( 85° CAPÍTULO ) 🔞

1.2K 77 22
                                    

Bonnie: Belezinha, Não demore!

......

Já era Tarde da noite quando Jeff estava ao lado de fora do quarto das meninas a esperando.

Vitória sai do quarto fechando a porta Devagar, quando vê Jeff Encostado na parede.

Vitória: Demorei? - Ela pergunta mas ele só nega com a Cabeça - Hm.

Ele vai na direção dela e a puxa para um bj. Ele a Beija profundamente até ambos ficarem sem fôlego.

Jeff: Cadê seu celular? - Ele diz apertando seu pescoço - Se essa porra nos interromper novamente, eu quebro ele.

Vitória: Deixei ele no quarto.

Jeff fica uns segundos a encarando
- Venha.

Eles descem até o andar de baixo e vão até um dos quartos que havia lá embaixo.

🔥 Vitória 🔥

A porta foi fechada com um baque surdo, me virei e vi Jeff se aproximar lentamente. Seus olhos azuis pareciam brasas que eram Capazes de aquecer meu corpo mesmo nessa distância.

Jeff: Não a para onde escapar, Gatinha - Sussurrou a alguns centímetros de mim.

Vitória: Quem disse q eu quero? - Falei roçando meus lábios nos dele.

Jeff me beijou de maneira quase feroz. Suas mãos deslizaram até minha cintura até minhas costas e n fez gentileza nenhuma ao rasgar meu vestido e o deixar escorregar pelo corpo me deixando apenas de calcinha. Jeff deu uns passos para trás me analisando de cima a baixo, seus olhos agora estavam quase negros, tamanho era seu Desejo. Retirei minha calcinha sem parar de encara- ló.

Jeff: Vc está tão cheirosa - Diz abraçando minha pele nua e me sentando na cama.

Ele me tira a camisa e me observa como um predador faminto. Vejo o peitoral exposto, Com a Pele pálida q sempre fui fascinada.
Minhas mãos tocam na cama macia e eu me sinto mais gostosa ainda com os olhares q recebo desse homem.

Jeff: Quero fazer isso a tanto tempo - Se ajoelha na cama, levantando minha perna.

Balanço a cabeça apenas concordando, me arrepiando com os beijos q ele deixa nos pés, na minha panturrilha...

Vitória: Quero vc dentro de mim, Jeff - sussurrei pegando sua mão e colocando em meu peito.

Ele apertou e em um Gesto rápido me jogou sobre a cama ficando em cima de mim.

Jeff: Faço tudo oq vc quiser .

Sua boca a foi ao meu pescoço beijando e mordiscando logo abaixo da orelha, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Sua boca deslizou por minha pele quente, quase febril, e a ponta da sua língua tocou o bico do meu seio me fazendo morder os lábios segurando os gemidos, mais uma vez sua língua passeou pelo meu peito e logo em seguida o abocanhou e sua mão apertou o outro. Jeff dividia sua atenção em meus seios e minhas mãos inquieta passeava pelo seu cabelo. Entre minhas pernas o desejo era quase impossível de se aguentar.

Jeff: Calma, Gatinha - Diz levantando a cabeça e sorrindo p mim.

Ele segurou meu quadril e sua boca foi para minha barriga onde ele distribuiu beijos molhados e começou a descer abrindo minhas pernas e me encarando. Sem desviar o olhar ele passou a língua sobre meu clitóris me fazendo gemer alto. O toque da língua dele no ponto mais sensível do meu corpo era enlouquecedor, minhas mãos novamente estavam em seu cabelos puxando os fios negros. Um dedo seu pincelava minha entrada enquanto Jeff me chupava. Eu já estava ficando maluca, sentindo meu corpo tremer enquanto ele metia seu dedo fundo em mim. Com a pouca força q me restava o puxei p cima.

Vitória: anda logo com isso - Falei ofegante e o encarando.

Ele apenas Balançou a cabeça abrindo imediatamente sua calça e se livrando dela. Ele estava sem cueca e o fdp tinha o pau mais lindo q eu já tinha visto. Eu obviamente vou fazer um bom proveito dessa belezinha aí. Apesar de tudo eu n tinha tanta certeza se caberia em mim. Ele se deitou sobre mim novamente e passou seu pau pela minha buceta. Fazendo qualquer pensamento se transformar em um desejo quase animalesco. Quando Jeff começou a me penetrar eu n conseguia pensar em absolutamente mais nada ao me sentir ser preenchida.

Jeff: Caralho, vc é tão quente - Diz em gemidos.

Ele segurou meu pescoço e mordeu labio inferior entrando completamente em mim e me fazendo gemer alto, sentindo dor e prazer. Ele n se mexeu até eu me acostumar com seu tamanho, Mas tudo q eu mais queria era q me fudesse até eu esquecer quem eu era.

Vitória: Me fode.

Foi o estímulo necessário p que Jeff. Com uma mão ele prendeu as minhas mãos sobre a cabeça, e com a outra segurar em meu pescoço. Começando a estocar mais forte em mim. Eu gemia descontroladamente. Dói muito, mas é uma dor tão gostosa...
O barulho dos nossos corpos se tocando era audível no quarto todo, e eu n duvido q todos da Casa poderiam ouvir se estivessem acordados. Eu não sentia mais dor alguma. Era só Prazer, apenas isso.

Vitória: Não para. Plmd, só n para.

Jeff: Nem se vc implorasse - Diz sorrindo e saindo de dentro de mim me fazendo gemer quando saiu de dentro de mim.

Ele me segurou pelos quadris e me fez virar de bruços na cama.

Jeff: Fica de quatro, Vitória.

Eu fiz oq ele mandou e senti sua mão estalar na minha bunda com um tapa. Sua mão deslizou por minhas costas e quando chegou em minha cabeça ele enviou seus dedos em meus cabelos e empurrou minha cabeça no colchão. E mais uma vez ele me penetrou, Mais fundo do q eu achei q seria possível. Por vezes ele rebolava, me fazendo gemer loucamente.
Ele me puxou pelos cabelos colando minhas costas em seus peito e deslizou sua mão até meu clitóris voltando a estimulá-lo me fazendo rebolar contra ele. Ele morde minha orelha sem parar de estocar. Eu n raciocínava mais. Não conseguia pensar em mais nada. Só conseguia gritar e gemer.
Me contrai ao redor dele, sentindo cada pedaço do meu corpo entrar em erupção, e explodir. Sentindo a melhor sensação da minha vida. Jeff me segurou firme e continuou a me penetrar até gozar, Logo dps de mim. Me preenchendo inteira.

Nossos corpos cederam sobre o colchão. O silêncio do quarto só era interrompido por nossas respirações ofegantes. Jeff envolveu minha cintura com seu braço me envolvendo p cima dele.

Jeff: Vc é gostosa p krlh, garota - Ele sussurra contra meu pescoço.

Vitória: Digo o mesmo, vc superou minhas expectativas em - Digo sorrindo e segurando seu pau p por novamente dentro de mim.

Jeff arqueia as sobrancrlhas colando seus braços a baixo da cabeça: - Mas já?

Vitória: Cansou? - Digo me abaixando devagar.

Jeff: Nunca me cansaria disso.

Curtam e comentem. 🤐


*Vivendo com Creepypastas*Onde histórias criam vida. Descubra agora