Vcs que lutem nesse Cap 😘💅
~~~~~~~☆☆☆~~~~~~~~~
No dia seguinte...
🍁 Bonnie 🍁
Acordei com uma barulheira que n fazia ideia de onde vinha. Levantei e logo percebi q estava sozinha no quarto. Claro! Elas q estavam fazendo aquele barulho todo. Safadas, n me acordaram.
-Vou me arrumar logo pra ir tomar café, se ainda tiver, né!
Desço correndo as escadas, quase caio, mas consigo me equilibrar a tempo. Entro na cozinha com uma esperança estampada no rosto. Mas, infelizmente, quebrei a cara.
Bonnie: Ah, são só vcs! - diz sentando na mesa e seu sorriso se desfaz
Estavam na cozinha Vitória, Nicole, Ben, e Painter.
Vitória: Bom dia pra ti tbm!
Nicole: Xii! Acho q alguém acordou com o pé esquerdo hj- diz bebendo café
Reviro os olhos e vou pra geladeira pegar água pra beber.
Bloody: É o Liu, né? É... ele ainda n voltou.
Bonnie: Eu estou começando a ficar preocupada. E se ele estiver precisando de ajuda? A gnt devia ir atrás dele!
Jeff escuta a conversa deles e entra na cozinha.
Jeff: Ajuda? Isso é normal! Ele costuma demorar msm, ainda mais quando sai sozinho. N precisa se preocupar com ele! - ele fala e olha pra Vitória que estava sentada a mesa. Pisca pra ela e ela sorri.
Jane: ahhh te achei! Onde vc estava? - diz na porta da cozinha olhando pra ele.
Vi logo a cr da Vitória fechando. Sinceramente, tem alguma coisa estranha nessa casa hj! Vitória parece estar com ciúme, Nicole e Bloody estão mais próximos q o normal, Jane pela primeira vez n gritou “Jeffzinho”, e o mais importante, Ben tá a mais de 3 min sem falar nada... Brincadeira, ele n parou de tagarelar desde q entrei na cozinha.
Vitória: Bom dia, Putiane!
Jane revira os olhos e puxa Jeff pra sala (Esse povo vai acabar ficando vesgo de tanto revirar os olhos, nmrl!)
Jane: Então jeffzinho - Hm, começou a viadagem dnv – Nosso jantar ainda está de Pé?
“hm, eles vão jantar.... PERA, ELES VÃO JANTAR?! “
Vejo jeff respirando fundo e olho pra vitória que estava concentrada no celular fazendo “aquela cara “. É, ela me parece estressada.
Jeff: Sim, jane.
Jane: E onde vamos comer? -
Jeff: Aqui. Ou vc acha, que nós, Assassinos procurados, vamos sair pra jantar em um restaurante cinco estrelas?
Eu escuto vitória rindo e acabo rindo um pouco tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Teen FictionPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )