Vitória: Ai tem coisa em kkkkk
.................
Quando o Bloody está voltando Vitória olha pra nicole e Diz: Você ainda vai me contar Oq vc está fazendo com o Bixinho.
Nicole: Tá Tá.
Bloody: QUÊ?!
Nicole olha pra ele Espantada.
Nicole: Xiiu! Cala a boca.
Depois que o Bloody painter entrega o Suco para ela, Todos se preparam no sofá pra ver o Filme. A ordem era: Jeff em uma ponta, Liu, Bloody, Nicole, Ben, Bonnie e Vitória na outra ponta.
Liu: Que filme vamos ver?
Nicole: As Branquelas.
Bloody: E é sobre oq?
Nicole: É comédia, Se vocês calarem a boca vcs irão ver.
Liu: Gente... A Nicole não era ignorante assim não.
Jeff:É a convivência com certas pessoas - Diz e olha pra Vitória.
Vitória olha pra ele com raiva e revira os olhos.
Ben: Uai gente, Cadê a Jane? Ela não disse que ia ver o filme?Nicole: Pse, Diz que vai ver o filme e mete o pé.
Vitória: Essa garota só esta me dando mais motivos... - Murmura baixo.
Bonnie: Disse alguma coisa?
Vitória: Só estou pensando alto - Assim que ela diz isso, Jane sai pela porta da cozinha.
Nicole: Essa garota surgiu de onde?
Jane: Entrei pela porta dos fundos.
Vitória: Aham - Diz com os olhos semicerrados.
Jane: algum problema, Vitória?
Vitória: Nenhum Madame.
Jane sorri e se enfia entre jeff e Liu.
Bonnie: Não tem espaço ai, Sentar no chão é Mais fácil.
Vitoria e Nicole sorriem e olham pra Bonnie.
Vitória: Tá com ciumes, Fror? - Pergunta somente pra elas ouvir e acaba levando uma cotovelada - AÍ kkkkkk
Jane: Aqui tá mais quentinho!
Depois de alguns minutos de filme e Risadas, Nicole comenta:
Nicole: Eles parecem o Jeff e o Ben, Duas Branquelas!
Ben: Iiih, Tá podendo falar nada Branca de Neve!
Ele diz fazendo Bloody olhar pra ele e pra Nicole.
Nicole: Só faltou os 7 anões - Diz Rindo.
Liu: Já tem a Vitória - Ele diz mas depois tapa a boca - Ops, Falei alto demais.
Vitória: Como é que é? VOU SOCAR SUA CARA! - Ela diz e Vai pra cima dele passando por cima de todo mundo.
AAAAAAAAAA! VITÓRIA, TÁ LOUCA? TÁ ME ESMAGANDOOOOOO! AI MEU CU!
Vitória para No meio do caminho: Machuquei o cu de alguém?
Bonnie: Só falei isso pra vc parar mesmo - Diz sorrindo - E Funcionou.
Vitória: Vá Pa Poha - Ela diz e volta a ir atrás do Liu que levanta e sai correndo - Volta aqui seu Arrombado!
Jane: AI GAROTA! Machucou minha Barriga!
Vitória: ERA PRA TER MACHUCADO SUA CARA! - Diz correndo em direção a cozinha que foi pra onde o Liu foi.
Bonnie: Coitadinho - Diz Rindo.
Nicole: Vai morrer tão novo.Ben: A culpa é sua Nicole que Foi falar dos 7 anões. kkkkkk
Nicole: A culpa é sua que me chamou de Branca de neve.
Bloody: Pq Branca de Neve?
Ben: Ah - Ele e interrompido por Gritos - Ixii, Acho que a vitória pegou o Liu.
Vitória: Peguei o fi da mãe - Diz Puxando ele pelos cabelos.
Liu: AI AI VITÓRIA, LARGAA MEU CABELO - diz tentando Tirar as mãos dela do cabelo dele.
Vitória: PEDE DESCULPA POR ME CHAMAR DE ANÃ - Diz balançando ele pelos cabelos - PEDE!
Liu: DESCULPAA! - Ele diz e ela larga o cabelo dele - Ai, Para que isso tudo? Eu só estava Brincando - Diz Massageando a cabeça.
Vitória: Tá desculpado - Diz e olha pra Jane que estava deitada no colo do Jeff.
" 🤨 "Pensamento: " Que porra é essa? Haha Já sei "
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Teen FictionPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )