50

6.7K 470 27
                                    


⚠️ NOTA CRUCIAL DA AUTORA, LEIA POR FAVOR ⚠️

Então, como esclarecimento do meu sumiço, vou deixar aqui os motivos e meus pedidos de desculpas. O capítulo que vai ser postado, já estava pronto e escrito, então não foi falta de comprometimento. A questão é, quando minhas aulas voltaram presenciais e de volta ao horário normal ( o capítulo ainda estava sendo escrito nesse período ) eu escrevia um pouco toda noite pela falta de tempo, não demorou muito para que ele ficasse pronto. Ficou um capítulo enorme, por isso demorei, e tanto que dividi ele em dois capítulos.

Eu nunca escrevi cenas de ação desta forma, nem orquestrei planos, então eu escrevi tudo com muita cautela e cuidado para não falar nenhuma merda kkkkkkkkkk outro motivo para a demora. Espero que isso não tenha acontecido, e espero que faça sentido pra vocês também.

POR QUE EU NÃO POSTEI ANTES ?

Eu fiquei 2 MESES sem internet na minha casa, foi por esse motivo que eu não consegui postar o capítulo, pois não saio muito de casa para usar outro Wi-Fi , e meus créditos não eram válidos para Wattpad somente WhatsApp.

Espero que me compreendam, acho que esses são os últimos dois capítulos antes do Epílogo.

Com amor, Em 💖

Com amor, Em 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S T E F A N

Acabei dormindo na tarde que bolamos o plano logo depois de voltar da casa do Gabriel, pra isso dar certo preciso ter energia e força, e eu já não dormia há dias procurando por ela. Quando levantei, aproximadamente meio dia me senti revigorado e só aí percebi a falta que o sono me fez.

Mas essa paz durou pouco pois eu sabia que hoje, eu deveria ir arriscar a minha vida, pela mulher que eu amo. E quando ela estiver a salvo, eu nunca mais vou deixar que a machuquem novamente. Me arrumei rápido e fui pra casa do Gabriel, nós encontraríamos os russos por lá, por isso poderíamos repassar o nosso plano na casa dele. Quando cheguei, ele já estava arrumado, haviam diversas coisas pelo sofá e uma mala.

— Eu falei com um antigo amigo, ele me arrumou explosivos do bom, a quantidade que tem aqui pode explodir um galpão inteiro, mesmo do subterrâneo, vou entrar por baixo, armar eles, e depois ficar pronto para te ajudar a salvar a garota. Aqui tem roupas e água pra ela, provavelmente ela vai precisar, e um kit de primeiros socorros também. E bom, eu precisei pegar a minha arma pela qual eu não tenho autoridade de portar mas espero que dessa vez não me prenda senhor policial — Debochou

— Se tirar uma comigo te algemo agora — Ele me olhou com um sorriso malicioso e pela primeira vez em semanas eu dei risada. Eu estava feliz, estava feliz porque podia salvar ela, estava feliz porque quero salvar a vida dela mas angustiado por saber que talvez eu possa não voltar de lá pra viver com ela.

O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora