Jane fecha a cara e empurra uma cadeira que acaba caindo no chão.
........
No quarto
Bonnie: Vitória, O que aconteceu? - Ela pergunta quando ela entra no quarto e vai direto pro banheiro.
Vitória: NADAAA! Só vou tomar banho, Assim eu não implico com ninguém.
Bonnie, Nicole e Ben se entreolham
Nicole: Vitória, Não falamos aquilo pra te magoar só queremos que vc brigue menos com ela. Você lembra o que o Slendermam disse, Né?
Vitória: É, eu sei... VOU TOMAR BANHO E VOU SAIR! - Ela diz e eles escutam o barulho do chuveiro.
Bonnie: O slendermam Deixou?
Vitória: Ele não tem que deixar nada, aliás, Vou ficar aqui na frente.
Nicole: Vai fazer o que?- Ela pergunta mas ela não Responde.
Alguns minutos depois...
Ben: Onde você vai?
Vitória: Vou dar uma voltinha, Esfriar a Cabeça.
Ben: Tá bolada por causa do que falamos?
Vitória: Eu entendo que era um pouco verdade.
Ben: Então não está bolada?
Vitória: Claro que eu tô, Eu em... Cadê elas?
Ben: Foram lá embaixo fazer alguma coisa.
Vitória: Pq você não dorme aqui no quarto com a gente?
Ben: Porque esse quarto é só pra meninas.
Vitória olha pra ele com as sobrancelhas arquiadas e os braços cruzados.
Vitória: E tu é oque?
Ben: Palhaça kkkk
Vitória: Só disse a verdade kkk
Ben:Ninguém sabe, inclusive, Não tem mais cama já que a jane dorme aqui...
Vitória: Essa garota nem dorme, Nós vai dormir ela não tá aqui e quando acordamos ela tbm não está aqui. Enfim...Já vou indo, Bye bye.
Lá embaixo
Bonnie: foda-se? Ela faz mal aos cachorrinhos e Eu nem gosto dela msm...
Nicole: Eu também não gosto, Mas ela interpreta vilã mt bem.
Bonnie: Realmente, Ela faz a Cruella Muito Bem- Ela para de falar quando Vitória desce correndo das escadas.
Vitória: AAAAAAA EU VOU CAIR - Na verdade ela estava quase caindo da escada.
Nicole: MISERICÓRDIAS!
Bonnie e Nicole correm e param em frente as escadas pra tentar Segurar ela, Mas Vitória cai em cima delas e acaba Com as três jogadas no chão
Bloody aparece lá em cima na escada pq ouviu o barulho delas caindo.
Bloody: STRIKE - diz e começa a rir da própria piada.
Vitória vira a Cabeça e olha pra ele lá em cima da escada com olhares mortíferos
Bonnie: Dessa vez não tem graça, Painter.
Ben: Mds! Que barulho foi esse? Vocês estão bem?- diz descendo as escadas correndo
Nicole: Na vdd não! Bati minha cabeça em algum lugar- diz colocando a mão na testa - Aiii ta doendo.
Ben: Vocês são tão desastradas, Meu deus!
Vitória: Eu tô de boa- Diz levantando.
Bonnie: CLARO! Você caiu em cima da gente!
Vitória: Thank you Very Much- Diz mando beijo.
Ben: Vem, Levantem- Ele estende a mão pra Nicole levantar e Vitória ajuda a Bonnie.
Nicole: Aí, tá doendo- Diz massageando a Testa.
Ben: Vamos ver isso - ele segura a mão dela e a leva pra cozinha.
Bonnie: Como você caiu vitória?
Vitória: Eu fui descer correndo e perdi o equilíbrio.
Bloody: Vocês são sempre desastradas assim? - Diz já no final das escadas.
Bonnie: Aham kkkkk
Bloody: A Nicole tá bem?- ele diz olhando para entrada da cozinha.
Bonnie: Vou lá ver - Ela diz indo até lá.
Vitória: Eu tbm já estou indo - Ela olha pro Painter - Que cara é essa?
Bloody: Nada ué - Ele diz e vai pra cozinha tbm.
Vitória: Aham kkkk
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Vivendo com Creepypastas*
Teen FictionPlágio é crime!! Três amigas acabam se perdendo na floresta e conhecendo pessoas que irão mudar completamente suas vidas. ( Capa: @nataliapotter22 )