06

15K 1.3K 161
                                    

Capítulo curtinho porém depois volto com mais 💖
_______________________________

Capítulo curtinho porém depois volto com mais 💖_______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A L E X I A

Os convidados foram chegando, mas o meu fogo não apagava, Stefan estava completamente irresistível e agora nada poderia nos impedir, a não ser o fato de que ele é bem mais velho que eu, mas ainda sim, agora eu sou uma adulta.

— Oiii gatissima, linda, maravilhosa, perfeitaaa — Jonas chegou me abraçando, ele me entregou uma caixinha que dentro havia um colar prateado com um pingente com a metade de um coração, o outro já se encontrava no pescoço dele

— Caramba Jonas, é tão lindo, obrigada !!! — Sorri.
Algumas garotas da faculdade e outras que ainda estavam no colegial ( amigas do Jonas, ou amigas de amigas dele ) chegaram, e como era de se esperar, não demorou muito para o assunto Stefan começar a rolar solto na festa.

O homem por sua vez arrumava a gola da camisa de um jeito extremamente elegante, enquanto estava sentado numa cadeira, suas coxas grossas eram atraentes, ruborizei ao analisar ele de cima abaixo e ao chegar nos olhos, perceber que os mesmos me encaravam de um jeito intrigante.
Desviei o olhar, quando senti um cutucão no meu ombro, era uma menina pouco mais alta que eu, loira, sua maquiagem era extremamente chamativa e o seu decote ainda maior que o meu atraia muitos olhares.

— Precisa de algo ? — Perguntei

— A festa é sua não é ? — Sua voz era minimamente irritante, eu nunca tinha visto ela na minha vida.

— É sim

— Eu sou a Luana, curso o segundo ano do ensino médio, queria saber se você conhece aquele moço ali — Apontou discretamente para o Stefan que agora conversava com uma morena aparentemente simpática, aquilo me incomodou. Eu apenas afirmei que sim — Pode me fazer o favor de ir dizer para ele que eu estou esperando ele do lado de fora ? Eu moro aqui perto, queria muito uma carona para casa, se é que me entende — Sorriu com malícia.
Estou começando a achar que foi uma péssima idéia ter chamado ele.

— Bom, sem querer ser grossa, mas acho que se você quer isso, você mesma deveria dizer a ele — Sua expressão mudou — Mas eu acho que seria inútil, o Sr Chambers é um homem adulto e autoridade policial, não acho que ele se envolveria com uma menor de idade — Ela apenas me analisou com olhar de deboche e se afastou. Procurei por Sebastian no lugar onde ele estava sentado mas ele havia sumido, e a idéia de que ele estivesse com aquela morena me deixava incomodada.

Uma música lenta mas sexy começou a tocar e eu estranhamente senti a presença de uma parede de músculos atrás de mim.

— Procurando alguma coisa ? — Sua voz soou baixa no meu ouvido. Fechei os olhos e respirei fundo, calma piriquita.

— Não — Respondi firme.
Sua mão direita encontrou a minha cintura, onde apertou esquentando aquela região, então o mesmo me virou delicadamente e colou os nossos corpos, iniciando um vai e vem, para lá e para cá, no ritmo da música.

— Como estava a conversa com a sua amiga ? — Perguntei

— Muito boa — Sua elegância, arrogância e dominância permaneciam perfeitamente — Enciumada senhorita Meunier ? — Ele puxou minha cintura apertando mais o meu corpo contra o dele.
Talvez eu estivesse louca, mas sentia um volume.

— Não, acho que o senhor está equivocado — Respondi olhando nos olhos sedutores dele, sua cabeça tombou um pouco para o lado, me olhando como quem não acreditava nem um pouco nas minhas palavras

— Você está formal demais para quem invade a minha casa de vez em quando — Rimos

— E você nem tá tão careta como sempre é

— Sabe que eu posso te prender não é ? Desacato a autoridade...— Ele apertou mais firme a minha cintura

— Fora de plantão você é só mais um homem — Ele sorriu, parecendo ter gostado da minha resposta.

— Me sinto um velhote no meio desses adolescentes

— E você é — Suas sobrancelhas se juntaram

— O que foi que eu disse sobre me chamar de velho ?

— Vai me bater agora ou depois ? — O encarei.

— Você quer levar uns tapas ?

— Acho que só você não percebe que qualquer garota dessa festa gostaria de levar umas palmadas suas — Ri sendo sincera, e eu nem estava bêbada.

— E isso te inclui ?

— O que você acha, coroa ? — De onde veio essa coragem ? Eu também não faço idéia, eu só sei que eu estava gostando e de repente a festa ficou quente.

— Quando a festa acabar, apareça no meu apartamento, acho que você está me desafiando muito, e eu te avisei que levaria umas palmadas, não é um pedido Meunier, é uma ordem, se você não aparecer, eu virei — Disse firme e sério no meu ouvido, seu apertou afrouxou e ele beijou com ternura a minha bochecha antes de me soltar completamente e ir embora.

Alguém segura o meu forninho que ele tá caindo.

Alguém segura o meu forninho que ele tá caindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora