Jeff: Gente calma, Oque está acontecendo?- Diz indo pro meio delas.
............
Vitória: CALMA? A MALUCA DA SUA NaMoRaDiNhA TA ME CHAMANDO PRA MÃO -Grita Vitória.Jane: Jeffzinho essa maluca está me ameaçando. Ela tá mt bêbada!
Vitória: NÃO VEM DAR UMA DE KÁTIA PRA CIMA DE MIM NÃO EM GAROTA!
Jeff: CALMA GENTE, PELO AMOR DE DEUS!
Jane: Ela tá bêbada e está me ameaçando, ela acha que tem chances contra mim? - Fala debochando.
Vitória: Minha filha, Eu posso até estar bêbada, Mas eu tenho certeza que consigo fazer um belo estrago Nessa sua cara!
Jane: Tenta a sorte!
Jeff: JÁ DISSE CHEGA!
Bonnie, Nicole, Ben, Liu e bloddy painter chegam com a bagunça.
Jane: ELA QUE COMEÇOU! - Diz se fazendo de vítima.
Vitória: E para se defender ainda tem que se fazer de vítima - Diz debochando- Não era Você a fodona agora mesmo?
Bonnie: Oque ta acontecendo? - Bonnie pergunta.
Jane: Sua amiguinha Loka!
Jeff: Vitória, Para de arrumar briga Por nada- Pede .
Vitória: Arrumar briga Por nada? VAI ACREDITAR MESMO NELA? Que otário -Diz com os braços cruzados e um sorriso debochado.
Jane: Vai embora garota- Diz se aproximando dela- Ele prefere a Mim - sussura pra Vitória e Derrama um copo de vinho emcima dela.
Nicole: Tá ferrada - Diz Rindo.
Bonnie: Coitada - Fala rindo também.
Vitória: VOCÊ SÓ PODE ESTAR MALUCA!
Jane: Ah, Desculpa! Juro que foi sem querer. - Fala de afastando.
Vitória: Sério? Isso também vai ser sem querer- Diz e pega um copo também com vinho de uma mulher que estava por perto. Agarra a Jane pelo cabelo e joga o vinho todo na cara dela- Morre afogada,Vagabunda!
Jeff: Merda!
Bonnie: Kkkkkkkkkk
Nicole: Irraaaa, Queima Kengarau!
Ben: Misericórdia- Diz colocando a mão na cabeça.
Liu: Gente?!
Bloddy: Isso tá melhor que novela mexicana! - Diz dando um gole na sua bebida.DIZEM TODOS AO MESMO TEMPO
Jane: GAROTA,EU VOU MATAR VOCÊ - Ela diz limpando o rosto.
Quando ela vai pra cima de Vitória, Jeff a segura.Jeff: CHEGA COM ESSA PALHAÇADA, AGORA!
Jane: OLHA OQUE ESSA GAROTA FEZ COMIGO!
Jeff: Você começou Jane, Sabe que ela não deixaria barato.
Jane: AAAAAAA- Grita de raiva- Pode me levar no banheiro, Pelo menos?
Vitória: Você sabe andar - Vitória debocha.
Jane: MAS EU QUERO QUE ELE ME LEVE!
Vitória: Nasceu com ele grudado no corpo? Não sabia-Diz olhando Para o Jeff.
Jeff: Vai lá, jane- Ele olha pra Vitória - Vou Conversar com ela. Diz a segurando pelo braço e a puxando dali.
Jane: Ele vai matar você, otaria - Diz mechendo os lábios e Sorrindo- Vem comigo Nina!
Jeff continua puxando ela até a saída.
Vitória: Me solta, agora! - Diz empurrando ele- Qual seu problema?
Jeff: Qual o meu Problema?- Diz ironicamente- Qual o seu? Por que a briga?
Vitória: Você viu - Diz cruzandoos braços - Ela me chamou pra mão.
Jeff: Vitória, Ela é uma assassina Quase que profissional- Diz coçando entre as sombrancelhas- Ela poderia ter te matado.
Vitória: Mas não matou!
Jeff: Você já está bêbada.
Vitória: Todo mundo tirou a noite pra falar que estou bêbada né, Me poupe! - Diz entrando de volta mas é impedida por Jeff que a segura- Que quie?
Jeff: Para de arrumar briga Por tudo- Diz Nervoso- Você vai acabar morrendo antes de descobrirmos onde eles estão.
Vitória: Eu não vou morrer - Finaliza e entra .
🍁Bonnie,Nicole,Ben,Liu e bloddy🍁
Bonnie: Ela Surtou - Diz morrendo de Rir.
Nicole: Decidiu arrumar Treta logo com a Vitória kkkkkk
Ben: Elas estavam brigando Por que?
Liu: Não sei, Cheguei junto com vocês.
Bonnie: Certeza que a Jane Provocou ela.
Bloddy: É normal, Ela arrumar briga assim?
Nicole: Ixxi, Super, Já estamos mais que acostumadas kkkkk
Bonnie: Ela é Mt Barraqueira kkk....
Vitória: Obrigada. Considero um elogio- Diz se sentando.
Nicole: Pode contando tudo!
Bonnie: Vou no banheiro- Diz se levantando.
Ben: Tá com a bexiga solta? Vai no banheiro toda hora.
Bonnie: Reclame com meu corpo, Não comigo- Diz mandando beijinho no Ar.
Vitória: Enfim...
A Bonnie vai em Direção ao banheiro mas vê que está ocupado e que a fila ta enorme.
Bonnie: Ai, Eu estou muito apertada.
Uma garota a escuta e a diz que tem um banheiro lá fora mas que é unissex então talvez não esteja tão higienizado. Como ela estava muita apertada decide ir lá mesmo.
Ela sai pelas portas dos fundos mas não encontra banheiro nenhum.Homem 1: Ora ora, Olha oque encontramos aqui!
Bonnie se vira em um Pulo com um Susto. E vê dois homens a observando.
Homem 2: É, Parece que é nosso dia de sorte.
Bonnie: Não é não. Saíam da frente- Diz tentando passar, Mas eles não deixam .
Homem 1: Você Irá vir com a Gente- Diz enquanto se aproximam dela.
Bonnie: Coitado .
Homem 2: Você não tem escolha- Diz e tenta encostar nela, Porém ela o empurra.
Bonnie: Me deixem Em Paz!
Homem 2: Calma Princesa, Não iremos te fazer mal. Pelo menos não agora.
Bonnie: Eu...
Liu: Eu não posso dizer o mesmo.
Liu aparece atrás dele com a raiva Evidente em seu olhar............
QUEIMA KENGARAAAUU! KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Teen FictionPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )