Vitória: Aham kkkk
........
Os Quatro estavam na cozinha e Ben estava passando Pomada na testa da Nicole.
Vitória: Não sabia que se passava Pomada na testa. Enfaixar a testa dela Seria mais fácil.
Nicole: Vitória, Eu vou enfaixar sua boca.
Vitória: Eu em, Não tá mais aqui quem falou- Diz levantando a mão em forma de Rendição.
Bonnie: Ué, Acho que enfaixar sua testa não seria má idéia.
Nicole: Quer ter a cabeça enfaixada também?!
Bonnie: Nop!
Bloody: Vocês são um bando de malucas! - Diz indo até a geladeira.
Ben: Sinto lhe informar, Mas já já você se contamina. Acredite, Experiência Própria!
Vitória: Nem venha, Você já era Doido , Nós só ajudamos a liberar a Cobra que existe em você.
Ben: Psiiii- Ele diz imitando uma cobra.
Vitória: Psiiii- Ela diz imitando tbm.
Bloody: Misericórdia... Só tem doido aqui kkk
Bonnie: Acostume-se.
Vitória: Enfim... Vou sair - Diz levantando da cadeira e saindo da cozinha.
Bloody: Onde ela vai? - Pergunta aos que ainda estavam na cozinha.
Bonnie: Vai andar...
🍁 Vitória 🍁
Vitória: A sorte daquela vagabunda e que eu não tenho uma arma agora, Pq se eu tivesse eu daria Três tiro na cara dela. Deixa só o Jeff dar mole com a porta do porão aberta, Pra ele ver se eu não faço Ensopadinho de Kenga - Ela fala enquanto sai pela casa.
Acabei de me Esculhambar da escada, Sorte que as meninas amorteceram a queda, e sinceramente vou começar a chamar elas de sereias, Pq eu não sou idiota e percebi que o Bloody ficou com ciúmes dela e do Ben.
Coitado kkkk Mó sabe ele que dá fruta que ela gosta o Ben chupa até o caroço.
Enfim, Vim dar uma Volta aqui fora pra pensar um pouco. Sinceramente... Não é pq eu não gosto dela e ela é uma piranha, Mas eu não confio nem um pouco nela.
Vitória: Será? Teria alguma chance de ela ser...
Nicole: VITÓRIA?!
Vitória: QUIE?! - ela diz virando pra trás e vê Nicole na porta a chamando - QUÊ QUE FOI?
Nicole: BORA VER UM FILME?!
Vitória: TÁ GRITANDO POR CAUSA DE QUÊ?!
Nicole: VEM LOGO!
Vitória: Eu em, Parece doida- Diz voltando pra casa - PODE FAZENDO UMA PIPOQUINHA!
Algum tempo depois...
Estavam todos na sala, sentados no sofá se Preparando pra assistir o filme.
Vitória tinha feito pipoca e eles só estavam esperando ela terminar de fazer o Suco.Vitória: A IDEIA DE VER FILME NÃO FOI MINHA, E MESMO ASSIM EU TENHO QUE FAZER A PIPOCA! - ela grita da cozinha e ninguém Responde nada - NINGUÉM VAI TOCAR NA MINHA PIPOCA!
Quando ela grita isso Nicole, Bonnie e Ben levantam correndo.Bonnie: O que eu posso fazer por Você?
Vitória: Hm, Leva esses potes com Pipoca. Um e para os meninos, outro e para vocês três e o outro é pra mim.
Ben: Vitória, Você fez pra jane?
Vitória: Pra kenga? Eu não, Ela tem duas pernas e duas mãos. Toma, Leva logo - Ela diz entregando os Potes.
Nicole: Hmm, O suco tá gostozinho - Ela diz provando.
Vitória: SAI DAÍ, VAGABUNDA!
Nicole: I'm Sorry .
Bonnie: Vamos levar logo, Ben!
Vitória: BLOODY PAINTER, LIU, E PAPEL! VEM BUSCAR O SUCO DE VOCÊS QUE VCS NÃO TEM EMPREGADA AQUI NÃO! - Ela diz colocando o suco em 4 copos - Nicole, esse é o seu da bonnie e do Ben - Ela diz pegando um copo e o pote com Pipoca e indo pra sala.
Nicole: Obrigada, Empregada - ela diz baixinho, pega seu copo e vai atrás dela.
Quando a vitória passa pela porta da cozinha o Jeff também passa por ela mas eles nem se olham. Quando ela e Nicole sentam no sofá, Vitória pega o copo da mão da Nicole e bebe tudo.
Nicole: EI!
Vitória: Meus ouvidos são bons, Querida! - Diz e manda beijo.
Nicole: Ah, não. Eu não tô afim de levantar não -
Ela para de falar e olha sorrindo para o Bloody Painter - Bloody... Pega mais suco para mim, Prfvr?Vitória: Nicole, Se manca. Tá achando que tem empregado?
Nicole sorri e olha para o Bloody.
Nicole: Iae, Vai pegar?
Bloody: Mê da logo isso aqui - Diz pegando o copo da mão dela.
Vitória: Iih, alguma coisa tem kkkk
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Teen FictionPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )