21

12.4K 868 83
                                    

 A L E X I A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A L E X I A

Bom, de fato ter conversado na noite passada não daria certo, fiquei pensando nas inúmeras maneiras de arrependimento que Stefan poderia me dizer e com certeza não estava afim de escuta-las. O que importa agora é que aconteceu e não podemos mudar o passado, mas podemos seguir.

Acordei primeiro que Stefan apesar de ter ido dormir provavelmente mais tarde por ter pensado demais, de qualquer forma, eu não me sentia satisfeita, queria mais.

Me arrumei com uma calça jeans e uma camisa preta de mangas, deixei o cabelo solto e estava pronta. Quando estava descendo, percebi que minha conclusão estava errada, Stefan já estava acordado, junto com Grace. Eram por volta das oito e o vovô acordava sempre mais tarde aos sábados segundo ela.

— Está bom pra você na terça ? — Grace perguntou

— Mas é claro, nós vamos nos falando e quando estiver próximo nós confirmamos com certeza pode ser ? — Quando entrei na cozinha Stefan estava sorridente apoiado na bancada com uma xícara na mão, conversando com Grace que estava a sua frente.

— Combinado, agora vou acordar o Matt para tomar café, hoje ele tem consultas no médico, apesar de a quimioterapia não ser uma opção para tratamento por ser um câncer inoperável, ele ainda deve ter acompanhamento médico para ver a evolução do câncer — Ela explicou, por um segundo esqueci o fato de Stefan estar marcando de sair justamente com a única mulher que eu lhe pedi para não se envolver, e comecei a me sentir mal por saber que a cada dia o meu avô ficava mais doente e se aproximava de partir.

— Lexie — Stefan disse quando me viu — Você está bem ?

— Estou — Sorri mesmo sem querer — Eu não estou com fome, vou para o jardim, Grace, pode me informar a situação do meu avô quando você chegar ? Gostaria de saber

— Mas é claro — Ela sorriu

— Tem algo que eu possa fazer ? — Quis saber

— Me desculpe senhorita Meunier, mas tudo o que você pode fazer no momento é esperar os exames

— Obrigada então — Saí da cozinha deixando os dois lá.

[...]

Deitada na grama olhando o céu nublado me lembrei de quando os meus pais estavam juntos. Me lembro vagamente de quando meu pai presenteou a minha mãe com essa casa, nós vínhamos aos fins de semana e eu corria pelo gramado brincando de bola com o meu pai, enquanto minha mãe fazia lanches para nós três.

O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora