10

15.6K 1.1K 73
                                    

A L E X I A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A L E X I A

Me levantei feliz da vida, ou talvez nem tanto por ter que me levantar da minha cama quentinha. Enquanto tomava meu banho depois de escovar os dentes, fiquei pensando no beijo de Stefan.

A forma como ele me tocava, como alguém que estava ansiando por mim, seu instinto bruto que ao mesmo tempo tentava se controlar para não me machucar, o gosto dos seus lábios, tudo, tudo nele me atraía.

Eu gostaria de ter ficado mais, gostaria de ter feito mais, mas Jonas voltou para pegar as chaves dele que esqueceu no meu apartamento, então eu tive que sair para atendê-lo depois de mil mensagens e um bombardeio de perguntas do tipo "por que é que você estava na casa do tira ?" "Você vai me contar o que você tanto faz aí ou eu vou ter que te espionar ?"

Era muito difícil não contar ao Jonas tudo o que eu estava fazendo, mas é que como não havia nada demais, não achei que fosse certo da minha parte compartilhar com mais alguém sem antes falar com Stefan, mas faria isso assim que possível.

Depois de ontem, não falei mais com ele, não enviei mensagens nem liguei ou coisa assim, eu não queria que ele pensasse que eu era uma menina que o beijou uma vez e o considera o seu príncipe encantado, definitivamente não, que o Sr Chambers era um gostoso imenso todos nós concordávamos, mas eu com certeza, não queria ele como nada a mais que um simples vizinho mais velho e gostoso que eu dei um beijo.

Está claro que, eu gostaria de muito mais do que um simples beijo, mas não imploraria por isso como se estivesse desesperada.

— Ô minha filha, que dia você vai parar de ser preguiçosa e ir à academia comigo ? Estou cansado de ir sozinho — Jonas, como sempre, entrou na minha casa sem mais nem menos reclamando aos quatro cantos

— Eu não estou muito afim de ir a nenhuma academia, e também, estou em forma, não estou ?
Ele me olhou levantando uma sobrancelha e inclinando a cabeça para a direita e em seguida para a esquerda, e então, fez um bico de "dá pro gasto".

— Você é um idiota ! — Dei risada dele

— Vamos sua chata, vai ser só hoje, só para você ver como é, e sair um pouco desse apartamento

— Mas eu saio daqui

— Apenas para ir a faculdade — Ele cruzou os braços

— Se você não gostar não precisa ir mais, é a última vez que passo aqui para tentar te levar, por favor — Ele juntou as mãos como quem iria rezar ali mesmo

— Tudo bem, só hoje e nunca mais ! — Apontei o dedo na direção dele.

Fui ao quarto e coloquei uma calça legging preta com um top cinza e uma regata branca por cima. Quando saímos, vi que a vaga que o carro do Jonas ocupava temporariamente era a do Stefan, o que indicava que ele não estava em casa. Eu tive um carro, e tenho carta, mas eu fui assaltada uma vez, em uma noite em que estava no bar, quando saí, meu carro simplesmente tinha sumido, e fui atrás, até desistir.

Depois disso, perdi o emprego em uma lanchonete e acabei não conseguindo comprar outro, isso foi nos primeiros meses da faculdade, agora, não encontro emprego em lugar algum, claro que a minha mãe quis me dar outro carro, porém mesmo recebendo uma boa renda do trabalho da minha mãe, e o dinheiro da pensão que o meu pai pagava para mim antes, que agora que atingi a maioridade é apenas e exclusivamente para os custos da faculdade, não quero usá-lo, para comprar um carro novo, e sim encontrar um emprego para comprar um próprio, além disso, seria muito bom ter o meu próprio sustento.

— Chegamos — Jonas anunciou, ele estacionou, e no meio do caminho ele me parou do nada — Só pra deixar claro, eu não sei se eu deveria te avisar isso porque, eu acho que não deve ser nada mas...

— Mas o que Jonas ??

— O vizinho gostosão, vem aqui de vez em quando, tipo, todos os domingos, como hoje.

— O que ?! Por que você não me disse isso antes ?

— Não pensei que fosse tão importante assim, já que vocês são só amigos, não são ?

— É claro que somos, mas eu discuto com ele de vez em sempre, não quero que meu dia seja ruim — Disse a primeira coisa que veio a minha mente

— E que bom que são apenas amigos

— O que você quer dizer com isso, estrupício? — Eu já estava cansada do joguinho de palavras dele

— Faz uma semana que uma mulher loira, bonita e muito, muito gostosa vem aqui atrás dele, é sempre assim, ela vem, ele ignora ela, então ele a manda embora e depois os dois vão para dentro da ala dos chuveiros e cabines, e você com certeza não vai querer saber o que acontece lá.

Puta que pariu.

Puta que pariu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora