Nicole: Deixa q eu falo com ele - Diz indo atrás dele.
......
Nicole: Nicholas, Espera! - Ela diz tentando o alcançar na escada - Espera, Cacete
Nicholas a olha e a espera no final de escada.
- Vamos embora daqui, Nicole. Se as meninas querem ficar, a escolha é delas. Mas vc vai ir embora comigo.Nicole: Não podemos ir embora, Cara. Vc n deveria ter vindo aqui. Agora vc tbm n vai poder sair daqui.
Nicholas: N deveria ter Vindo aqui? Vc é minha Irmã, Porra. Elas são como irmãs para mim. Se fosse eu, e vcs tivessem visto meu apartamento vazio. Oq fariam? Ignoraria e iriam Embora? Acha q Vitória ignoraria?
Nicole: Não... Tbm iriamos a qualquer lugar procurar por vc. Sei q n teve más intenções, Nicholas. Mas n podemos ir embora, Temos um compromisso aqui. Inclusive, O Slenderman disse q nos mataria se Tentássemos fugir.
Nicholas: Mas pq Krlh? Me explica essa porra desde o início. Quero Detalhe por Detalhes.
ENQUANTO ISSO...
Ben: A coisa mais aleatória do mundo é vcs estarem namorando, Juro - Diz olhando a aliança na mão dela - Elas são lindas.
Bonnie: Realmente, São mesmo - Diz sorrindo - Eu fiquei meio chocada quando ele me pediu em namoro. Até pq a gente n vai ficar mt tempo aqui e tals... Mas sla, É oq eu quero então vou pensar mais em mim.
Ben: É, Vc está certa. Tem q pensar mais em vcs mesmo. Onde ele foi?
Bonnie: Sla, deve ter ido falar com o Jeff.
Ben: Como será q está a Nicole com o irmão dela?
Vitória: Ele vai ficar bem, Vai entender q não tivemos escolhas - Diz secando o cabelo enquanto sai do banheiro - Três pobrezinhas q foram acampar e foram sequestrada por um Homem de quase 5 metros de altura. Não teríamos chances contra.
Ben: Vc acertou um soco em cheio nele.
Bonnie: Ele já está acostumado. Eles treinavam luta juntos. A Vitória n tinha a mínima pena dele.
Vitória: É, Ele tbm n tinha pena de mim. Vou lá embaixo ver como a kenga está.
Bonnie: Oq aconteceu?
Vitória: A kenga desmaiou do nada.
Ben: Do nada, Vitória? Ela n iria jantar com o Jeff?
Vitória: Pse, menina. Pa tu ver como são as coisas. Deve ter sido ironia do destino - Manda um bj e sai do quarto.
Bonnie: Oq será q ela fez dessa vez?
Ben: Depois a gente descobre.
LÁ EMBAIXO...
Liu: Vc sabia q ela tinha um irmão Gêmeo?
Jeff: Óbvio q não. Ele é totalmente diferente dela. N gostei dele - Diz com os Braços cruzados.
Vitória: Iae, Como a kenga está? - Diz entrando no quarto.
Liu: Bem, na medida do possível.
Ela ainda estava no quarto do Slender e Eles em pé ao lado da cama.
Liu: Vc tem mt sorte de n ter pego a Seringa com o veneno.
Vitória: Não sei se "sorte" é a Palavra certa.
Jeff: Vc está brincando mt com a sua sorte.
Vitória: Onde o Slenderman está? Preciso falar com ele.
Liu: Ele n da satisfação da vida dele para nós. N sabemos onde ele está.
Vitória: Serve pra nada em - Diz o olhando de cima abaixo - Como foi o pedido de namoro?
Jeff: Pedido de namoro?
Liu: Sim. Pedi a Bonnie em namoro - Diz mostrando a aliança - Tudo ocorreu bem. Ela aceitou kkkk.
Jeff Revira os olhos e volta a olhar Jane na cama.
Vitória: Nossa, que surpresa - Diz rindo.
Liu: Onde vcs dois estavam? Quando eu e Bonnie chegamos vimos vcs entrando.
Vitória e Jeff se olham por alguns segundos, Sorrindo com as lembranças.
Vitória: Eu estava fazendo Yoga. Sabe, eu precisava Relaxar... E deu mt resultado - Diz sorrindo.
Liu: Entendi. E vc Jeff?
Jeff o olho com deboche
- Sabia q te devia satisfações da minha vida não.Vitória Ri e observa Jane na cama, quando seu celular toca, Ela olha a tela do celular e sai do quarto.
Vitória: Oi, Charles.
Charles: Oi, Vitória! Espero q n tenha esquecido do seu compromisso amnh.
Vitória: Esqueci não. Ligou só para isso?
Charles: Fiquei sabendo q lá tem uma Turma bem pesada. Vc n vai lá sozinha né?
Vitória: Claro q n. Não sou doida né - Diz rindo.
Charles: Tenho uma pergunta.
Vitória: Faça - Fala enquanto entra na Cozinga e vê Bloody sentado limpando seus pincéis.
Charles: Essas coisas de Creepypastas, existem mesmo?
Vitória: Claro q não. Tá doido? - Pergunta rindo - Obrigda pela ajuda! Eu assumo daqui. Beijinhos.
MAIS TARDE...
Bonnie: Que bom q vc entendeu nossa situação, Nick - Bonnie diz o abraçando.
Nicholas: Eu n entendi porra nenhuma. Só fui obrigado a aceitar mesmo.
Vitória: Ainda bem q vc sabe.
Nicole: Nem estou mais no clima de festa do pijama, Namoral.
Nicholas: Festa do Pijama? Vcs devem estar achando q estão na Disney pqp .
Ben: Com o tempo vc se acostuma, Para de Reclamar - Ele murmura enquanto lê um livro.
Nicholas: Oq vc disse? - Nicholas o encara até atrair sua atenção.
Ben: An? - Ele o encara e seu rosto fica vermelho instantaneamente.
Nicholas: Repita oq vc disse, Moleque.
Bonnie: Ai, minha gente! Onde será que o povo da casa está em? - Pergunta tentando mudar de assunto.
Nicole: Pse né. Onde eles estão?
Nicholas: Vou dar uma volta, melhor coisa q eu posso fazer.
Vitória: Melhor vc n tentar fugir em! - Diz rindo.
Ben o olha saindo e sorri
Bonnie: Bom, já q n vai ter mais festa do Pijama podemos ver um filme. O quarto esta mt bonitinho.
Ben: Eu escolho o Filme!
Nicole: Vou ver se ainda tem pipoca. Já q a Vitória come pipoca o tempo inteiro, eu Duvido q ainda tenha. Não vou chamar ninguém, Vamos só nós mesmo. Precisamos de um tempinho para gente!
Bonnie: Belezinha, N demora!
...........
Curtam e comentem.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Ficção AdolescentePlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )