51

7.5K 524 35
                                    


  Estamos na reta final do nosso livro, logo eu vou postar a conclusão, com mais rapidez agora que estou com internet novamente.

Vocês estão prontos pra se despedir deles ? Porque eu não 😿

Com amor, Em 💖

   S T E F A N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   S T E F A N

Saí pela entrada dos fundos, olhei ao redor, nenhum sinal do Gabriel, nenhum sinal de ninguém, não é possível que eu a perdi novamente. A aquela altura eu já queria chorar, e gritar, caí de joelhos no chão, aceitando que mais uma vez a perdi, e que agora novamente eu desci a estaca zero, e eu nem sei quem foi que a levou.

Eu nunca havia chorado de tal maneira, gritando como se isso fosse fazer ela voltar, eu sentia que fracassei, sentia que se eu jamais tivesse me envolvido com ela, isso nunca teria acontecido, eu destruí a vida dela, isso tudo é culpa minha.

Ao longe escutei o cantar do pneu de algum carro, mas eu não me importava, eu estava na rua de trás do galpão, e eu não ligava de que alguém me visse naquele estado, eu só sabia que talvez eu tivesse perdido ela pra sempre. O carro brecou brutalmente na minha frente, e eu implorava para que fossem os homens do Nicolai vindo acabar o serviço. 

— Ei bobalhão, por que está chorando como um bebê ? — Escutei a voz de Gabriel saindo do carro

— Levaram ela, Gabriel, a levaram novamente, eu perdi ela, ainda de joelhos eu deixava as lágrimas escorrerem. Mais homens saíram do carro, e eu não entendi quem eram eles

Meu primo veio até mim e colocou a mão no meu ombro esquerdo, colou a sua testa na minha, em ato de solidariedade

— Você é o meu irmão, e eu nunca, jamais, deixaria que alguém a levasse

— Do que você está falando ? — Perguntei ainda em prantos

Então a porta de trás do carro se abriu, e lá estava ela. Alguns homens a ajudaram sair, ela estava com alguns curativos superficiais, e machucados visíveis pelo corpo, também vestia uma roupa de hospital.

No mesmo momento senti como se a vida tivesse me dado uma segunda chance, não hesitei antes de me levantar e correr até ela, a envolvendo com cuidado nos meus braços. Ela apenas chorava, mal tinha forças para me abraçar de volta.

— Eu não acredito que fizeram isso com você, me desculpa, eu te amo tanto, eu te amo — Eu não queria soltá-la nunca mais, não queria que ela saísse de perto de mim.

O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora