Eram 03:05 da manhã. Mew parecia animado ao aparecer na minha porta ás 03:05 da manhã. Já disse que eram 03:05 da manhã!?
- Faça uma pequena mala, vamos para Riel! - Não tinha certeza se estava completamente acordado ou se meu sonho se tornou de alguma maneira hiper realístico.
- Do que você está falando? Mew é madrugada! - Digo o óbvio. Ele se aproxima e segura meu rosto. Seu toque automaticamente relaxou meu corpo, me aproximo, descansando minha cabeça em seu ombro enquanto seus braços me cercam.
Eu sei. Mas eu te mandei mensagem perguntando se você estava livre esse final de semana!
- Eu pensei que, sei lá, íamos sair como sempre. Não que íamos viajar no meio da noite. - Murmuro.
- Você não quer ir ? - Me afasto e o encaro. Ele parecia animado, e quer saber, eu poderia dormir depois. A agenda do Mew podia ser mais apertada que a minha, e vai saber quando teríamos tempo para viajar juntos. Aceno tentando expulsar meu sono. Um grande sorriso se forma em sua face. Mew me enche de beijos, o que melhorou em muito o meu humor. - Vá se arrumar, trouxe café para você tomar no carro.
Mew não me apressa e responde pacientemente minhas perguntas. Ele havia marcado voou para as 04:50 da manhã, o que significaria que chegaríamos lá por volta do final da manhã. Com pressa joguei algumas peças de roupas na minha mochila, e eu ficava mais animado conforme a ideia assentava em mim. Iriamos realmente viajar juntos! Quando eu disse para ele o que queria, não sabia que ele pegaria a dica literalmente para uma semana depois.
- Como achou algo aberto a essa hora? - Me sirvo dos pães e suco que Mew me deu assim que entramos no carro. As ruas estranhamente vazias. Me delicio com a comida sentindo o vento gelado da madrugada.
- Eu comprei ontem. - Murmura.
- Por que Riel ? - Na verdade eu não estava cabendo em mim. Eu não esperava nada disso e meio que parecia um surto de Mew, mas o sentimento interno me impedia de avaliar melhor.
- Porque é um lugar onde eu conjurei seu nome em baixo das estrelas como diz a lenda de um cara qualquer da região. E eu queria experimentar estar sob aquelas mesmas estrelas com você ao meu lado. E, é infinitamente mais perto, o que me da vantagem já que segunda eu tenho que viajar à trabalho. - Os dedos dele se mexem incessantemente contra o volante. Ao mesmo tempo em que ele parecia calmo, havia certa inquietação.
- Vou avisar meus pais. - Eu queria perguntar mais, no entanto, achei melhor ficar quieto. Mando uma mensagem para minha mãe, digo a verdade, afinal, aos olhos dos outros, somos amigos.
Assim que chegamos no aeroporto, Mew segura a minha mão. O encaro surpreendido, ele sorri e pressiona o toque me puxando com ele. Essa era a primeira vez que estava andando de mãos dadas com um cara, eu nem gostava muito desse tipo de proximidade, mas com Mew parecia certo. Meus olhos rodearem em nossa volta para ver as reações das pessoas. Porém, as que ali estavam pareciam tão cansadas ou preocupadas com suas próprias vidas que não se importavam que dois caras estavam caminhando por ali de mãos dadas.
- Eu estou feliz que você esteja aqui comigo. - Mew sussurra enquanto esperávamos o nosso voo. Ele beija minha orelha, a mordiscando levemente.
- Mew para com isso. - O empurro com meu braço. Mesmo gostando da sensação, não queria essa exposição, não estava acostumado a isso. Ele se recosta na cadeira, pegando seu celular. Ele estava temperamental hoje, essa era a palavra que me escapou desde suas falas no carro. Mew temperamental não era muito comum, mas acontecia. E, como geralmente era eu quem fazia birra e ele o único a ter que me entender, essa inversão era no mínimo um território estranho. Antigamente, eu o abraçava até que ele superasse seja o que for que estava causando alteração em seu humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
FanfictionEra só que, por esses meses, eu me sentia mais suave que antes na presença dele. Eu entendi o que esta acontecendo, mas não parei para analisar, provavelmente esse seria o conselho dele, entretanto, não queria fazer isso. Pois, se eu entrasse no cun...