S T E F A N
Os malditos dos mafiosos estavam demorando demais para encontrá-la, o que é estranho já que diziam ter tantos recursos, não é possível que tenham escondido ela tão bem dessa maneira. Cada minuto que se passava com ela lá fora, sofrendo sabe-se lá o que nas mãos daqueles psicopatas, era um misto de dor, sofrimento, angústia, e milhares de outros sentimentos ruins em mim.
Eu só queria acordar com ela ao meu lado e descobrir que na verdade eu só estava sonhando. Colocamos a mãe dela em medida protetiva, ela estava com Georgia em um abrigo seguro com muitos seguranças, caso eles tentassem fazer mal a elas também. Eu estava agora mesmo pessoalmente vasculhando a parte de trás de um galpão, não consegui me manter quieto, eu sou policial, então eu mesmo devo procurar ela e dar o meu melhor.
Olhei por cada canto daquele lugar, fiz uma grande varredura e nada dela, cada vez que eu saía de algum lugar sem ela, ou vestígios dela, eu sentia vontade de quebrar tudo ao meu redor. Por Deus, onde ela está ?
Eu não descansava mais, nem queria, eu só focava em tentar achá-la. Todos os dias analisava as imagens das câmeras de segurança, para saber se não deixei nada passar batido, já fui em vários lugares, rodei a droga dessa cidade, vasculhei as redes sociais dos sequestradores, nada que me leve até eles.
Eu tinha o contato da Hope, rastreei o número registrado mas me levou para um aparelho celular jogado no meio do mato, todo quebrado, e sem registros de nada, ele foi pego como evidência, vasculhamos cada parte do aparelho, mas lá não havia nada que falava sobre para onde a levaram.
Patrulhas estavam sendo feitas em algumas cidades vizinhas, para não descartar a possibilidade de estar em outros municípios próximos, pior será se estiver fora do país ou algo assim, mas não acho que eles teriam tal capacidade.
Meu telefone tocou, era da delegacia, rapidamente eu atendi
— Tenente Coronel Chambers ?
— Estou na linha — Respondi
— Nós falamos com amigos e familiares da vítima para saber algo sobre o sequestro, e descobrimos que o pai da garota está desaparecido há 7 dias, falamos com a esposa e pelo que parece ele saiu mais ou menos no horário do fim da festa beneficente, e desde então não voltou mais
Uma semana, ele sumiu exatamente no dia do sequestro, poucas horas antes, será que ele está envolvido nisso ? Seria possível ele fazer mal a própria filha ?
— Ela disse se ele saiu com algum automóvel ? Se saiu, sabe a placa do veículo ?
— Não, ela estranhou, pois segundo ela ele nunca andava de pé, ou transporte público, nem ao mesmo caronas, mas naquele dia, ele apenas saiu de casa sozinho e o carro permaneceu na garagem.
Alguns flashes do dia do sequestro vieram a mente, haviam dois carros, o da Hope onde Harry levou Alexia, e outro, onde haviam dois caras, os vidros laterais eram fumê, mas pude ver o motorista, me lembro vagamente de ver uma quarta pessoa dentro do veículo, apenas uma silhueta, sentada no banco do passageiro, mas estava de costas e eu com certeza não estava prestando muito atenção nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]
RomanceAlexia Meunier não esperava encontrar alguém tão difícil de lidar, prestes a completar dezoito anos, a garota se vê completamente curiosa para saber mais do novo vizinho, policial e motivo das suas crises, tanto boas, quanto ruins Stefan Chambers...