Oi gente, desta vez demorei pois a história está em reta final, e estava fazendo um certo planejamento. Porém, fiquem com esse capítulo bem completinho, volto na quinta ❤️
Com amor, Em ❤️
_______________________________
A L E X I A
Hoje eu acordei radiante, quem foi que disse que estresse é falta de sexo estava certíssimo. Bom, de uns dias pra cá, transei em um estacionamento, em uma delegacia, uma viatura, em cima da máquina de lavar, na dispensa da casa de um amigo do Stefan, e em muitos outros lugares.
Felicidade é o que me define, parece que até na faculdade eu melhorei, bendito seja o sexo !
Stefan estava me dando o gosto de ter quem eu conheci antes, quem eu esbarrei ao lado do meu apartamento, quem se importa comigo, alguém estranhamente excepcional em tudo que faz, tipo, tudo mesmo. Percebi sua força de vontade em mudar, e isso me fez ter parte da confiança nele restaurada.
Eu estava no salão de beleza, hoje seria a noite do baile. Eu nem preciso falar que vou com o Stefan né ? Harry ficou chateado, mas segundo ele fiquei lhe devendo uma dança, pra compensar o fora. Georgia me ligou, dizendo que eu estava sendo boba de perdoar o Stefan, por tudo que ele fez no passado, e que eu deveria dar uma chance ao Harry mas sinceramente, sinto que tomei a decisão certa, e nada e nem ninguém muda isso.
Estava fazendo cabelo e maquiagem, as unhas fiz em casa. Eu não curto muito salões de beleza, existem mulheres vaidosas demais que te olham como se você fosse inferior a elas, isso me deixa tão estressada. Graças a Deus Hope topou vir comigo, já que ela é a minha convidada do baile.
— Pelo que eu soube muita gente vai estar lá, o baile foi aberto ao público, mesmo aqueles que não podem doar nada — Ela comentou enquanto uma manicure fazia suas unhas
— Acho uma boa idéia, até uns meses atrás eu era o tipo de pessoa que tinha boa renda familiar mas não o suficiente para esbanjar e doar para outras pessoas, e gostaria muito de ser incluída em eventos como esses. Se tem coisa ruim nessa vida é ser classificado baseado na sua condição financeira, isso nem deveria existir
— Tem razão — Ela concorda — E a Georgia ? Não quis vir ?
— Sinceramente ultimamente não tenho falado muito com ela, desde que ela se mudou junto com o primo para o apartamento de frente ao meu tem agido estranho, fica no meu pé como se a gente fosse grudadas desde sempre, sendo que há alguns meses eu mal tinha notícia dela porque ela sempre estava trabalhando. Sabe o que acho estranho ? Nunca vi ela sair para trabalhar.
— Falei com ela esses dias, parece que depois que ela foi morar com o primo ela parou de trabalhar — Hope explicou — Mas sou amiga dela há anos, fui vizinha dela antes dela se mudar para o seu condomínio, e nunca a vi sair para trabalhar também, mas já havia visto o Harry lá algumas vezes, só não sabia que eram primos, pensei que ele fosse algum peguete dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]
RomanceAlexia Meunier não esperava encontrar alguém tão difícil de lidar, prestes a completar dezoito anos, a garota se vê completamente curiosa para saber mais do novo vizinho, policial e motivo das suas crises, tanto boas, quanto ruins Stefan Chambers...