Capítulo não revisadoA L E X I A
Minhas pernas tremeram, a escrita autoritária me deixou em dúvida se eu tinha quebrado algo na casa dele, ou se eu tinha feito algo de errado. Tomei um banho e coloquei um cropped e saia, sei que está anoitecendo, mas gosto desse estilo, e chegando em casa tiraria tudo e dormiria de sutiã e calcinha mesmo.
Assim que abri a porta Stefan estava do lado de fora, os braços cruzados evidenciavam os músculos marcados pela camisa social que ainda usava, provavelmente deveria ter voltado de alguma reunião no trabalho.
— Passe para dentro, agora — Ele não pediu, ele mandou.
Seu jeito arrogante me deixou um pouco nervosa, quem ele é pra falar assim comigo ? Mas minha curiosidade de saber o motivo de toda aquela seriedade falava mais alto, então sem pestanejar, fiz o que ele mandou, entrando no apartamento e escutando a porta fechar.
Sentei no sofá sem ao menos receber um convite.
— Vou te perguntar só uma vez
— O que é que você quer ? — Aquilo já estava me irritando
— Atendeu meu telefone ? — Droga, então era isso.
— Talvez
— Talvez ?
— É, talvez — Confirmei
— Então posso saber porque recebi uma ligação da minha ex namorada, no meio de uma reunião, enfurecida, porque alguém mandou ela cuidar da própria vida, e não fez jus ao que mandou, visto que, atendeu o telefone da minha casa, e desrespeitou alguém que não lhe dizia respeito ?
— Eu desrespeitei ela ? Em que momento ? — Me levantei — Que eu saiba, Tenente, eu lhe fiz um favor, estava mais do que óbvio que você não queria conversar com aquela mulher, eu atendi o telefone porque pensei que pudesse ser algo importante, queria que eu ficasse calada escutando ela dizer todas aquelas baboseiras ? — Me aproximei — Se você pensa que vai chegar com esse seu jeito, de quem manda em tudo e em todos, pra cima de mim, e vai conseguir me colocar como a errada, está muito enganado, se não aceitou a minha ajuda, quero que você e a sua namoradinha vão a merda ! — Mostrei o meu dedo do meio bem na cara dele, vi a veia da sua testa pulsar — Vou ir embora
Quando pensei em passar do seu lado para me retirar, sua mão forte segurou, não com tanta força, o meu braço.
— Peça desculpas
— Você tá tirando uma com a minha cara né ? — Ri, se ele pensa que vai ser um idiota e ainda vai fazer eu me desculpar, então ele que se iluda sozinho
— Peça desculpas agora mesmo !
— Ou o que ? Vai pegar as suas algemas e mandar me prender ? — Perguntei, só depois percebendo o duplo sentido horrível dessa frase.
Eu estava em euforia, eu o odiava mas ao mesmo tempo desejava tanto, sua mão em meu braço se soltou, como quem me deixaria ir, levou as mãos à cabeça e me olhou, apenas o encarei, já pensando em dar as costas e ir embora. Mas ele foi mais rápido que eu.Em uma fração de segundos suas mãos envolveram a minha cintura num aperto firme, e os meus lábios foram tomados pelos seus.
Euforia, luxúria, desejo, quais desses ou quais outros seriam capazes de descrever o que acontecia nesse exato momento ? Os meus pensamentos giravam, ao mesmo tempo que eu correspondia o beijo, com urgência, como se esperasse isso por séculos.
Sua mão adentrou a minha nuca, brincando com os meus cabelos, a diferencia de altura me fazia ficar na ponta dos pés, e para aliviar minha dificuldade, ele me pegou no colo como se eu fosse uma pena, sem pensar em mais nada enlacei minhas pernas envolta de sua cintura, enquanto ele caminhava comigo em
direção a parede, onde me encurralou.O beijo parou, não havia mais ar, a sua respiração ofegante se parecia com a minha e eu ainda não me sentia satisfeita.
— Você é extremamente mal criada — Me fez olhar nos olhos dele — Me peça desculpas por falar aquele palavriado horrível para mim.
— Só peço se você me beijar de novo — Brinquei, vi
quando ele segurou o riso tentando manter a seriedade.— Só te beijo se você parar de ser tão intrometida
— Hm, pode me soltar então que eu vou pra casa — Ele riu — Eu não queria me intrometer, só pensei que dizendo aquelas coisas, aquela mulher fosse deixar você em paz, a não ser que você não queira que ela suma.
— É claro que eu quero — Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha — Mas uma mulher na minha casa só piora as coisas, ela nunca vai desistir de correr atrás de mim.
— Quer que eu quebre a cara dela pra você ? — Brinquei fazendo um biquinho
— Infelizmente isso não vai resolver.
— Então o que você acha da gente se beijar mais um pouquinho e depois pensar no que fazer em questão a isso, em ? — Encarei os seus lábios depois os seus olhos, eu via desejo ali.
— Ótima idéia — Ele disse antes de tomar os meus lábios para si outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]
RomanceAlexia Meunier não esperava encontrar alguém tão difícil de lidar, prestes a completar dezoito anos, a garota se vê completamente curiosa para saber mais do novo vizinho, policial e motivo das suas crises, tanto boas, quanto ruins Stefan Chambers...