A L E X I A
Eu não entendia o Stefan. Por Deus, ele simplesmente saiu aquele dia e não voltou mais, tipo, literalmente não voltou, o carro não voltou a ser estacionado na garagem há 4 dias, desde quando tudo aconteceu.
Fernando me explicou sobre a amizade deles e até quis saber um pouco sobre Harry, disse que eu poderia me aventurar mas deveria tomar um pouco de cuidado, pois eu era nova e agora com tanto dinheiro, poderia ganhar inimigos ou falsos amigos. Disse também que sabia partes da minha relação com Stefan, só sobre como ele se sentia e nada detalhado, em respeito a minha privacidade, e eu admirei isso.
Segundo Fernando, Stefan se arrepende amargamente dos seus atos, e não para um segundo de pensar em como reparar isso, pois bem, ele terá que se esforçar bastante, porque eu sou boa mas não sou burra.
Fernando é uma boa pessoa, e teve comigo uma conversa natural e desenvolvida como se a gente se conhecesse há anos, me deu conselhos de pai, aqueles que eu nunca pude receber, me acolheu e me entendeu, é esse tipo de pessoa que eu quero na vida da minha mãe, e vale a pena lembrar que ele não tinha obrigação de nada disso.
Enquanto estava na sacada encarando a vaga vazia do Stefan no estacionamento no fim da tarde, recebi uma mensagem.
Maluquinha : Amiga, o que você acha de vir aqui em casa ? Agora que moramos lado a lado, gostaria de poder te ver, hoje estou de folga e Harry não para de falar um segundo sobre você e como você beija bem, estou com saudades aproveite que Harry não está por aqui, você e Hope me trocaram vadias !
Alexia : Oi maluca, estou indo, não te troquei coisa nenhuma, você quem some do nada, aliás, também fui passada para trás, agora que Hope anda se atracando com o meu melhor amigo, nenhum dos dois aparecem mais :(
Enviei a mensagem e saí de casa trancando a porta, Georgia morava na porta da frente, então não era nada longe. Apenas caminhei um pouco e bati na porta, ela logo atendeu cheia de presilhas no cabelo parecendo uma doida.
— Finalmente veio me ver ! — Ela me abraçou — Entre, eu estava testando um penteado
Entrei e ela fechou a porta atrás de mim, o apartamento estava exatamente como vi aquele dia, tinha a mesma base e estrutura do meu só que de lados opostos, ela me levou até o quarto de hóspedes, que deveria ser o dela.
O lugar estava pouco bagunçado com alguns produtos de cabelo sobre a cama, havia algumas peças de roupas e um espelho não muito grande na parede, além de uma poltrona.
— Me desculpa a bagunça, como eu disse, estou testando alguns penteados e novos visuais — Sorriu envergonhada
— Sem problemas maluquinha, eu não ligo pra isso, o meu quarto as vezes é uma baderna também — Sorri, fui até a poltrona e me sentei ali — Vai sair pra algum lugar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]
RomanceAlexia Meunier não esperava encontrar alguém tão difícil de lidar, prestes a completar dezoito anos, a garota se vê completamente curiosa para saber mais do novo vizinho, policial e motivo das suas crises, tanto boas, quanto ruins Stefan Chambers...