Vitória: Eles são é Irritantes isso sim, Ficam de cu doce euem.
.......
Ben: AAAAAAAAAA!Liu: TIRA ISSO, PELO AMOR DE DEUS!
Vitória: Kkkkkkkk
Nicole Se Remexe no sofá.
Nicole: Dá pra vocês calarem a boca? Tô tentando dormir aqui.Jeff: Vocês estão com medo disso?-Diz debochando de Ben e liu.
Bonnie: Vocês são assassinos, Mas estão com medo do filme?!kkkkkk
Vitória: Eu escolhi o mas leve, gente!
Ben: O demônio apareceu dando um grito do nada! Esse filme é Pesado. Meninas de onde Tiraram ele?
Bonnie: Lançou a pouco tempo!-Diz sorrindo-Agora quietos pra eu poder ouvir.
Eles ficam quietos e voltam a prestar atenção no Filme. Estava tudo escuro e o um celular começa a tocar, Fazendo eles levarm um Susto.
Liu e ben dão um grito, Mas não tão alto quanto o de Jeff.Jeff: AAAAAAA!
Nicole caí do sofá levanta Rápido e pergunta oque ouve?
Nicole: Eles chegaram? Temos que lutar? Agora?Vitória: Não kkkkkk o Jeff que soltou a Franga aqui.
Jeff: O Sua...
Bonnie: Xiiiu! É minha mãe!-ela pega o celular e atende.
Ooi mãe.....tudo e você como tá?.....Ah,Vocês estão na Praia?....Às 18:00 da tarde?.....A verdade....ainda tenho que me acostumar com a diferença de horário....QUE?...Quer dizer....Agora?....Sim,Elas estão aqui...Mais mãe...Ok...também te amo! - ela desliga o celular- MERDA! Elas querem ligar pôr chamada de vídeo!Nicole: Ai, E agora?
Vitoria: Só não atender.
Liu: Elas quem?
Vitória: O bonde das maravilhas.
Liu: An?
Nicole: Nossas mães!
Bonnie: Já sei! Vamos pra cozinha.
Jeff: Vamos!
Vitória: Ta Ficando doido? Vocês não!
o celular começa a tocar e elas vão correndo até a cozinha atender o celular.Letícia(Mãe da Vitória): Se a Gente não liga, Quando as senhoritas iriam ligar em?
Nicole: Desculpa tia, E que estamos meio sem tempo.
Gláucia(Mãe da bonnie): Durante as férias? Aaaa contem outra!
Rosana (Mãe da nicole): Porque não mandaram nenhuma fotinha? Nem postaram no instagram?
Bonnie: É...
Vitória: Esquecemos. Estamos tão ocupadas que esquecemos.
Letícia(Mãe da Vitória): Ocupadas com oque?-Diz debochada- Comendo? Lendo? Fazendo merda?
Bonnie: Aqui é diferente Do Brasil, Assim que voltarmos teremos Provas, Credita?
Rosana (Mãe da nicole): Onde vocês estão?
Glaucia(Mãe da bonnie): Essa não parece a cozinha de vocês-Diz estreitando os olhos.
Nicole: É aniversário de uma amiga.
Glaucia(Mãe da bonnie): Cadê todo mundo?
Vitória: É festa surpresa! Só nós e mais alguns chegaram.
Letícia(Mãe da Vitória): Ah bom, Estamos aqui na Praia de Copa.
Bonnie: Copa...Cabana?
Letícia(Mãe da Vitória): Isso. O pai de vocês foram comprar peixe,Estamos mortas de fomee!
Vitória: Agora que tu falou,Também tô.
Gláucia(Mãe da bonnie): Espero que não tenhamos que ligar da Próxima vez!
Rosana (Mãe da nicole): Nos mande as fotos que tiraram no acampamento.
Nicole: Pode deixar, mãe!
Letícia: Tchau!
Rosana: Tchau!
Gláucia: Tchau também!Vitória,Nicole e bonnie: Tchau!
elas desligam o celular e suspiram aliviadas.Bonnie: Ufaa, essa foi por pouco!
Vitoria: Vamos tirar fotos!
Nicole: Vamos.
Ben: Também queroo-Diz entrando na cozinha-Vamos logo pra depois podermos jantar.
AS FOTOS QUE ELAS MANDARAM
(Relevem as garotas serem diferentes,Não encontrei iguais)
Nicole: Enviado com sussesso!
Vitória: Agora vamos ir jantar. Tô ficando amarela já.
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Teen FictionPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )