( 79° CAPÍTULO )

1.6K 141 42
                                    

Jeff: COMO??!

.....

Vitória: Porra, Cara! Tá gritando pq?

Jeff: Não era Pra vc mexer nas minhas Coisas! - Diz Gritando, E vai Para perto da jane - Os Tranquilizantes estão em seringas parecidas com as de Cianureto!

Vitória: E oq é isso? - Diz se aproximando deles.

Jeff: Veneno, Vitória! Veneno.

Vitória: Tomara que morra, Logo!

Jeff: Vitória, Vc sabe oq vai acontecer se A Jane morrer por sua culpa?

Vitória: Eu vou ser a Pessoa mais feliz do mundo!

Jeff: Vão Te matar, Krlh! Uma humana que estava aos serviços do slenderman matou a porra de uma Creepypastas? Vc acha isso Normal?

Vitória: VC TEM A ESPÉCIE DE ALGUM PROBLEMA MENTAL?! Ela sequestrou os creepypastas, Krlh! Se bobear, ela matou todos eles! E vc ainda se preocupa se ela vai morrer?? ELA DEVERIA TER MATADO VC! ELA TEM MOTIVOS PRA ODIAR VC, Não os outros!

Jeff se levanta, E olha Pra Vitória:
- que porra vc está dizendo? - Diz se aproximando - Vitória, A minha paciência está totalmente esgotada com vc... Eu fiz tudo que vc mandou. Me aproximei da jane, Tirei informações dela e...

Vitória: E isso te fez se apaixonar por ela? - o Interrompe.

Ele a olha com Incerteza
- Vc n percebe as coisas, Vitória? Vc acha que eu Obedeço as Ordens de alguém? Acha que se fosse qualquer outra pessoa me mandando fazer tudo que vc está mandando, Eu Faria??! - Ele grita.

Vitória: Não sei, Vc é Bipolar. Muito imprevisível! Uma hr vc me odeia, E outra está me beijando.

Jeff: E vc n observa a si mesma? Vc é a mesma coisa, Vitória. Definitivamente.

Vitória: A minha única Prioridade agora é encontrar os creepypastas e tirar as Meninas daqui. Elas estão se abtuando a essa vida. Liu e Bonnie estão apaixonados, E prestes a entrar em um Relacionamento. Eu deveria impedir isso, Eu sei que deveria. Mas eu não consigo. Eu tô cansada de tudo isso.. cansada de fazer tudo! Cansada de ser a única pessoa que realmente se importa em sair daqui.

Ele se aproxima e esconsta a Testa na Dela:
- me beija, Vitória.

Vitória: Que? - Ela Olha pra ele.

Jeff: Vc n é surda. Eu não vou Repetir.

Vitória: Vc esqueceu que tlvz a kenga esteja morta atrás de vc?

Jeff Olha pra trás
- Vc se importa?

Vitória: Não quero morrer ainda.

Jeff Ri
- Ok. Pegue a Seringa que usou, Eu vou levar ela Para o Quarto do Slenderman.

Vitória: Ele vai te matar, Se fizer isso.

Jeff: Vc se importa? - Diz a olhando com um sorriso sacana.

Vitória: Nenhum Pouco - Diz sorrindo e indo a cozinha.

*Vivendo com Creepypastas*Onde histórias criam vida. Descubra agora