27

10K 777 99
                                    



Olá queridos, me perdoem, não postei nada na semana passada pois sofri uma perda que me afetou muito e eu não tive cabeça para poder escrever, ainda mais esse capítulo, que foi bem difícil para mim ter que escrever, mas estou de volta e espero não lhes deixar novamente

Com amor, Em 💖

____________________________

____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A L E X I A

Hope tem sido maravilhosa comigo, ela me ajuda bastante e também é super carinhosa com o meu avô, que agora já está internado no hospital em seus últimos dias, mas ainda sim precisa de alguém pra cuidar e monitorar seu estado.

A minha vida é isso, eu estava prestes a encontrar um emprego para me manter por mais alguns meses, mas a situação do meu avô piorou e ele precisou vir às pressas para o hospital, pois estava com a saúde muito afetada. Então, minha mãe me enviou uma boa quantia que serviria para pagar as contas e comprar coisa para comer. Hope também me ajudava muito, ofereceu sua casa para que eu ficasse enquanto não encontrava emprego, ou até eu ir embora, mas recusei e agradeci a gentileza.

Vovô Matt ainda respirava, ainda mantia os olhos fechados desde a noite de ontem, já eram quase sete horas da noite e eu estava na sala de espera sem nenhuma notícia e já estava me dando nos nervos. Por falar em Hope, Georgia sumiu completamente e meu pai também, mal quis saber como estava o meu avô, e a desculpa de Georgia foi que estava trabalhando demais.

— Oi amiga, me desculpa a demora, estava falando com os médicos a noite toda e examinando o seu avô para podermos te dizer com certeza o estado dele — Hope finalmente apareceu — Você foi pra casa ? Está com as mesmas roupas

— Hope, não durmo desde ontem — Eu deveria estar parecendo um zumbi

— Por Deus, precisa descansar ! — Ela se sentou ao meu lado

— Só me diga como o meu avô está, por favor — Me virei para ela, que tomou as minhas mãos e apertou elas como forma de apoio, como quem dizia que estava na hora de ser forte.

— Lexie...— Ela suspirou — O câncer do seu avô progrediu mais rápido do que os médicos pensaram, as metástases são várias e ele mal pode ter a mobilidade, memória ou até mesmo uma boa digestão, pois parte dos órgãos já foram consumidas pelo câncer, exceto o coração, o que não está longe de acontecer, mas ele ainda bate, ainda é forte — Eu quis desmoronar, mas ainda tinha mais e eu deveria persistir — O seu avô, devido a falha múltipla dos órgãos e a evolução do tumor, entrou em coma, e algumas partes do seu cérebro devido à mudança e falha dos órgãos foram afetadas — Ela olhou no fundo dos meus olhos e me passou força — Ele tem 24 horas para acordar, assim poderemos dar continuidade ao tratamento, se ele não acordar nesse meio tempo, decretaremos morte cerebral, e você vai ter algumas horas para se despedir antes de escolher deixá-lo viver por meio de aparelhos até que o câncer atinga o coração, ou desligar os aparelhos e deixá-lo ir — Meu coração se apertou, ele estava partindo, eu vim me preparando por dias para esse momento, mas a verdade é que a gente nunca tá pronto pra deixar alguém ir — Sinto muito Lexie...

O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora