Dia seguinte
Ben: Estranho a Vitória n ter levantado ainda. Ela nunca acorda dps das 14h.
Bonnie: Tentei acordar ela e ela disse q era melhor n tocar nela.
Ben: Vixe, Maria.
Nicholas: Q mordomia vcs tem aqui, em. Parece até q estão na casa de vocês.
Estavam na sala as meninas,Ben, Liu e Nicholas .
Liu: Eu e Jeff vamos sair hoje, Precisamos de alguma coisa. Slenderman já esta insuportável.
Assim que ele diz isso Vitória aparece entrando na sala: - Bom dia, Pessoal!
Todos se olham
Bloody: Boa tarde, Vitória.
Bonnie: está o maior calor, Vitória... pq está de calça e blusa de gola alta?
Vitória: estou com frio, ué. N posso mais? Ben, Queria te pedir uma coisa e-
Jane: Ai está vc, Sua vadia desgraçada - Jane aparece na sala e logo acerta um soco no rosto da Vitória.
As meninas gritam assustadas enquanto Vitória apenas vira o rosto de volta p direção dela.
Vitoria: eu espero mt que esse soco tenha válido a pena - Diz indo até ela e acertando um soco na barriga dela, e logo após um no rosto - Já te disse oq faria se tocasse em mim - Ela diz e tenta acertar outro soco nela, mas Jane é mais rápida e tira uma faca da sua bota acertando a coxa de Vitória q grita de dor e cai no Chão assim q Jane puxa a faca de volta.
Vitória: SUA DESGRAÇADA!
Nicole: VITÓRIA?!
Bonnie: PUTA Q PARIU!Todos levantam assustados e vão a direção delas.
Ben: Vc está maluca, Jane?!
Nicole: Sua cachorra, agora vc passou dos limites - Diz indo p cima dela, mas é impedida por Bloddy.
E Jane apenas sorri - Eu disse q te mataria.
Vitória da risada assustando a todos.
- Serio mesmo q quer me matar me dando uma facada na coxa? - Diz se levantando e indo até ela com certa dificuldade - A próxima vez, acerta meu coração.Ela entorta a mão da jane em q estava a faca, Jane segura Vitória pelos cabelos tentando impedir, Vitória dá um chute no seu joelho a fazendo cair no chão.
Vitória: vc vai se arrepender por isso. Eu estava feliz p um krlho, e vc fez questão de me ferrar por isso.
Nicholas: q prr, mano. Oq vamos fazer?
Vitória precisa da porra de um médico!Vitória: Vocês n faram nada, eu sim. Depois a Nicole vê isso p mim. Estou cansada disso - Ela segura Jane pelos cabelos com uma mão e com a outra segura os braços dela nas costas.
Jane: Me solta, garota - Diz tentando se soltar, mas se machucando a cada tentativa.
Liu: Vitória, Calma. Vc sabe q n pode tomar nenhuma decisão aqui.
Vitória: Fds - Diz a arrastando p um dos quartos.
Bonnie: Mds, oq a gente faz?
Bloddy: eu n vou me meter.
Ben: Como q ela ainda esta em pé dps de uma facada na perna?
Nicholas: Aparentemente, vocês n a conhecem direito.
Jeff: Oq aconteceu aqui? - Pergunta ao entrar e vê todos em pé.
Bonnie: A Jane deu uma facada na Vitória.
Jeff: Como é? - Ele pergunta e vê a faca suja no chão - onde elas estão? Cadê ela, Porra?
Ben: Vitória, Levou ela p um dos quartos. Vitória estava diferente, acho melhor n nos metermos.
Jeff: que?? Vocês n servem p porra nenhuma mesmo - Diz indo a procura delas.
🔥 Vitória 🔥
Jane: Me solta, garota - Diz deitada na cama, onde Vitória a tinha prendido com um pedaço de cortina q ela havia rasgado - Eu te avisei no q isso daria.
Vitória: Você n vai sair daqui, e sabe pq? - Diz sorrindo p ela - Pq hj eu irei a um lugar super divertido. E vc solta por aí, Complicaria as coisas. Vc me ajudou mt com isso em - Diz amarrando um dos pedaços nas coxas- Ai, drog!
Jane: Onde você vai? - Diz risonha pela dor q Vitória está sentindo.
Vitória: A um clube ai . Tentar descobrir oq vc fez com os creepypastas desaparecidos - Diz fingindo indiferença.
Jane permanece quieta por alguns segundos...
- Oq vc está dizendo?Vitória: Não se faça de tonta. Você sabe oq eu estou dizendo. Irei lá hoje, e vc n vai sair daqui. Vou descobrir oq vc ou qualquer outra pessoa envolvida fez. Vou nesse clube, e só volto de lá quando
Eu tiver a resposta q eu quero.Jane: ME SOLTA! ME SOLTA, AGORA! - Diz se esperneando e tentando se soltar.
Vitória gargalha alto.
- Estou sentindo mt dor, e só n vou te matar agora. Pq no momento preciso de vc viva, e seria mt covardia te matar enquanto vc esta tão indefesa aí. Mas eu n garanto q quando eu for Torturar vc, vc n esteja da mesma forma .Jeff: Vitória? - Chama do outra lado da porta - Vc está aí?
Jane tenta gritar mas Vitória tampa a boca dela.
- Xiu!! Fica quietinha - Sussura no ouvido dela - ele n pode nos ouvir poxa.Quando Jeff aparentemente sai dali ela a solta.
Jane: Eu vou matar vc, assim como fiz com eles. Você n tem como provar, n vai conseguir nada naquele lugar. Eu vou matar todos vocês, e logo depois... - Diz rindo - Vou matar o desgraçado do Jeff the killer. Vou fazer ele se arrepender de tudo q fez a mim e a minha família. Ele vai pagar por destruir a minha vida!
Eitcha amores...
Curtem e comentemm🤭😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Genç KurguPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )