Amigos não me tratam da forma como você faz

1K 166 13
                                    


Evitei ao máximo pensar em tudo que envolvesse Mew. Minha conversa com Olive não ajudou, implantou em minha mente questões que antes eram omissas e outras que guardei no fundo de minha memória. Agora todas reveladas me tirando do sério. 

- Que cara é essa? Alguém roubou seu ursinho de pelúcia ? - Graças a minha distração consegui não revirar os olhos para a modelo que sentou ao meu lado. Lanço um sorrisinho de foda-se e saio de perto dela. 

Não era comum eu não ter boas relações de trabalhos, e já reparei que ela tentava se aproximar, mas ela me incomodava. E por algum motivo o destino gostava de me testar, aqui estávamos nós em mais um ensaio, o quarto dentro de alguns meses. A voz dela era excessivamente irritante, corroía meus neurônios, além dela ser chata. Eu tentei, mas não quero muito proximidade, ainda mais hoje. Infelizmente, meus bons dias estavam parecendo longínquos demais. 

As fotos saíram bem, afinal de contas, éramos profissionais, e talvez eu não a incomode tanto quanto ela faz comigo. Agradeço a ela no final do ensaio, apesar de tudo, eu não era um filho da puta, não foi assim que me criaram. Orgulhe-se mãe

Meus afazeres voavam, dentro de uma dimensão alheia a minha mente, pois meu corpo poderia estar presente, mas minha cabeça se localizava bem longe. Mew não era fácil de ler, ele sabia muito bem levantar suas paredes, até mesmo para mim. Eu acreditava nas palavras dele e mesmo assim, não saia de minha mente o fato dele ter escondido Nicki ou seja mais quem for. Talvez eu esteja hiperventilando, afinal eu descobrir que sou bi não quer dizer nada. Eu descobri que sou bi gostando do Mew quer dizer alguma coisa? 

- Que merda. - Murmuro passando a mão exasperadamente em minha cabeça. Boa coisa que o 2° ensaio do dia acabou e o cabelereiro não estar presente para ver sua arte desmontada por questões de segundos. 

O que eu faço com o que sinto? Finjo que não existe? Sigo em frente? Saber que Mew não é hétero mudava algo? Sorrio desgostoso de mim mesmo, nunca tive que pensar sobre isso quando adolescente, eu só deixava as coisas fluírem. Foi assim com os meus relacionamentos passados, aonde foi que eu comecei a surtar nesse processo? Era a consequência de envelhecer, pensar demais? 

As palavras de Olive me vem a mente: 

Fala com ele. Discretamente. Meio que enviando códigos. Você é tapado mas acho que pode se virar com isso. 

Era isso. Eu podia conversar com Mew, ele era...meu amigo. 

Pego meu celular e digito tão rápido que não me atenho nos detalhes, sem pensar muito clico em enviar. 

Vamos sair hj ? No parque do centro as nove.  Preciso conversar com vc! 

Para minha surpresa e diminuição de minha ansiedade, Mew responde um rápido "sim". Ele devia estar ocupado, pois era certeza que me questionaria se eu estava bem se não fosse o caso.

 Ok, eu vou fazer isso! 

                                                                                      °°°°°°°°°°°°°

Cheguei uma hora antes de combinado, me permiti comprar lanches para gente, não queria perder tempo. O parque estava relativamente cheio, dia de semana atraia a parcela que precisava desvanecer a mente. Os brilhos das luzes coloridas davam tudo um ar de um cenário cinematográfico. Certeza que alguém poderia se apaixonar debaixo das árvores enfeitadas com os pisca piscas.  

Vejo alguns casais passarem por mim, felizes dentro de suas bolhas. Um casal de homens de mãos dadas gargalham alguns centímetros de distancia, conversavam animosamente entre si, sem se importarem com quem os visse. Estranho que, apesar de ter amigos gays, eu raramente me atenho as suas questões, o que acontecem com eles, como eles se sentem nessa sociedade. Não sou tão alheio quanto pareço, sei como as coisas funcionam, no entanto, não é a minha realidade. 

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora