(6°CAPÍTULO)

3.9K 335 197
                                    

Nicole e bonnie:Como assim?

Vitória:Tinha mais alguém nós observando.

Nicole:É Nós sabemos,inclusive essa Pessoa  pegou a gente e agora estamos na casa dele.

Vitória:Larga de ser idiota,Estou falando além dele-Diz sentando na cama.

Bonnie:Quem?

Vitória:Eu não sei.

Nicole:Como essa pessoa era?

Vitória:Estava no escuro,Não consegui ver.
 
Bonnie:Oque vamos falar para os nossos pais?Que viramos detetives?

Nicole:Sei lá.

  ENQUANTO ISSO NO QUARTO DOS MENINOS.

Liu:Genteee.

Jeff:Para de gritar infernooo

Ben:diga.

Liu:Amanhã o Slender tem uma surpresa pra vocês-Diz Sorrindo.

Jeff:Surpresa?Como assim?

Ben:A última surpresa dele não foi muito legal.

 Liu concorda lembrando da última surpresa.Slender deu uma caixa pra eles e pediu que só abrissem no quarto,Quando abriram Não aconteceu nada mas segundos depois o quarto começou a feder muito,Tiveram que dormir no quarto de hóspedes durante três meses.

Liu:Mas dessa vocês vão gostar-Diz piscando para eles.

Ben:Essa eu quero ver.

Jeff:Vou lá em baixo comer alguma coisa,Matei algumas pessoas que estavam fazendo trilha e ainda não comi nada.

Liu:Alguma notícia dos desaparecidos?

Ben:Nada.

Liu:Eles estão desaparecidos a mais de dois meses,Quem pegou eles não está de brincadeira.

Jeff:Nós Vamos encontrar eles,Custe o que custar-Diz encarando os meninos e saindo do quarto.

    ******

Nicole:Aaaiii-Grita-Tô com sono,Vou dormir.

Bonnie:Vou tomar banho-Diz indo em direção ao banheiro.

Vitória:Nem parece que fomos sequestradas,Vocês agem como se fosse normal.-Diz as encarando-Vou lá embaixo comer.

Nicole:Tem coragem de descer aquelas escadas ?

Vitória:Eu tenho uma ideia-Diz Rindo e saindo do quarto.

Nicole:Vitória,SE CONTROLAAAAAA

 Vitória grita ok enquanto sai do quarto,E vai Cantarolando até as escadas.

Vitória:Essa vai ser minha maior vigarice!o Cotonete gigante saiu e o engomadinho tá no quarto,Ninguém vai ver kkkkkkk.

 Vitória para em frente a escada e vai até o corrimão.

Vitória:1 2 3 E JÁAAAAAAAAAAAA.

   JEFF

Fiz pipoca,Só pra mim se eles quiserem que venham buscar,quando sai escuto alguém contando.
 
 "Pera,E a voz de uma garota?"

 Vitória:JÁAAAAAAAAAAAA

Jeff Para em frente ao corrimão e Vitoria acaba caindo em cima dele.
 
  ******
 
Vitória cai em cima de Jeff que deixa a pipoca Cair,E fica Nervosa ao Perceber que esta com os Mãos em seu peitos E com suas coxas encostando em um lugar não muito apropriado.

 Vitória:Oi-Diz nervosa Mas sorrindo.

Jeff:Quem é Você?

 
  ........

*Vivendo com Creepypastas*Onde histórias criam vida. Descubra agora