Liu: Ela foi atrás - Diz rindo.
...........
Na floresta.Jack: Você é boa com facas, Mas é melhor ficar mais nas armas já que pelo visto vc é melhor com elas.
Vitória: Ok, Mas saber usar facas tbm vai ser bem Útil.
Jeff: Só se for pra me matar.
Vitória: Nossa, Você leu minha mente - Diz Debochada.
Eles ainda estavam na Floresta treinando, tinham ido para outro lugar. Onde havia mais árvores em que eles pudessem usar Como alvo. Já que eles não apoiaram a ideia de que o Jeff fosse o alvo. Eles estavam ensinando a vitória a acertar o Alvo de longe.
Jack: E então, Você treinava com facas na academia de Polícia? Vitória? - Ele estranha quando ninguém Responde e vira pra trás, E encontra vitória e Jeff trocando olhares - Então gente, Oq ouve?
Vitória olha pra ele e aponta Disfarçadamente com a cabeça para trás do Jeff . Jack olha pra direção do Jeff mas não vê nada .
Jeff: Então vitória, Que tal treinarmos sua Pontaria? - Ele diz entregando uma faca a ela.
Vitória: Ótima idéia - Ela pega a faca chega pra trás e se posiciona pra acertar Jeff.
Jack: Ué, Vai acertar ele?
Vitória não Responde nada e Taca a faca na direção Do Jeff, Que abaixa a Tempo.
...: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
De volta a mansão.
Bonnie , Nicole e Ben estavam no Quarto Quando Receberam uma mensagem da vitória dizendo para todos irem Esperar eles na Sala.
Então estavam todos esperando que eles voltassem Para Casa.Liu: Oxi, Cadê eles?
Nicole: Ah, não sei. Ela disse pra esperar na sala e que já estavam vindo, só nos basta esperar.
Ben: O que vcs acham que é?
Bonnie: A última vez que ela falou algo do tipo, Ela voltou com Três gatos pra casa.
Bloody: Não acho que ela traria gatos pra casa, Já que aqui não é a casa dela.
Nicole: Ah meu bem, Ela traria sim.
Liu: Eles mandaram mensagem já faz uns 10 minutos, estão demorando.
....: NEM PRA ISSO VOCÊ SERVE JEFF , É SÓ UM CORPO... E DAÍ QUE ELE TÁ INCONCIENTE?!
Bonnie: MDS! A VITÓRIA MATOU ALGUÉM?!
Vitória: Passa, Passa - Ela diz abrindo a Porta da frente - Homi fresco, Quem desmaia com uma facada na perna, gente? Não existe.
Assim que ela abre a porta Jeff entra carregando um homem e logo atrás o Jack entra.
Nicole: MDS! Oq aconteceu?
Vitória: Achamos esse meliante espionando a gente - Diz Colocando uma mochila no sofá.
Ben: E de quem é a mochila?
Vitória: Dele né, Claro.
Liu: Oq vcs fizeram com ele?
Vitória: Rapaz - Ela diz se sentando no sofá - Acredita que ele desmaiou só pq eu dei uma facada na perna dele. Juro, Não tem como alguém desmaiar com uma facada na perna.
Nicole: Ferimentos a faca pode ser letal, Mesmo sem sangue e mesmo na Perna - Ela diz indo pra perto dele.
Vitória: Ixii, Será que eu matei ele ?
Nicole: Não, ele tá Respirando. Vai ficar Bem.
Bonnie: Aí que orgulho de você, Nicole - Ela diz e Nicole dá um sorriso convencido.
Jane: Aí estão vocês.
Vitória: Sempre surgindo do inferno - Murmura.
Jane: Onde vocês estavam? - Diz com a mão na cintura.
Vitória: Não sabia que te devíamos satisfação - Diz cruzando as pernas.
Jane: Não estou falando com você.
Vitória: Então da próxima vez pergunta, Onde Vc estava, Jeff? ou, Onde você estava, Jack?
Não, onde " Vocês " Estavam, Burra.Jane: Onde você estava, JEFF? - Ela dá um ênfase no nome dele.
Jeff: Não sabia que te devia satisfação.
Vitória: Aiiii chupa - Ela diz Colocando a mão no peito.
Eles ficam quietos quando vêem que o Cara está acordando.
Jeff: Vou pôr ele no Porão, Vou ter uma conversinha com ele.
Bonnie: Vamos fuxicar a bolsa dele?
Nicole: Isso é falta de edu... - Ela para de falar quando vitória pega a mochila e abre.
Vitória: Misericórdia - Ela diz assim que vê oq tem dentro da mochila.
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
JugendliteraturPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )