A L E X I A
Meu pai veio buscar meus irmãos mais cedo, ele mal me olhou e nem falou comigo, certamente me odiava e eu sabia bem porquê.
Esperava Harry no sofá da casa dele, era um lugar sofisticado, tudo bem arrumado, com alguns quadros da família, estranhei não ver Georgia em nenhum deles.
— Vamos ? — Ele apareceu, lindo e cheiroso
Então descemos até o estacionamento, onde entrei no carro dele, não era um carro super moderno, mas era um carro bonito, eu não sabia muito sobre essas coisas, e nem ligava muito também, ele poderia vir me buscar de fusquinha que para mim tava bom.
— Onde nós vamos ? — Perguntei
— Pensei em irmos a um bar que tem na beira da praia, e depois dar uma passadinha pra ver o mar, o que acha ?
— Ótimo — Sorri
Fazia um bom tempo que eu não ia a praia, e só agora me lembrei o quanto eu gostava de ir lá. Ultimamente não tinha tempo nem pra respirar direito, Deus me livre.
O caminho foi tranquilo, ele dirigia com calma e com bastante atenção, enquanto ele estava distraído pude perceber o quanto ele tinha ficado mais bonito ainda.
Harry tinha só 23 anos quando começou a trabalhar como aprendiz do meu pai, meu pai por sinal, é gerente de uma fábrica de materiais de construção e engenharia ganha bem, mas nada comparado aos milhões que ele perdeu, e agora me odeia por isso. Harry tinha acabado de terminar a faculdade e entrou lá, como aprendiz.
Era de se esperar que uma adolescente de 16 anos de apaixonasse pelo cara mais velho e ao mesmo tempo jovem, que começou a frequentar o escritório do seu pai algumas vezes.
Mas Harry nunca foi louco de me dar bola, uma vezinha se quer, ele sempre ignorava as minhas provocações ou os meus charmes. Depois de um tempo, eu desisti, até que do nada, Harry sumiu.
Eu cresci, comecei a minha faculdade, e pronto, estava aqui, ao lado da minha paixão adolescente, que agora estacionava em frente a um bar sofisticado, que ficava a poucos minutos da praia.
Saí do carro e fui em direção ao homem que me esperava enquanto travava as portas do automóvel. Não era segredo que Harry era lindo, mas sentia que faltava algo, algo mais.
Andamos lado a lado, com as mãos quase entrelaçadas para dentro do bar. Era um lugar aconchegante e cheiroso, diferente de alguns bares da metrópole, cheios de homens velhos bêbados, que não podem ver um rabo de saia, lugar sujo e cheirando a suor e embriaguez.
Esse espaço era bonito, arejado, as pessoas eram educadas, possuía uma iluminação legal, e mesas espalhadas pelo ambiente além do bar. O cheiro era agradável.
Nos sentamos nos bancos a beira do balcão do bartender, era ali que eu gostava de estar.
— Me vê um whisky, e para ela...— Ele me olhou, me dando a opção de escolha
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]
RomansaAlexia Meunier não esperava encontrar alguém tão difícil de lidar, prestes a completar dezoito anos, a garota se vê completamente curiosa para saber mais do novo vizinho, policial e motivo das suas crises, tanto boas, quanto ruins Stefan Chambers...