O lugar estava em silêncio, exceto pelos soluços das mulheres traumatizadas.
.....
Bonnie
Após ouvir os gritos e tiros do lado de fora eu decido entrar. Não posso ficar aqui fora enquanto eles estão lá dentro lutando contra sei lá o que.
Ao correr em direção a entrada um braço forte envolveu sua cintura, puxando-a para trás."Você vai ser nossa garantia", uma voz rouca sussurrou em seu ouvido. "Vamos usar você contra eles."
Bonnie lutou contra o agarre, mas o homem era forte. Ela sentiu uma faca pressionada contra sua garganta.
"Não se mexa", o homem ameaçou.
Mas Bonnie não se rendeu. Ela usou todas suas forças para se soltar, chutando para trás e acertando o homem em seu estômago.
O homem grunhiu de dor e soltou Bonnie, que se virou e o enfrentou.
Bonnie: Nunca mais encoste em mim, seu filho da puta. - disse, olhando nos olhos do homem.
Com um movimento rápido, Bonnie pegou a faca do homem e o atacou, deixando-o caído no chão.
Ao ver o homem caído sem vida no chão, Bonnie joga a faca em seu corpo e o encara pela última vez.
- legitima defesa - diz rindo.Lá Dentro
Assim que Jeff, Liu e Bloody Painter terminaram a matança, as mulheres sobreviventes correram para fora do local, aterrorizadas. No meio do caos, Bonnie entrou no local, procurando pelas amigas deles.
"Nicole!! Vitória!! Liu! Jeff! ", Bonnie chamou, olhando em volta.
Liu: Bonnie? O que você está fazendo aqui? Pq está suja de sangue, porra ? - Diz indo na direção dela, p tentar evitar que ela veja o estado do local.
Bonnie: Cadê elas? - ignorou suas perguntas empurrando Liu para lado - Onde estão Vitória e Nicole? Elas deveriam estar com vocês.
Bonnie olhou em volta, ignorando os corpos no chão e o sangue que cobria tudo.
Bloody: elas estão lá em cima, vamos! Temos pouco tempo antes q a polícia chegue - diz tirando suas luvas e jogando em cima dos corpos.
Eles vão até o quarto em que as meninas e o Álvaro se encontravam.
Bonnie: Até aqui mds? - Ela fica paralisada ao finalmente se dar conta do massacre q havia acontecido - Nicole! - corre até ela quando a vê c vitória em seu colo - oq aconteceu? - diz já quase chorando.
Nicole: Calma, Bonnie. Ela está bem, só está desmaiada, as pancadas foram muito fortes - Diz fazendo carinho em seu rosto, q já estava inchado e roxo.
Liu vai para cima de Álvaro.
- oq vcs fizeram seu desgraçado? An? Fala! Pq ela está sem roupa, seu filho da puta?! - a cada pergunta, socos eram proferidos em seu rosto.Jeff finalmente vai até a vitória. Tira sua camisa e veste nela. Ele a pega no colo e toca em seu rosto.
- ninguém nunca mais vai te tocar, eu prometo.Jeff a carrega até a porta.
- ele vem conosco - diz entre dentes - eu queria muito poder te esfolar vivo e drenar seu sangue, igual fiz com seus amigos lá embaixo. Mas eu sei q ela vai querer fazer isso quando acordar.Após perder mt sangue ao ter suas mãos perfuradas e pelos socos que havia recebido Álvaro está fraco, mal conseguindo responder.
Álvaro: essa vadia vai me pagar caro - diz com dificuldade e cuspindo sangue.
- Seu merdinha! - Nicole se levanta, tira uma Seringa de seu bolso e injenta algo em seu pescoço.Álvaro: Aaaaaaaaa - ele desperta, sentindo o líquido queimar seu corpo.
Nicole: espero q ela acorde logo então, pq esse verme n tem mais que 24h de vida.
......
Após alguns minutos todos estão no andar de baixo, observando o local vazio. Sem corpos e sem nenhum sinal da matança que havia acontecido a minutos atrás.
Liu: Como eu imaginei, a um creepypasta envolvido nisso. E eu Já sei quem é...
..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Ficção AdolescentePlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )