- Fala sério que filme ruim. - Juni joga o saco de pipoca na lixeira de modo enfático, sua raiva saindo por entre seus poros. - Que tipo de final foi esse! Quem mata o personagem e deixa o vilão a solta? Que bela merda Gulf!
Não conseguia parar de rir da reação dela. Recebo seu olhar de deboche antes dela começar a andar e me deixar para trás.
Depois da nossa noite estúpida, porque essa é a única definição para aquilo, estamos retomando a nossa amizade. De início achei que seria estranho, mas fluiu tão bem que não tinha porquê não seguir. Decidimos tratar o beijo como uma ficada normal, afinal, quem nunca deu recaída bêbado com o ex? Me lembro de Tin nos separar e gritar para mim que eu não deveria cometer o mesmo erro duas vezes, e o desfecho foi: estávamos bêbados o suficiente para fazer com que Juni o beijasse também, e eles ficaram na minha frente, por um longo tempo ou foi assim que eu me lembro.
- Acho que você está olhando para o enredo de modo distorcido. O principal era um pé no saco, a mocinha o odiava, como ela passou a amá-lo assim do nada? A morte dele foi necessária para que toda a construção da trama fizesse sentido! - A acompanho tentando mais a irritar do que de fato expor minha opinião.
- Fala o cara que passou todo o filme no celular. Saí daqui, você nem tem propriedade para comentar. - Não posso discordar. Mew me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava e se podíamos nos ver mais tarde e começamos a conversar. O filme não era bom, altos diálogos que me davam sono, então, conversar com Mew com toda certeza ganhava.
Em falar no Mew, nossos dias seguiam os mesmos. Eu fiquei em dúvida se algo iria mudar drasticamente, mas não. Mew me trata da mesma forma, mas agora, ele tem a liberdade para me beijar. E não vou mentir, eu gostava quando ele prolongava os beijos. Mas senti que seus toques estavam mais comedidos. Quase como se não pudesse me tocar.
Dias atrás estávamos na minha sala jogando. Assim que eu o venci, ele me puxou para um beijo. Mesmo eu nunca tomando as iniciativas, eu respondia todas as dele. Sua mão acariciando minha nuca e seus lábios provocando vagarosamente os meus, eu me esqueci completamente do jogo, de minha vitória e me perdi nas sensações de seus toques. Mas assim que passei as minhas mãos em seu peito em rumo a sua mandíbula ele se afastou. E decidiu fazer sanduiches. Do nada.
Eu realmente acho que ele estava evitando que as coisas cheguem no mesmo nível da última vez e isso estava me matando de frustração por dentro.
- Aquele ali não é o seu irmão? - Olho na direção que Juni aponta e lá estava Kio com Lis. Os dois conversavam entre si, aproveito que estavam distraídos e seguro a mão de Juni para sairmos de perto deles. Porém, Kio parece que sente a minha presença e seus olhos repentinamente se deslocam diretamente até mim.
Eu ainda poderia fugir, mas ele iria me encher o saco por isso. Aceno para meu irmão mais velho que logo se apressa a caminhar em nossa direção. Eu queria fugir de Kio porque, em primeiro lugar, Juni estava comigo e em segundo porque Kio me irritava.
- Juni, quanto tempo não te vejo, você não mudou nada. - Kio recebe-a com sorrisos e solicitações. Reprimo a vontade de revirar os olhos. Lis como sempre nos lança seu sorriso desinteressado. Na verdade, achava que Lis não gostava muito de mim, mas mantinha essa impressão para mim mesmo. - Gulf. - Seu olhar claramente dizia: vamos conversar depois. E eu espero que ele leia na minha testa que eu não queria. - Vocês estão ocupados? Nós vamos jantar com alguns colegas, vocês não querem ir? Eu pago!
Encaro o rosto sorridente e convidativo de meu irmão, qual era a dele? Do nada nos convidando para comer, e ainda com os seus amigos que nós não conhecíamos? Lis não expressava nada, era como se nossa presença ali não fizesse diferença. Me preparo para negar mas Juni aceita na sua voz mais adorável. Sem jeito, enquanto os seguíamos a olho repreensivo e recebo um beliscão no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
FanfictionEra só que, por esses meses, eu me sentia mais suave que antes na presença dele. Eu entendi o que esta acontecendo, mas não parei para analisar, provavelmente esse seria o conselho dele, entretanto, não queria fazer isso. Pois, se eu entrasse no cun...