Jeff: Tá bem, Não vejo Problemas nisso.
..
No QuartoVitória: Aqui sem A Kenga é tão Silêncioso, Ótimo - Diz Entrando no Banheiro - E o Papel, Cadê ele?
Nicole: Saiu, Tava Boladão.
Bonnie: Boladão é pouco - Diz Rindo - ele tava Putasso.
Vitória: Assim ele Esfria um pouco a Cabeça - fala Rindo.
Bonnie: Duvido que ele vá esfriar a Cabeça. A Kenga foi Com ele.
Nicole: tá Chamando ela de Kenga agr? Kkkkkkk
Bonnie: Culpa da Vitória! Agora eu já me acostumei com esse Apelido - ela diz Rindo mas Vitória não diz nada - Vitória?
Vitória sai do Banheiro
- Pq ela foi atrás dele?Nicole: Ah, Vc sabe né. Ela " gosta " Dele - Diz Fazendo Aspas com as Mãos - Viu que ele estava Sozinho e foi Junto.
Vitória: Hm - Diz Prendendo o Cabelo.
Bonnie: Vrdd - Diz pegando o Cllr - Tô com sdds de Casa.
As meninas se Olham
Nicole: Eu Não tô Não.
Vitória: Eu tô Com Sdds da minha Banheira. O Resto eu tô Pouco me fudendo mermo - Diz Saindo do Quarto.
Nicole: Vai aonde??
Vitória: Ver o Jack Frost!!
Alguns minutos depois...
NO PORÃOVitória: Iaaaee, Alexandre Pires!
James Olha confuso Pra ela
- De onde vc Tirou Alexandre Pires?? Quem é Alexandre Pires??Vitória: Ai sorry, Só confundi um Pouquinho - Diz Pegando uma Cadeira e sentando Na Frente dela.
James: Um pouquinho? Puta merda em - Diz Revirando os olhos.
Vitória sorri
- sentiu minha falta né? Pode falar - Diz Cruzando os Braços.James: Nenhum pouquinho.
Vitória: Vim Tentar descobrir mais algumas coisas. E tbm Te despachar, Tá na hora já né?
James: Vai me deixar ir embora??
Vitória: Claro que não. Vou te dar de Presente Para o Slenderman. Assim ele me odeia menos - Ri.
James: Quê? Ele Vai me matar! TÁ MALUCA?!
Vitória: Calma cara kkkkk Tenta me convencer a Mudar de ideia?
James: Fala logo oq Vc quer - Diz Se ajeitando Na Cadeira.
Vitória: Saber mais sobre o tal Álvaro.
James: Nss, O nome dele vc lembra - Diz Revirando os olhos.
Vitória: ele é importante- Diz olhando seria pra ele que faz o mesmo - Quem é ele? E pq ele é importante?
James: Oq vc quer saber?
Vitória: Tá surdo, Porra? Acabei de Perguntar.James: Ele é o Líder...
Vitória: Líder?
James: Tá surda? Acabei de Fa- Ele Para de falar dps de levar um Chutão Nas Bolas - OPORRA! Oq eu fiz Krlh? - Pergunta se contorcendo na Cadeira.
Vitória: Prossiga! Se me der outra fora eu chuto sua Cara.
James: Ai calma! Preciso Respirar.
Vitória: Tenho Td tempo do mundo - Diz Pegando o celular no Bolso.
James: Álvaro é o Líder-
Vitória: Tu já disse isso.
James olha pra ela:
- Posso Terminar de falar ou vai me interromper?Vitória ameaça dar um chute nele e ele aperta as pernas uma na outra.
Vitória: Fala logo.
James: Eu estava Tentando - Ele Sorri quando ela Começa a Bater o Pé - Mt estressadinha vc.
Vitória Ri
- Vc ainda não me viu estressadinha. E é melhor não querer ver. Então, Vc tem cinco minutos pra contar logo ou eu acabo com vc aqui mesmo.James: Ah, Eu não sei mt coisa sobre ele...
Vitória: Meu amg, Vc quer morrer?! - Ela diz levantando da Cadeira e segurando o Pescoço dele - VC QUER?!
......
Halelluh!
Então gente, Sobre o Cap anterior... eu estava zoando com a cara de vcs. Ninguém vai morrer agora não.😘😅
E eu espero que eu tbm Não!CURTAM E COMENTEM....🔪📍
ESQUECI DE PERGUNTAAAAAR!!!
Sobre Aparecer as Quatro pessoas com Poderes, Vcs ainda querem que tenha ou acham que ficaria nada a ver??
DÃO A OPINIÃO OU O ZALGO VAI PUXAR O PÉ DE VCS A NOITE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Teen FictionPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )