Vitória: e você ouviu eles dizerem isso enquanto estava os observando,Certo?
Jeff: Cer...Aah
Vitória: Aaah!Idiotas se bobear eles estavam se sentindo observados por vocês não por outras pessoas.
Hoodie: Faz sentindo.
Liu: Pera...
Todos olham Pro Liu e ele está olhando Pro meio da floresta.
Liu: Sabia. Tem Realmente alguém nos observando-E aponta pra alguém que sai correndo.Vitória: Deixa comigo! -Ela diz e sai correndo atrás de seu observador.
Liu: NÃO,VOLTA AQUI!
Jeff: MERDA!
Eles vão atrás dela e ela continua correndo.
Vitória: SE VOCÊ NÃO PARAR DE CORRER LOGO EU VOU CANSAR!MAS ANTES EU MATO VOCÊ!!
Ela continua correr mas escuta os meninos gritar alguma coisa.
Vitória: EU NÃO POSSO PARAR AGORA,TÔ QUASE ALCANÇANDO ELE OU ELA!
Eles continuam a gritar,Quando ela vai parar pra escuta-Los ela vê que a pessoa que ela estava perseguindo Tropeçou em alguma coisa.
Vitória: Peguei você-Diz pra si mesma,Ela pula um galho e Para quando alguém a Puxa.
Vitória: AAH!
Jeff: TÁ MALUCA?VOCÊ QUASE CAIU NA MERDA DO ABISMO!
Ela olha e vê que quase caiu de um penhasco.Vitória: Eu não vi-Ela olha em volta e não vê ninguém- Ue,Pra onde foi?
Liu sai de dentro da floresta e cai no chão.
Liu: Eu...Nunca...Vi...uma... garota correr....tanto-Diz pausadamente e ofegando.
Vitória sai de cima de Jeff e para na ponta do abismo.
Vitória: Era uma mulher.
Jeff: Como você sabe?
Vitória: Por causa disso...
Liu: Oque é isso?
Vitória: A Meliante deixou cair-Diz mostrando uma máscara Preta com Pedras brilhantes amarelas-Uma Meliante bem deselegante Por sinal.
Jeff: E...?
Vitória: Quando a máscara caiu,Eu vi que tinha cabelos grandes,É uma Pista.
Liu: Porque isso te faz achar que é uma mulher?
Vitória: Tenho certeza que era!
Slender: Oque é isso?
Vitória: AGORA QUE VOCÊ APARECE?!NÓS PODERÍAMOS TER PEGO UMA PEÇA FUNDAMENTAL PRA INVESTIGAÇÃO.E AINDA POR CIMA EU QUASE MORRI!
Liu: Calma Vitória.
Vitória: Eu ainda Mato esse cara,ANOTA DE CANETA PERMANENTE!
Slender: Vamos voltar.
Vitória: Vamos-Ajuda Liu e jeff a levantar-
Obrigada Por me salvar Papel.Jeff: Só te salvei por que se não,O Ben a bonnie e a Nicole me matariam.
Vitória: Tabom kkkkk
Eles chegam em casa e vê ben,Bonnie e nicole assistindo anime.Vitória: kkkkkkk
Nicole: Ela ganhou no pedra,papel ou tesoura kkkk.
Bonnie: É...Mas oque ouve por que estão todos sujos?
Jeff: Sua amiga quase se matou.
Bonnie: QUE?!
Nicole: Oque aconteceu?
Vitória: Aconteceu que, Eu quase peguei a pessoa que talvez esteja por trás disso.
Mas quase cai do penhasco.Bonnie: Porque não fiquei surpresa?
Nicole: Graças a Deus, Você tá bem.
Liu: Sorte que o Jeff salvou ela, Se não ela estaria mortinha da Silva.
Nicole: Conta mas essa história!
Vitória: O papel me Pegou bem a tempo. Eu já tava voando.
Ben: Voando?
Vitória: É minino, Eu ia cair e ele me puxou.
Ben: Oque é isso na sua mão?
Vitória: O Ser deixou cair enquanto estava fugindo.
Ben: Não sei porque, Mas isso me lembra alguém-Diz pensativo.
Jeff: Vou subir, Vou tomar banho.
Liu: Eu também vou.
Vitória: Vou ali na cozinha e depois eu subo pra tomar o meu-Diz colocando a mão na barriga-Essa correria toda me deu uma Fomee.
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Teen FictionPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )