( 87° CAPÍTULO )

826 51 2
                                    


Nicole: até q enfim apareceu, Vitória! - Diz assim q ela entra na sala - Cadê ela?

Jeff: Onde vc estava? - Diz irritado e levando do Sofá.

Bonnie: Sua perna ainda dói mt?

Vitória: Estou bem. Meninas, venham até o quarto e me ajudem com isso - Diz subindo as escadas até o quarto - Não quero q Entrem no quarto onde Jane está. Eu já desço p falar com vcs.

   As meninas olham p os meninos e sobem atrás dela.

Ben: Oq será q ela quer dizer?

Nicholas: A pergunta certa deveria ser, Oq será q ela fez...?

Alguns minutos depois...

Liu: Vc tem certeza disso?

Vitória: Ela admitiu isso p mim no quarto. E o James n me disse nada sobre, mas disse q já viu ela no clube algumas vezes.

Jeff: E vc sabe onde fica essa maldito clube?

Vitória: Não - Diz olhando sua perna com o curativo.

Jeff: Vou matar essa maldita.

Vitória: Baixa a bola. E vc quem ela odeia. Ela só quer se vingar.

Bonnie: Mas q merda os outros creepypastas tem a ver com isso?

Ben: O jeff é um dos creepypastas mais fortes, abaixo apenas do slenderman. Não é tão fácil assim acabar com ele.

Liu: E na época em q ela tentava, sempre era impedida. Pelos outros creepypastas... q gostavam e tinham medo dele.

Nicole: q merda em, Jeff. Só faz merda.

Nicholas: De certa forma, eu entendo ela. Tbm iria querer me vingar se alguém matasse minha família - Diz encarando Jeff.

Jeff: N posso dizer q me arrependo, pq não me arrependo. Mas estava fora de mim.

Bloddy: Já q sabemos q ela esta envolvida, deveríamos torturar lá até a fazer falar.

Vitória: Ela n trabalha sozinha. E ela obviamente n vai falar nada - Ela diz olhando o horário no celular - Olha, gente. Preciso de um tempo p mim, quero ficar um tempo sozinha. N me procurem, quero pensar no q eu vou fazer. Não tirem ela do quarto, n destranquem aquela lugar em hipótese alguma. E n falem com ela - Diz saindo novamente da sala.

  Nicole q a conhece mt bem observa ela indo embora.

Nicole: Que situação terrível.

Ben: Eu tbm acho.

Bonnie: Sabia q essa vagabunda n era flor q se cheire.

🔥 Vitória 🔥

   Estou no quarto procurando uma roupa decente p ir ao clube hoje a noite. Não tenho nada de muito chique aqui, por isso estou tentando me virar com oq tenho. Eu sei q deveria ter dito  a eles sobre o clube... mas n posso arriscar a vida de mais nenhum deles. Até pq eu sei mt bem q eles n me  deixariam ir sozinha. Principalmente o Jeff.

Vitória: Droga - Reclamo. Por n achar nenhuma roupa q Tampasse o estrago q aquela vagabunda fez.

    Apesar de eu n ter Reclamado tanto, dói demais. Já tinha levado uma facada antes, mas obviamente nada tão fundo. Foi em uma Briga aleatória com o Viado do Nicholas.
 
    Minhas pernas já n estavam a melhor coisa depois do ocorrido de ontem. Que por sinal foi maravilhoso. Voltei p quarto quando já estava amanhecendo e imaginei q NADA nesse mundo fosse tirar a paz em q eu estava. Mas sim. Tirou.
    Encontro um vestido preto, o melhor q eu tenho.

    Vitória: isso vai ter servir .

Jeff: Vitória? - Me chama já entrando no quarto - Como está a perna?

Vitória: Tá bem pow. Quer vir aqui falar com ela? - Digo Irônica.

Ele revira os olhos e vem até mim.
- Oq está Fazendo?

Vitoria: só arrumando minhas coisas. Eu disse q queria ficar sozinha, oq quer aq?

Jeff: Quero conversar sobre a Jane.

Vitória: hm.

Jeff: Se Contarmos ao Slenderman ele vai matar ela. N vai nem esperar q ela diga algo.

  Vitoria: Seria mt tentador deixar isso acontecer, Mas n podemos deixar q ele saiba ainda. Preciso dela viva, pelo menos mais alguns dias.

Jeff: Não tem mt oq fazer, Vitória. N temos nenhuma pista sobre.

Vitória: Olha, se amanhã eu n tiver nenhuma Pista ou Dica, sla. Eu deixo vc fazer oq quiser com ela. Mas por enquanto, Deixa isso comigo.

Jeff: E como vc conseguiria algo até amnh? - Ele me olha desconfiado.

   " merda "

Vitória: Ai cara, sla. Tem como me dar licença? São quase 19h e eu preciso tomar um banho. Vou ficar em qualquer quarto aleatória pela casa - Digo saindo do quarto com o vestido na mão - Como eu disse, NÃO ME PERTUBEM!

....

Curtam e comentem 😋😀

*Vivendo com Creepypastas*Onde histórias criam vida. Descubra agora