Suas sonsas ( o ) Quase ninguém mandou pergunta!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vitória: Meu amg, vc quer morrer?! Ela diz levantando da cadeira e segurando o pescoço dele – VC QUER?!
......
James: O-oque foi? - Diz com certa dificuldade – A culpa não é minha que eu não o conheça. Me solta, MERDA!Ela o solta e passa a mão no cabelo estressada:
Vitória: Se eu souber, não, Se eu se quer imaginar que você está me enrolando... Você vai preferir ser morto pelo Slenderman do que chegar perto de mim – Diz olhando pra ele – Isso eu te garanto.
James desvia o olhar do dela.
Vitoria: Vou perguntar mais uma vez. Quem é esse, Álvaro?
James: Ele é o líder dos Caçadores - Ele continua falando quando ela não diz nada – Eu nunca cheguei a ver O rosto dele. Só sei que ele recebe ordens de alguém acima dele.
Vitoria: hm... interessante!
James só desvia o olhar:
- Eu não devia estar dizendo essas coisas – Ele abaixa a cabeça - Se eu não morrer aqui, eles me matam.Vitoria: Não se preocupe com isso. Se você nos ajudar a encontrar os creepypastas e pegar quem fez isso com eles. Não deixo ninguém tocar em você, Prometo!
James olha pra ela e sorri:
- Espera um pouco... A vitória que está me prometendo isso é a mesma que me deu uma facada na Perna?! - Diz e começa a Rir - Não acredito!Vitoria: Acabei de decidir que eu vou te deixar morrer. Mudei de ideia, Tu não serve pra quase nada mesmo? - Diz se levantando.
James: Ei ei! Eu estava Brincando, Volta aqui!
Vitoria: Bora, Fala logo! Chega de Promessas. Se bobear eu mesma te mato, agora mesmo.
James: Bom... Eu sou Caçador a pouco tempo. Entrei no meu aniversário de 22 anos.
Vitoria: O que precisa pra ser Caçador?
James: Ah, eu não sei bem o que precisa. Acho que consegui ser caçador mais pq meu avô era um. Tive essa vantagem.
Vitoria: E oq você ganha sendo um caçador? Ganha salário é?
James: As vezes sim. Dividimos oq Recebemos com a Captura Dos encomendados.
Vitoria: Para de falar como se os creepypastas fossem objetos.
James: É oq eles são para nós - Diz sorrindo.
Vitoria: Se vc morrer, Eles não irão significar mais nada pra vc.
James: Mas Para os Caçadores eles vão. Eu sou um deles, Lembra?
Vitoria Ri:
- De agora em diante, Você é apenas um traidor, Nada mais.James Desvia O olhar:
- Não teve graça.Vitoria: Não era pra ter mesmo não. Enfim, Me conte mais sobre o Álvaro?
James Fica em silêncio.
Quando ele não fala nada vitória levanta e vai até a mesa de armas.
Vitoria: Quer testar minha fé?
James: Oq mais quer saber?
Vitoria: A aparência dele, Mais ou menos. Preciso ao menos identificar ele quando chegar no clube.
James: Se vc for pra lá sozinha, Vai morrer antes de Respirar.
Vitoria: Não seja exagerado. Aliás, Fica tranquilo! Eu sei me cuidar – Diz rindo – Apesar, De não parecer, Claro.
James: Não é brincadeira. Se vc for sozinha, eles realmente vão te matar.
Vitoria: Fica Relex, meu amigo! Só a Kenga me viu. Ao menos, que ela tenha mostrado uma foto minha Para eles. Eles nem devem saber como eu sou.
James: Ok, se vc se garante. Boa sorte! Espero que convidem para o seu enterro.
Vitoria: Pode deixar. Agora, Responda oq eu Perguntei. Como ele é?
James: Bom, Pelo oq eu ouvi falar... Ele é alto, forte, cabelos pretos e tem barba.
Vitoria: Qual seria a chance de eu querer sentar nesse homem?
James: Qual seria a chance de vc sentar em mim?
Vitoria: uns 30%.
James: Então, tem 100% de chances de vc querer sentar nele.
Vitoria: Vixii, Maria! Mas dboa, Aprendi que onde se come o Pão não se bebe o leite... Mas até que – Ela começa a Rir – Deixa pra lá.
James: Vc é doida - Diz Balançando a Cabeça negativamente- tá levando td na Brincadeira.
Vitória: Pode parecer que eu estou brincando, Mas no futuro esse vai ser meu Dever. Acredite, Eu não estou Brincando - Diz Saindo do Porão - até logo, James!
James: Até que enfim acertou meu nome - Diz Rindo.
( O delicinha do James ai )
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Teen FictionPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )