( 52° CAPÍTULO )

1.6K 139 59
                                    

Bloody: Eu? - fala rindo - Acha msm q eu vou ter medo de tinta? - levanta e vai em direção ao porão.

.............

Bonnie: Oxxi, O Bloody tá estranho. Oq será que aconteceu?

Liu: Como assim?

Bonnie: Eu não ouvi a Nicole chamando ele - Diz olhando por onde ele saiu.

Liu: Quê? Não ouviu? Engraçado, Eu ouvi ela chamando ele.

Bonnie: Sério? Será que meu ouvido está sujo? - Diz batendo no ouvido.

Liu: É, deve ser - Diz Rindo nervoso.

Bonnie: É, vou lá em cima limpar ele então - Diz levantando do sofá - Até mais tarde.

Liu: Até - Ele da tchau pra ela e quando ela sai da vista dele, Ele suspira aliviado.

No Porão

Chegando lá, Painter dá de cara com um "corpo" sentado na cadeira com uma das pernas apoiadas na mesa. Nicole estava sentada do lado do homem inconsciente enquanto dava un pontos no machucado dele.

Bloody: E aí? Como ... Uai? Achei q o Ben estava te ajudando- diz ao ver Ben sentado num puff enquanto lê uma revista.

Nicole: É! Eu tbm achei- diz desviando o olhar do machucado pro Ben, que manda língua- Ele tem medo de sangue.

Bloody: MDS! Acertei sem querer- diz rindo

Nicole abre a boca pra perguntar oq ele tinha acertado, mas Ben levanta do puff em um pulo e vai pro lado dela

Ben: Eiiii! Medo, Não! Nojo! É diferente!- diz e se joga no puff de novo.

Nicole: ahhh tanto faz!

Bloody: ent precisa de ajuda?

Nicole: Na vdd não! Essa já é a última sutura- diz enquanto passa pela última vez a agulha cirúrgica pela pele do rapaz.

Bloody: ahh okay!

Nicole: eeeee ... pronto! - diz e vai até Ben, que estava focado na revista- Vamos, Ben!- ela estende a mão pra ele levantar e sem olhar, ele aceita a ajuda.

Ben: NICOLEEEEE SUA FILHA DA ... Q NOJOO!!- diz vendo suas mãos cheias de sangue

Nicole: Opss! Acho q esqueci de tirar as luvas- finge de sonsa.

Bloody: Kkkkkkkkkkk

Ben: EU VOU LIMPAR ISSO COM A SUA LÍNGUA- fala e corre atrás dela.

Dps da correria, Ben vai lavar a mão numa pia q tinha lá em baixo e Nicole começa a guardar as coisas na maleta e Painter a ajuda.

Nicole: A Vitória nem deve ter perguntado o nome dele. Mas sla, ele é mó Gathonix! Tem cara de Jake- diz olhando o homem.

Ben: Pse, Tbm acho.

Bloody: Eu em, Sou muito mais eu.

Nicole e Ben olham para ele, Depois voltam a se olhar e começam a Rir.

Bloody: Pq estão Rindo? Ou melhor, Do que estão Rindo?

Ben: De você, É claro! - Diz Rindo.

Bloody: Não me acham gatonix?

Nicole: Não se fala gatonix, o certo é Gathonix. E aliás, Como vc quer que te achemos bonito se nunca nem vimos seu Rosto? A menos claro, Que você queira mostrar agora - Ela diz sorrindo e se sentando a Mesa.

Bloody: Não vai Rolar - Diz cruzando os Braços.

Ben: Então... Somos muito mais o Jake - Diz sentado em frente a Nicole.

*Vivendo com Creepypastas*Onde histórias criam vida. Descubra agora