( 42° CAPÍTULO )

1.6K 146 95
                                    

Ele não diz nada e Põe a mão na nuca dela

..........

Ele acaricia a bochecha dela e quando Se aproxima para beijar ela...

Jane: EU SABIA!

Jeff e vitória levam um susto mas não se afastam

Pensamento Vitória: " Melhor hora pra tu chegar né, Vagabunda"

Jane: EU SABIA QUE ERA SÓ EU SAIR DE PERTO QUE VOCÊ IA SE JOGAR PRA CIMA DELE!

Vitória: Vamo dar uma segurada nessa sua emoção?

Jeff: Jane, Menos. Eu que fui Pra cima dela...

Jane: Não Jeff, Não defende essa garota.

Vitória: Tu não ia tomar banho, garota?

Jane: Sim, Mas fiquei com sede e me deparo com essa Cena.

Vitória: Todo mundo deu pra ficar com sede agora é?

Jane: Se eu não tivesse ficado com sede você estaria se jogando pra cima do que é MEU!

Vitória: Meu anjo...Pelo amor de deus, se valoriza.

Jane: Você que  deveria se Valorizar, Ficar Se jogando pra cima dos outros! Deu em cima do Jack Risonho, Do Offenderman e agora do Jeff.
Você é mesmo uma puta!

Vitória: Puta não querida, Solteira. São coisas Totalmentes diferentes- Ela diz saindo de Perto do Jeff e indo pra cima dela, mas para quando Jeff segura seu braço- Sinceramente...Eu poderia te humilhar, Mas você já está fazendo isso sozinha.

Jane: Ah...Sabe o que acontece com quem mexe com o Homem dos outros?

Vitória: Jeff, Você é dela?

Jeff: Claro que não, Não sou de ninguém. Jane, Para com essa palhaçada.

Jane: Ele é meu, Só Não aceitou isso ainda.

Jeff: Jane, Quantas vezes tenho que dizer pra você entender que nós não temos nada.

Jane: Garota... Você me paga! Você não tem o mínimo de decência.

Vitória: An?

Jane: Você...

Vitória: Não se humilhe ao ponto de tentar debater comigo sem nem ter argumentos.

Jane: Eu vou acabar com você, Ouviu bem?- Ela diz parando na frente dela- E quando eu fizer isso não vai ter ninguém, Absolutamente ninguém, Pra te defender...

Vitória: Eu não preciso de ninguém pra me defender.  Engula suas palavras e engasgue com sua saliva, a esqueci um detalhe, MORRA- Ela diz saindo da cozinha.

Jeff: Qual seu problema?! - Ele pergunta a Jane e vai atrás da vitória- Vitória, ESPERA...

Vitória: Sai, não chega perto de mim... Nós não vamos ficar de novo, Ok?

Jeff: Quê?

Vitória: Isso mesmo, Essa garota vai ficar pegando no meu pé e eu não vou mais me segurar. Eu Prefiro minha vida do que alguns beijinhos com você.

Jeff Fica quieto, Fecha a cara e volta pra Cozinha.

🍁 Jeff 🍁

Jeff: QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA?!

Jane: Jeffzinho? O que foi?

Jeff: Não se faça de sonsa.

Jane: Tá assim por conta do que eu disse pra ela? Eu só Falei a verdade.

Jeff: Que verdade? De onde você tirou que eu sou seu? Vou ter que desenhar pra você entender? Nós não temos nada- Diz separadamente- Me deixa em Paz, e é melhor você não chegar perto da vitória também...

Jane: Ae, Por que vai Me matar? - Diz indo pra cima dele.

Jeff: Eu não vou precisar fazer isso, ela mesmo vai fazer isso- Ele diz e tenta sair da cozinha mas a Jane puxa ele.

Jane: Jeffzinho, Entenda. Eu fiz isso pq amo você, Essa garota só quer se aproveitar de você - Ela tenta o beijar mas ele vira o rosto antes.

Jeff: Me solta, Até um tempo atrás você me odiava. De onde veio esse amor? - Ele diz saindo.

Jane fecha a cara e empurra uma cadeira que acaba caindo no chão.

                            .........

*Vivendo com Creepypastas*Onde histórias criam vida. Descubra agora