"
— Como você está meio enferrujada, vamos ir nas esteiras primeiro, depois pegamos um pouco mais pesado — Fiz uma careta como de quem pensava nas dores físicas no dia seguinte
— Saindo daqui você vai me pagar um Burguer King e um milkshake enorme para compensar o meu sofrimento — Eu disse ajustando a velocidade da esteira ao lado dele
— Mas assim, todo o seu sofrimento seria inútil.
— Nada é inútil quando rende um bom lanche seguido de um bom milkshake meu caro — Pisquei para ele que deu uma risada.
...
Depois de quase morrer nos pesos para as pernas, eu finalmente me sentei toda suada para descansar, enquanto eu bebia uma garrafa de água, um amigo de Jonas veio falar com ele. No meio do assunto, só uma parte me interessou.
— Aquela mulher já apareceu por aqui para gritar com aquele homem de novo — Ele disse — Parece que ela resolveu vir mais cedo
— Eles já sumiram para a ala dos vestiários e cabines ? — Por cima do ombro, escutei Jonas perguntar
— Na verdade hoje eles brigaram por mais tempo, eles partiram para lá cinco minutos antes de vocês chegarem, a foda deve estar boa mesmo.
Depois disso parei de prestar atenção, será mesmo que o Sr Chambers seria do tipo que vem aos domingos na academia para transar ? Por que não na sua casa ? E por que com alguém que vem com hora marcada para, literalmente, gritar com ele em público ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]
RomansaAlexia Meunier não esperava encontrar alguém tão difícil de lidar, prestes a completar dezoito anos, a garota se vê completamente curiosa para saber mais do novo vizinho, policial e motivo das suas crises, tanto boas, quanto ruins Stefan Chambers...