Ela Ri da cara dele quando não ele não diz nada.
........
Na floresta
Liu, Jeff e Ben Foram Dar uma olhada na floresta pois Jane disse que estava se sentindo observada.
Bonnie: Ótimo! Ela diz que está se sentindo observada e eles saiem e nos deixam sozinhas.
Vitória: Tão querendo adiantar nossa morte. Enfim... Vou continuar treinando minha Mira aqui, Pra não acertar a cara de ninguém- Ela diz pegando uma Arma e se posicionando pra atirar em uma árvore.
Jane: Você deveria tomar mais cuidado com o que diz pra mim- Jane diz pegando uma faca e tacando em uma árvore.
Vitória: Se a carapuça serviu, Não posso fazer nada- Ela diz sorrindo.
Jane: Quando tudo isso acabar, Pode ter certeza que eu vou acabar com você.
Vitória Sorri e larga a arma. E vai pra perto da Jane.
Vitória: Olha aqui, É melhor vc me deixar em Paz. Falta um tiquinho a toa pra eu voar em você, O slendermam já deixou bem claro o que aconteceria comigo se eu ficasse de implicância com você. Mas se você continuar me irritando e me provocando dessa forma eu não vou Impedir a mim mesma de matar você.
Jane: Você é só uma simples garota e eu sou uma Creepypastas, Bem forte por sinal. Você não tem a mínima chance contra mim.
Vitória: É realmente, Eu posso até sair dessa brincadeirinha morta Mas se você acha que vai sair ilesa tá muito enganada.
Bonnie: Eles estão demorando né - Diz tentando quebrar o gelo.
Jane: Ele não mentiu. Você tá com inveja de mim.
Vitória: Inveja de que minha filha? - Ela pergunta Rindo- Pera... Você não está falando do Jeff, né?
Jane: Não se faça de tonta.
Vitória: Garota, Pelo amor de Deus. Qual seu problema com ele?
Bonnie: Pse, ele nem é tão bonito assim.
Vitória: Pq você não viu ele sem camisa - Ela Murmura para Bonnie.
Bonnie: E você já viu? kkkkk
Jane: Claro que ela já viu, Do jeito que fica se jogando pra cima dele tenho certeza que já viu muito mais.
Vitória: Eu fico me jogando pra cima dele? acho que vc inverteu os papéis. Mas se é oque você acha eu não posso fazer nada. Mas se eu ainda não vi nada e porque eu não quis.
Jane: Você acha que tem ele nas suas mãos só pq beijou ele?
Vitória: Não, Eu não acho. Não sou toda emocionada que nem você. E não preciso se Preocupar não tem a mínima chance de nós dois ficar juntos.
Jane: Garota, Você tá mexendo com o Perigo.
Vitória: Esse é meu segundo nome - Diz cruzando os braços e sorrindo debochada.
Liu: Voltamos!
Jeff: Não encontramos ninguém. Tem certeza que viu alguém?
Jane: Acho que sim.
Vitória: Acha?
Jane: Sim, não tenho a visão muito boa.
Vitória: Da próxima vez, já que você é assassina Profissional, Vá procurar.
Jane: Por que está se metendo onde não foi chamada em?
Vitória Sorri e da de ombros.
Ben: Nos fez andar pra caramba.
Jeff: Vamos treinar com as facas agora. E depois podemos ir embora.
.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Novela JuvenilPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )