Nicole: Iae, Oque vamos fazer?
...........
Bonnie: O Ben tem Poderes né? Podemos perguntar a ele.Ben: Oq tem eu? - Ele diz entrando e fechando a Porta.
Vitória: Aí minino, Chega assim não. Avisa que tá chegando, Pelo menos.
Ben: Oxi, E eu vou avisar como?
Vitória: Sla, só marca Presença. Para não ocorrer de vc matar alguém de Susto.
Ben: Aí, ok ok. Mas sobre oq estavam falando? Ouvi meu nome.
Nicole: É ......
Vitória: Sobre a sua beleza Mediana.
Ben: Haha engraçadinhas. Não acredito, Podem falando - Diz se Jogando em cima da vitória.
Vitória: Aí Ben, Vc é pesado - Diz empurrando ele.
Ben: Ah Para - Ele diz se sentando na cama - Iae, Não vão dizer?
Nicole: Estávamos falando sobre... Sobre oque iríamos te dar de presente.
Ben: Presente? Mas nem é meu aniversário - Ele diz confuso.
Vitória: Ih, Pra que enrolar? - Ela Murmura.
Ben: Disse alguma coisa, Vitória?
Vitória: Sim, Eu estava lendo uma fic no Watppad de um garoto que tinha Super-poderes. Muito Irado!
Nicole: Nem disfarça...
Ben: Ah, Sério? Eu tbm tenho.
Vitória finge surpresa.
Vitória: Sério? Meu Deus, Chocada! - Diz Colocando a mão na Boca.
Bonnie: Eu não sabia Não.
Nicole: Aham, Nem eu. Mas, Pq não nos contou, Seu Arrombadinho?
Ben e Bonnie olham pra Vitória.
Ben: Oxi, agressividade - Diz Colocando a mão no Peito - Simples, Vcs não perguntaram.
Vitória: Não da uma de engracadinho, Quais Poderes tu tem?
Ben: Não são muitos. Voar, criar clones, fios de energia, posso aparecer pelo celular, televisão, computador, e só.... eu acho
Nicole: Só?
Vitória: Vc consegue criar clones? Quantos quiser?
Ben: É claro que tem um limite né.
Bonnie: Que legal!
Vitória: Pensei merda - Ela Sorri e pega seu celular - Aparece no meu celular, Já que tu é o Bonzão.
Ben: Não é assim que funciona, Vitória kkkk
Bonnie: Como funciona.
Ben: Meus poderes funcionam com mais facilidade quando eu estou no meu modo... An, Demoníaco sabe.
Vitória: E vc tem lado Demoníaco?
Ben: Sim.
Nicole: Vc é tão anjinho - Diz apertando as Buchechas dele - Mas, eu não quero ver vc nesse estado - Completa Rindo.
Vitória: Eu quero, Quero ver ele usando os Poderes.
Ben: Vou Aparecer no seu quarto de madrugada.
Vitória: Tamarrado.
Ben: Acho que tem alguém chamando a gente. Bora lá.
Nicole: Já estamos indo - Ben acena com a cabeça e sai do quarto - Eu acredito Na clockwork e assim que esses caras com Poderes aparecer, Nós vamos embora.
Vitória: Depois que eu tirar uma casquinha deles - Diz com um sorriso Malicioso.
Bonnie: Vc não presta!
Vitória: Ih, É brincadeira. Vcs leva tudo muito a sério - Diz Rindo e descendo - Bora logo.
LÁ EMBAIXO
Vitória: Gente, oque tá acontecendo? Pq vcs já estão Brigando? - Ela pergunta quando vê Slendermam e os meninos Discutindo.
Slendermam: EU QUERO SABER PQ MOTIVO EU NÃO FIQUEI SABENDO QUE TEM A PORRA DE UM CORPO NA MERDA DO MEU PORÃO?
Nicole: Tem uma alma lá tbm, o cara ainda não tá morto.
Vitória: TÁ GRITANDO POR CÁ DE QUÊ? TU ME DEU TEU NÚMERO? TU ME PASSOU SEU ZAP? TU ME DEU TEU INSTA? TÁ ACHANDO QUE EU TENHO UMA BOLA DE CRISTAL?
Slendermam: É MELHOR VC CALAR A BOCA, NÃO TÔ AFIM DE MATAR NINGUÉM! EU SOU O DONO DESSA MANSÃO, EU MANDO AQUI! QUANDO ALGUMA COUSA ACONTECER, EU QUERO SABER NA HORA!
Bonnie: Aí, meu ouvido.
Vitória: PARA DE GRITAR, O POURRA!
Slendermam: Eu vou perguntar mais uma vez, Pq não me disseram.
Jeff: Eu já disse o motivo, Vou ter que Repetir mais uma vez?
Nicole: O jeito que ele e a Vitória Brinca com a morte é diferente.
Liu: Vc Simplesmente sumiu, Desde o desaparecimento vc vem fazendo isso! Não conseguimos falar com vc quando faz isso.
Jane: Oi pessoas! - ela fica quieta quando percebe o clima - Ixi, Mal momento.
Slendermam: Me tragam ele aqui, Agora!
Vitória: Deixa comigo! - Ela diz indo Buscar ele e alguns minutos depois volta com ele - Calma meu fi, Vou arrancar seu Precioso agora não - Ela diz e põe ele sentado no sofá - Aproveita que eu tô De bom humor hj.
Slenderman: Quem é você?
James olha com cara de Deboche.
Vitória: Eu não vou arrancar seu Precioso agora, mas ele pode te matar - Diz depois de dar um chute nos pés dele - Bora, começa a falar que tu ganha mais.
.............
VOTEM E COMENTEM 😘🗡️
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Genç KurguPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )