Epílogo

10.6K 671 125
                                    

Eu estou em prantos. Não estava pronta para me despedir desta obra, dessa história linda de amor, e de vocês também.

Primeiramente quero agradecer a cada um que comentou e votou, e até mesmo aqueles que não interagiram, agradeço por cada leitor e leitora que acompanharam a minha escrita e a minha fantasia, espero ter marcado vocês de alguma forma.

Sei que agora nesse final de ano eu desapontei vocês devido ao meu sumiço, mas nesse tempo eu terminei um relacionamento, descobri a minha depressão, precisei tratá-la, voltei aos estudos, e tudo isso meio que me impossibilitou, mas eu jamais desistiria de vocês ou dessa obra.

Eu estou afim de fazer outra obra, desta vez relacionado a professor e aluna, o que vocês acham disso ? Prometo dar o meu melhor assim como fiz nessa, mas darei início no começo do ano que vem, assim estarei mais organizada para essa nova etapa, mas jamais poderei fazer isso sem o apoio de vocês, então eu pergunto, vocês estarão comigo se eu fizer ?

Amo todos vocês, obrigada por tudo !!!

Com amor, Em 💖

____________________________

____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A L E X I A

Abri os meus olhos com um pouco de dificuldade, a claridade estava me incomodando, logo que percebeu isso, Stefan fechou as cortinas, me permitindo abrir os olhos por completo.

Já fazia algumas semanas que eu havia voltado para casa, os traumas que passei ainda não me permitiram sair para ver ninguém, Jonas apareceu no hospital para me amparar nos primeiros dias, mas eu decidi que queria um tempo sozinha e desde então ninguém veio me ver depois que voltei para casa, ninguém além da minha mãe.

Quando nos vimos de novo ela me abraçou por horas sem me soltar, se culpou pela sua ausência e me confortou com as suas palavras. Eu fiz menção de deixar claro para todos ao meu redor, que o que houve foi culpa apenas daqueles monstros, e de mais ninguém

Eu não poderia ser mais grata ao Stefan, o Gabriel, e ao seu amigo que ajudou a me resgatar, apesar de ainda ter muitos pesadelos e medo, eu estou me recuperando aos poucos e isso é bom.

— Como está se sentindo hoje ? — Stefan sentou ao meu lado me entregando um suco e pão de queijo em um prato, ele estava me dando toda a atenção do mundo

— Melhor que ontem — Dei a ele o meu melhor sorriso

— Você é tão forte, eu tenho tanto orgulho de você...— Assim que coloquei o copo sobre a cômoda ao lado da cama, ele me envolveu em seus braços.

Era esse abraço que me dava motivação todos os dias, saber que eu não estava sozinha me deixava feliz.

Terminei de comer o que ele trouxe para mim, e fui ao banheiro escovar os dentes, tomar um banho e trocar de roupa. Os meus machucados não estavam visíveis devido aos curativos, eu tenho diversos cortes pequenos sob o corpo, devido às torturas que eles faziam comigo, e algumas queimaduras graves, mas que já estão melhorando com o cuidado.

O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora