James: até que enfim acertou meu nome - Diz rindo.
..........
Nicole: Iae Vitória, Oq descobriu lá em baixo?
Vitória: Não descobri nada de interessante - Diz Pegando uma maçã em cima da Mesa - Cadê o Jeff e a Kenga? Ainda não voltaram?
Bonnie: Não - Diz Rindo - Quem sabe a Jane não Convenceu o Jeff a dar uns Pegas nela.
Vitória: Deus o tenha - Diz sorrindo, Mas fecha a Cara assim que sai da cozinha.
Quando ela Passa pela sala Para subir as escadas ela Vê Jeff e Kenga entrando sorrindo Na Mansão. Ela Para Pra olhar, Mas sobe assim que Jeff Fecha os Olhos e Joga o Cabelo pra trás.
Pensamento Vitória: " O filho da mãe ainda Morde os lábios "
Um tempo depois já estavam as Três no quarto.
Vitória: Vou ir Dudu que eu tô cheia de sono - Diz deitando na cama.
Bonnie: Boa noite! Tô pensando em ir treinar amnh - Diz indo pra Cama.
Vitória: Só chama o Liu. Ele não faz nada da vida msm.
Nicole: Pensando bem, Isso é vrdd... Eles n estão saindo Pra matar ultimamente, Né?
Ben: Claro, Já temos Preocupação de mais com três Pestinhas aqui - Diz abrindo a Porta do quarto.
Nicole: Ah mds, O único pestinha aqui é vc, querido.
Ben: Iih Xiu! Só vim falar pra vcs N irem dormir tarde.
Vitória: Se manca meu filho, eu em - Diz pegando o Celular - Vou Ler .
Quando ela fala isso Jane entra no quarto sorrindo e vai direto Para o banheiro.
Bonnie: Vixi, Pelo visto a Vaca está de Bom humor - Ela diz e elas começam a Rir.
Ben: Boa noite meninas!
- BOA NOITE - As três dizem juntas.
~☆☆☆☆☆☆☆☆~
NO DIA SEGUINTE
Vitória: Oxi, Acordei e não tinha ninguém no quarto - Diz entrando na Cozinha.
Nicole: Bom dia Pra vc tbm, Vitória!
Vitória: Bom dia - Diz se sentando na Mesa - cadê o Pessoal?
Bonnie: Bom, O Ben saiu junto com o Slenderman e- A Vitória interrompe.
Vitória: Hmmm, O Ben e o Poste ambulante saiem mt juntos, Vcs não acham não?
Nicole: Ah Vitória, Não fala merda não. C acha que o Ben ficaria com o Slender?
Bonnie: Até pq o Slenderman é Hetero, Né?
Vitória: Como tu sabe, Lindona? - Diz sorrindo e mordendo um Pedaço de Pão - Quando a gente chegou, Vcs pensavam que o Ben era Hetero. E olha só a conversa em que estamos - Diz Piscando pra elas.
Liu: O Ben costuma sair com o Slender quando tá esse clima meio frio - Diz entrando na Cozinha.
Vitória: Oh Praga. Avisa né! - Diz Balançando a Cabeça - Enfim, Pq?
Liu: Normalmente, Aqui na Floresta quando começa ficar frio, Chove.
Bonnie: Idai?
Liu: Essa Floresta é cheia de Poços, Buracos e etc...
Nicole: E eles enchem D'água... Né?
Liu: Isso ai - Diz Indo até a Geladeira.
Nicole: Coitado do meu Bebê - Diz olhando Pras meninas.
Vitória: Ah, Se os fdp que fizeram mal a Ele brotassem na Minha frente... N sei que merda eu seria Capaz de fazer com eles - Diz com a Mão No Rosto.
Liu: Ninguém Sabe que merda faria se visse eles, Vitória - Diz olhando Para ela.
Todos ficam em Silêncio por um Tempo...
Bonnie: Ent... Liu - Ela olha Pra ele - eu estava Pensando em treinar hoje, Bom, Agora no caso.
Liu: Ah, Eu vou sair - Diz coçando a Nuca - Mas quando eu voltar a Gente Pode treinar, Não acho que eu vá demorar.
Bonnie: Ok!
Liu: Enfim, Tô indo! Até mais tarde, Meninas.
- Até! - as Três.
Vitória: Tá, Agr Cadê o Resto?
Bonnie: Bloody está lá em cima E o Jeff e a Kenga estão lá fora.
Vitória: Hm.
Nicole: Eles estão Mt juntinhos Para o meu gosto. Até pouco tempo o Jeff tava mó indiferente com ela.
Bonnie: Vrdd - Diz Bebendo o Suco - Vai entender os Homens.
Vitória: Vai ver ele mudou de ideia e agora ele está afim dela - Diz Pegando o Cllr no Bolso.
Nicole: É, Tlvz. Quando eu levantei eles estavam Quase se beijando aqui na cozinha.
PÁ
Bonnie: AI VITÓRIA, QUE SUSTO PORRA!
Nicole: Kct, Rachou?
Vitória pega o Celular que tinha Deixado cair na mesa
- Não - Diz se levantando - Já levaram comida pro David?Nicole: Para O James, Vc quer dizer né?
Vitória: Tanto faz. Levaram ou N?
Nicole: O Ben foi la hoje cedo, Mas disse que ele estava Dormindo. A ideia de Botar um Colchão pra ele dormir foi sua?
Vitória: Sim. dx eu ir lá - Diz colocando algumas coisas no Prato e descendo Para o Porão.
Bonnie: Esse Povo muda de Humor Rápido- Diz Revirando os olhos E Nicole só Ri .
Lá embaixo
Vitória: ACORDA!
James: Eu já estou acordada, Besta. N consigo levantar desse colchão amarrado desse jeito.
Vitória: Lerdo, Deixa eu te Ajudar né krlh.
Ela Deixa a Bandeja em cima de uma Mesa e ajuda ele a Sentar na Cadeira.
James: Vc Poderia soltar as minhas Mãos, Prfvr?
Vitória: Posso não - Diz colocando a Bandeija com comida na frente dele.
James: Não vai me dizer que está com medo de Mim - ele provoca e Vitória Ri.
Vitória: Vc acha isso? - Diz se apoiando na mesa - Acabo com vc em dois tempos.
James: Eu sou mais alto e Provavelmente mais velho que vc...
Vitória: Kkkkk Já deveria saber que tamanho não é documento, Afinal... Vc está aí Graças a mim - Diz se sentando e Cruzando as pernas.
James: Sentiu minha falta? Oq veio fazer aqui?
Vitória olha com Deboche pra ele e dps pra Bandeja.
- Além de feio e Burro - Diz se levantando.James: Feio? eu? aah, Para né. Vc me Pegaria, Né? admita.
Vitória: Vc é sentavel - Diz saindo de Lá.
James: Vou levar isso como um elogio - Fala Rindo.
Vitória: Deveria msm.
..............
CURTAM E COMENTEEEM.😗🔪
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Novela JuvenilPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )