(8°CAPÍTULO)

3.7K 316 111
                                    

Nicole: lkkkkkkk olha pra baixo e você vai entender o motivo kkkkkkkk - diz diminuindo o passo e apontando com a cabeça

Vitória para no meio da escada e olha para baixo dando de cara um Jeff escorado no corrimão tentando sumir as escadas. Ele estava com a aparência de quem estava prestes a explodir de dor e de raiva ao mesmo tempo.

Jeff: VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO, SUA MALUCA! - diz lançando seu olhar mortal pra menina que não parava de rir da sua cara na escada.

Vitória: É oque veremos então!- diz com um sorriso nos lábios e se vira subindo em direção ao quarto dela e das meninas.

Cinco minutos depois, no quarto das meninas:

Vitória: CACETEEEEEEEE! ESQUECI MINHA COMIDA!

~~~~~☆~~~~~☆~~~~~☆~~~~~

NO DIA SEGUINTE ...

Bonnie: Vitória ... você ainda não nos disse o por quê que você e o Jeff estavam daquele jeito quando a gente te encontrou na sala...- disse a olhando com um sorriso diabólico no rosto- e aí ... vai contar não?!

Vitória: É ... eu escorreguei no corrimão da escada e sem querer caí em cima dele - diz indo em direção a porta do banheiro- NICOLE, SAI LOGO DAÍ.

Nicole: SÓ MAIS CINCO MINUTINHOS.

Bonnie: Ah, quer dizer que você escorregou?- diz ainda sorrindo.

Vitória: Isso mesmo!

Boonie: igual na escada do prédio quando você quebrou o braço?-Diz cruzando os braços.

Vitória- sim kkkkk

Boonie: engracado-Diz olhando as unhas-Quando fomos ver na câmera oque tinha acontecido...você não parecia ter escorregado.

Vitória: É mas escorreguei,e eu não quebrei o braço eu desloquei-diz a olhando com cara de deboche-são coisas completamente diferentes.

Nicole:E eu não sei como você não fez um escândalo-Diz saindo do banheiro-Se quando você ralou o joelho quando caiu parecia que tinha quebrado.

Vitória:Nicole-Diz entrando no banheiro-doeu pra cacate.

*ENQUANTO ISSO NO QUARTO DOS MENINOS*

Jeff:por quê ele acha que elas vão ajudar em alguma coisa? Ainda mas aquela maluca-diz secando o cabelo.

Liu:não sei,ele não disse-Diz saindo do quarto-ele vai nós apresentar hoje.

Ben:elas parecem ser legais,só parecem ser um pouco agitadas.

Jeff:um pouco?elas não parecem ser assasinas...e Parecem estar levando na brincadeira-Diz indo em direção a porta-Mal sabe elas onde estão se metendo.

Ben:De um jeito ou de outro sei que isso não vai dar certo...

NO QUARTO DAS MENINAS

Bonnie:Nós Realmente Precisamos de Roupas.

Vitoria:Ahh foda-se, vou descer! Preciso comer alguma coisa-Diz indo para a porta.

Nicole:Não ta com medo do jeff the killer te matar?

Vitória:Euem, por quê estaria?

Assim que Vitória abre a porta, encontra Ben prestes a bater na mesma e leva um susto.

Vitória:Ai Misericórdia-Diz colocando a mão no peito-Gente o menino verde ta aqui na porta.

Nicole:Que?Menino verde?

Bonnie: É o Ben drowned-Diz Susurrando

Vitória:A comida tá Pronta?

Nicole:aconteceu alguma coisa?-Diz entrando na frente da Vitória.

Ben:O slender está esperando vocês na sala-Diz enquanto desce as escadas.

Vitória:Ok,Mas e a comida?

Ben:Também está esperando Por vocês lá embaixo.

Vitória:amém-Diz saindo correndo do quarto.

Bonnie:CUIDADOOO COM A ESCADAAAAAAA!

Nicole:Bora descer,Também tô cheia de fome.

Bonnie:Se eu não ligar logo Para meus Pais eu vou morrer-Diz saindo do quarto.

......

*Vivendo com Creepypastas*Onde histórias criam vida. Descubra agora