(11 CAPÍTULO )

3.2K 255 64
                                    

Vitória:Nós sabemos lutar,é eu sei mexer com armas-Diz fazendo sinal de arminha.

..........


Ben: Que bom!Vai ser mas fácil-Diz sorrindo.

Nicole: Tenho certeza que não vai, Mas...ainda temos casa, Faculdade e Responsáveis que devem estar a ponto de viajaar só pra nós dar o maior sermão da vida!Podemos ligar para eles, Plis?

Slerdeman: Podem ir, Mas se tentaram fugir vou matar vocês antes que Pisem o Pé fora desta floresta-Diz saindo da cozinha.

Bonnie: Que horror!

Vitória: Bora,Nois ainda precisa encontrar Sinal-Diz levantando-Ah, alguém me empresta um carregador?

Ben: Como vocês vieram parar aqui, afinal?

Bonnie: Viemos acampar.

Vitória: E o carregador?

Jeff: Vou Pro quarto-Diz levantando-Preciso de um banho.

Liu: Ok,Também já vou subir.

Ben:Por que decidiram acampar noite?

Nicole: acontece, que a vitória teve a brilhante ideia de sair pra acampar a noite!

Vitória:Como eu já disse e volto a Repetir, Se você tivesse acordado Cedo, Teriamos saído CEDO.

Bonnie: Sair a noite não é tão inteligente assim!

Vitória: Se tu não fosse tão lerda,Nós chegaríamos antes de anoitecer!

Bonnie: AGORA A CULPA É MINHA?!

Ben: GENTEEEEE,CALMAAAAA!

Vitória: Ai meus tímpanos!

Liu: Kkkk Tô indo lá pra cima também-Diz Lavando as mãos.

Vitória: Me empresta um carregador?

Liu: Claro,Vou lá em cima buscar.

Vitória: Thank you very muth!😆

Bonnie:Bora,Já é 13h-Diz e sai correndo.

Vitória: Peraaa,Sabe que eu não tenho mas idade pra ficar Correnddooo.

Nicole: TU SÓ TEM 18 ANOS!KKKKKKK

~☆~


UM TEMPO DEPOIS

No Quarto

Nicole: Um Problema já foi Resolvido, Oque nós faz em Relação à escola e faculdade?Já estamos no final das férias!

Vitória: Pser,e não acho que isso vai acabar nem tão cedo-Diz Deitando na cama.

Nicole: Onde nós vamos arrumar Roupas,Já que o grandão não vai deixar a gente sair daqui?

Bonnie:Não sei.

Vitória:AAA JÁ SEI!!

QUARTO DOS MENINOS

Ben: Vai ser muito legal Treinar com elas!

Liu: É talvez.

Jeff: Hoje quando fui caçar, As pessoas estavam assustadas.

Ben: Por Que?

Jeff: Estavam dizendo ver vultos-Fala guardando sua última faca.

Liu: Acha que foi um dos Cdc?

Jeff: Não sei,Mas quem quer que seja sabia que eu estava lá.Procurei e não encontrei ninguém.

Até que alguém bate na Porta,E ben levanta pra ir abrir.

Vitória: Ooi,Poderia nos fazer um favorzinho?-Diz sorrindo.

Bonnie: Porfavorzinho?-Diz sorrindo.

Nicole: Na humildade?-Diz sorrindo também

Ben: Porque elas estão sorrindo desse jeito?-Pergunta para os meninos.

Bonnie: Precisamos de Roupas,e as suas Roupas é a única que provavelmente vai caber na gente.

Vitória: Pelo menos as blusas vão-Diz enquanto entram no quarto-Podemos entrar?

Jeff: Já entraram.

Ben: Claro,Vem cá,talvez as calças também caibam.

Nicole: Obrigadooo.

Segundos depois...

Vitória: Ben do céu,Não sabia que até os assassinos eram chiques,Thank you very muth-Diz beijando as Buchecha dele e saindo.

Nicole: Obrigadaaa-Diz o beijando também.

Bonnie: Brigadoo-Diz beijando a outra bochecha.

Elas Riem ao perceber que ele ficou vermelho...

Roupas
(Vitória,Nicole e Bonnie)

Roupas(Vitória,Nicole e Bonnie)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.....

Liu: Aaah,Daqui a pouco vamos levar vocês ao lugar em que iremos Treinar!

Vitória: BELEEZAAAA!!

...........

*Vivendo com Creepypastas*Onde histórias criam vida. Descubra agora