( 80° CAPÍTULO ) 🔞

2.4K 155 73
                                    

Halelluh, Putinhas de Beverly Hills! Aqui está o hot tão desejado por metade do mundo. Queria deixar claro que, é Minha primeira vez escrevendo hot. E me baseei nos livros q eu leio, não em Fics. Q obviamente são bem diferentes kkkk se vcs não gostarem, DIGAM plmd. Que assim eu posso melhorar. ( n sei lidar com críticas ) #meme.

..............

Jeff: Nao vou te comer aqui com o risco de ser interrompido.

.....

Vitória: Ah, Ok - Ela Diz o seguindo até a floresta - A gente vai transar na floresta é? - Diz rindo.

Jeff: Quer ir a um hotel cinco estrelas? - Pergunta rindo - eu te levo se quiser. Mas n reclame se a policia chegar no meio da foda.

Eles vão a um lugar escuro da floresta e param de andar quando chegam em frente a uma cabana.

Vitória o olha confusa - oq é isso? Que lugar é esse?

Jeff: eu venho pra cá quando tô afim de ficar sozinho - Diz abrindo a porta - mais ninguém sabe sobre esse lugar, E eu espero que continue assim. Caso contrário, Eu te mato.

Vitória: Se eu n fizer isso primeiro - Ela entra e observa o lugar que até q era bonitinho. Não era mt grande mas parecia aconchegante. Aconchegante até demais para um assassino.

" certeza que ele matou os donos desse lugar. Tomara q os corpos n estejam por aí se n o tesão vai todo embora. "

Ele tranca a porta de entrada e a puxa até uma porta que tinha no final do corredor.

Assim q eles entram no quarto ele a empurra pra cima da cama.

Jeff: Felizmente, Vc é virgem - Diz subindo em cima dela e a beijando - Prometo pegar leve com vc.

Vitória sorri e agarra a nuca dele
- Se vc n me comer direito eu vou te zuar pro resto da minha estadia nesse lugar.

Enquanto Vitória passava os dedos pelos cabelos e trazia seu rosto pra junto de si, Jeff precisou de todo o seu autocontrole para manter as mãos na grade.
Mas quando os lábios dela tocaram os dele, Apenas a insinuação de um beijo... ele perdeu o controle. Queria toca-lá por todo corpo imediatamente, Mas suas mãos foram direto da grade para a parte baixa das costas de Vitória e a curva do quadril.
A boca dela era tão macia, Tão terrível macia, Conforme ela a roçava contra os lábios dele. Se pudesse, Teria prolongado a gentil exploração. No entanto, Ele havia esperado por tempo demais aquele momento.

Ela ofegou contra a boca dele e, Em algum lugar de sua mente, Ele começou a se perguntar se a estava machucando. E ele nunca havia se importado com isso antes...
Enquanto passava suavemente a língua na Dela, Deliciava-se com o gosto, o toque, os gemidinhos de prazer que lhe provocava naquele momento. Ele se afastou um pouco e sugou com delicadeza O lábio inferior dela, deu uma mordidinha, depois outra no lábio superior. As línguas se encontraram de novo até ela imitá-lo, provando, Lambendo, mordiscando.

Jeff: Vitória - Ele gemeu contra os lábios dela e ela lambeu os dele, antes de olha-lo, Linda e cheia de desejo.

Vitória: Vai demorar mt pra enfiar o pau em mim?

Jeff sorri
- Vc é bem Inconveniente as vezes, Sabia?

Vitória concorda sorrindo

Jeff: Pretendo fazer isso logo, Logo - Ele diz a observando de cima a baixo. Uma imagem dos seios dela, era tudo q ele precisava nesse momento.

E logo, A seda escorregava pelos ombros dela e ele nem precisou se preocupar em tirar a blusa dela, Ela mesmo fez isso, Levantando os braços e tirando a blusa. Logo após, Tirou o sutiã até os seios se revelarem em todo o esplendor.

Jeff ficou paralisado enquanto a observava. Seus seios eram perfeitos, cheios e redondos, Lindamente naturais na forma como assentaram sobre o peito os mamilos rígidos apontados para ele denunciando o desejo intenso.

Então, Jeff saiu do transe e ainda totalmente fascinado, levou mãos e boca ao prazer de tocar nela, Quase como numa disputa. As mãos ganharam por pouco, Envolvendo seus seios.

Vitória: Ah, Porra.

Com muita luta, Ele conseguiu tirar o olhar dos seios dela, Do contraste bronzeado, Para fitar seu rosto.
Seus olhares se encontraram, e a expressão de Vitória o fez aproximar sua boca da dela de novo, Ainda com as mãos nos seios.
O beijo desta vez foi diferente, O desespero de um pelo outro levando-os q outro nível. Vitória esfregava os seios com mais força nas mãos de Jeff, Quase como se implorasse por algo.

Jeff: Veja, Vitória - Ele afastou a boca e voltou a olhar para os seios dela enquanto passava os polegares sobre os bicos rijos - Veja como vc reage ao meu toque.

Ela gemeu baixinho enquanto ele acariciava a pele rija de novo, com mais força, E de novo. A pele dela contraiu-se sob os polegares dele.

Jeff: Peça, Vitória.

Ela abre os olhos e olha pra ele ofegante - Oq?

Jeff sorri e passa a lingua nos seios dela - Peça, Linda.

Vitória: Nem sonhando.

.......

Se gostarem eu prossigo🤙🏽 se não gostarem eu prossigo mesmo assim 🤙🏽

CURTEM E COMENTEEM 🙈🔪


*Vivendo com Creepypastas*Onde histórias criam vida. Descubra agora