( 90° CAPÍTULO )

834 62 14
                                    


  No terceiro copo o velho já estava maluquinho, ent aproveitei para vir ao banheiro. Tem mt homem bêbado aqui, E uns três já chegaram em mim. É difícil p porra ficar com essa voz mansa e bancando a educada. Não q eu n seja.
 
   Eu estava no canto do salão observando a sala vip, q era no andar de cima. Até q vi um homem rodeado de mulheres, E até de alguns rapazes. O cara é bem bonito... Será q é ele?

  Após alguns instantes o observando ele parece sentir meu olhar, e dps de alguns instantes me encontra entre a multidão. Eu estava em um local em q n estava mt cheio, Oq fazia ser mais fácil dele me ver.
      Ele olhou em volta e dps novamente me encarou, e eu N desviei o olhar. Ficamos nos encarando por alguns segundos. Até eu levar meu copo a boca e dps lamber meus lábios apreciando o gosto.
  Ele sorriu e me chamou com os dedos.
  Olhei em volta, e com a cara mais sinica do mundo apontei p mim mesma perguntando " Eu? "
  Ele apenas sorriu, acenou com a Cabeça e sumiu.

- Homem é um bixo tão fácil.

NA MANSÃO

Nicole: Oi, Que bom q vocês vieram! - Diz cumprimentando masky e hoddie - Vcs também n viram a Vitória por aí? N Sabem onde fica esse lugar?

Ben: Amiga, nenhum de nós sabia sobre esse lugar...

Masky: Pq ela decidiu ir sozinha?

Liu: Ela n queria nos Colocar em perigo. Mas se eles a reconheceram irão matar ela.

Masky: Puta merda...

Hoddie: Nós sabemos onde é, A levamos até lá.

Masky olha p ele
- Ela vai te socar tanto.

Bonnie: Pq n disseram antes, kct?! Não estão vendo como estamos preocupadas com ela??

Jeff: Me leve até lá logo porra - Diz irritado.

Masky: Não seja idiota. Não podem ir todos vcs .

Nicole: Eu não vou ficar.

Bonnie: Nem eu.

Ben: Tbm quero ir.

Jeff: Fds quem vai, eu sei q eu estou indo agora! - Ele diz saindo Da casa.

Vitória...

...: Oi, Princesa! - Diz com sua voz grossa e grave.

" Puta q me pariu "

Vitória: Boa noite! - Digo Segurando a mão dele q estava estendida para me ajudar a subir.

  Ainda n sei como vou agir perto desse homem. Até pq ainda n sei se ele é quem eu procuro.

...: Vc é encantadora, Oq Faz em um lugar como esse sozinha?

Vitória: Mt obrgda, vc tbm n é de se jogar fora - digo provocadora, o fazendo sorrir - Creio q estou aq pelo mesmo motivo q você. Curtir, certo?

...: Claro - Diz beijando minhas mãos - Prazer, Álvaro.

" Bingo "

Vitória: Lisa cooper, E o prazer é totalmente meu.

Álvaro: Vc vem sempre aqui? - Diz me acomodando ao lado dele.

Vitória: Minha primeira vez aqui. E vc vem sempre aqui?

Álvaro: Sim sim, Sempre estou por aqui. Mas pelo visto, hoje é meu dia de sorte - Diz beijando e cheirando minhas mãos.

" Que filho da puta abusado "

Tento puxar minha mão, mas ele não solta.

Vitória: Não acredito q fui tão sortuda de te encontrar aqui justo no meu primeiro dia - Digo fazendo carinho nas pernas dele - Vc é mt bonito.

Álvaro: E você mais ainda. Alguém com a beleza como a sua pode conseguir mts coisas nesse lugar.

Vitória: É mesmo? Como oq?

Álvaro: Bom...

Vitória: Que tal bebermos uma coisinha? Posso pegar algo p nós? A bebida me deixa mais ousada.

Álvaro: É isso mesmo q nós precisamos - Diz acariciando minhas pernas.

 Ali Pertinho...

Masky: Aqui estamos. Nós n Vamos entrar com vcs.

Nicole: Ok, Vcs Já fizeram o bastante nos trazendo até aqui. Mt obrigado.

Hoddie: Boa sorte aí para vocês. Acho q irão precisar.

  Ali estavam Jeff, Liu, Bloody, Bonnie e Nicole.
   Ben ficou na Mansão por ser mt fácil reconhecer ele, E Nicholas por n saber nada sobre creepypastas e o grau do perigo em q estavam, Foi decidido q o melhor era o deixar na casa com o Ben, Prestando atenção na Jane.

Bonnie: Qual é o Nosso Plano?

Jeff q estava observando o Local Se vira p eles.
- Apenas vocês Dois vão entrar - Diz se referindo a Nicole e Bloody.

Bloody: Que? - Diz rindo - Qualquer um me reconheceria .

Jeff: Por esse mesmo motivo vc irá tirar a máscara. Eu e liu daremos um jeito de entrar pelos fundos. Iremos olhar pelo local e vê se encontramos algo. Bonnie ficará aqui - Ele diz sem dar tempo para Bloody questionar - Nos encontramos lá dentro.

Bonnie: Puta merda...

Liu: Boa sorte, Meu amor. Toma cuidado - Diz dando um Selinho nela.

Nicole: É sério isso? Esse é o seu Plano? Vc se esqueceu que não sabemos nada sobre esse lugar? Nenhum de nós- Diz apontando o dedo para todos eles - E pq só eu e o Bloddy iremos entrar?

Jeff: Vc lembra q quando Pegamos o James ele tinha um mochila?

Nicole: Tá, mas idai?

Bonnie: Idai q na mochila tinha fotos nossas....

Todos se encaram

Jeff: Quem está por trás disso sabe o rosto de cada um de nós. Vc está com o cabelo bem diferente de como está na foto, Nicole, Talvez não te reconheçam. Mas a Vitória N mudou absolutamente nada. É impossível n reconhecê-la.

Liu: Puta q Pariu...

.....

*Vivendo com Creepypastas*Onde histórias criam vida. Descubra agora