- Desculpe a demora, a segunda via estava engarrafada. - Me distraio com o quão bem ele aparentava. Mew hoje vestia trajes que facilmente o colocariam na lista dos bem mais vestidos do ano. Trajava calças largas, blusa preta que se seguravam dentro da calça por um cinto. Seu cabelo hoje estava arrumado e posto de lado, mostrando sua testa. Desse jeito, ele parecia ser mais centrado. - Como foi o seu dia, tudo bem ?
Era incrível o quanto ele prezava suas companhias. Era sempre ele a iniciar a conversa, a perguntar sobre amenidades e o que eu mais gostava era o fato dele focar sua atenção em mim. Não sei quando isso se tornou algo que me agradava, mas aconteceu e eu realmente gostava de ter sua atenção.
- Sim, eu vou ser a capa da Ilustres esse mês e tirei a nota máxima no semanário. Esta orgulhoso ? - Ilustris era uma das revistas mais famosas e que mais circulava, na real eu já havia saído em várias, no entanto, essa será a primeira vez na grande Ilustris.
- Absurdamente orgulhoso, nunca duvidei. - Seu sorriso era contagiante ou talvez eu já estivesse rindo antes.
- Boa noite, aqui estão os cardápios de entrada, gostariam de pedir algo ? - Uma moça demasiado atenciosa encarava Mew. Quer dizer, ela chegou a olhar para mim com seu sorriso de garçonete e então focou nele, sem disfarçar.
- Boa noite, vou querer um suco de uva apenas e você Gulf ?
- O mesmo. - Digo olhando para Mew, que sorri para a garçonete. Assim que ela se vai digo sem pensar. - Ela é bonita, será que já não esta na hora de você voltar a namorar ?
Mew vira o panfleto plastificado e me responde de modo distraído.
- Ela é, por isso você acha que eu deveria sair com ela ? - O observo por alguns segundos antes de olhar o cardápio. Mew reparava em tudo, só não demostrava.
- Não sei, só que já faz um tempo que você não sai com ninguém. - Essa era certa curiosidade que me abatia algumas vezes, mas eu mantinha para mim mesmo, pelo menos até hoje.
- Você também, já faz um tempo que não sai com ninguém. De qualquer forma, não estou com pressa. - Um silêncio toma a mesa, mas não me atrevo a checar. - Acho que a pessoa na qual eu vou me apaixonar esta mais perto do que eu imagino.
Meu coração fez um movimento assustador. Talvez eu deveria ir ao cardiologista ? Não era normal ele dar esses sobressaltos do nada. E muito menos minha pele arrepiar dessa forma.
- Como você sabe ? Você sente ? - Pergunto em um acesso de curiosidade. Mew sorri para mim e pisca.
- Aqui está o suco de vocês, estão prontos para fazer o pedido ? - A garçonete bonita retorna com seu rosto amigável.
Na verdade, eu não sabia o tipo de Mew. Eu vi a ex dele, é uma mulher pequena e linda, mas não combinava com ele. As vezes, quando conversávamos sobre nossos amores passados, ele relatava alguns sentimentos para com outras garotas, nunca dizia como elas eram. A única base que tinha era sua ex, e se fosse por me basear nela, a garçonete teria alguma chance.
- Você não precisa me levar Mew eu pego o metro. - Murmuro próximo ao carro dele, sem me dar atenção, ele acena com a mão.
- Vamos Gulf. - Não era como se eu fosse relutar. Mew liga o carro e o rádio, deixando sua playlist embalar o ambiente. Já se passavam das oito então as estradas principais estavam um pouco mais livres. Mew assobia em um tom baixo, acompanhando a musica, o vejo com uma mão no volante e a outra apoiada na janela. Ele parecia cansado.
- Qual o seu tipo mesmo ? - Queria tira-lo de seus devaneios e faze-lo entrar nos meus.
- Por que quer saber ? Tem alguém para me apresentar ? - Murmura, passando a marcha e seguindo.
Por vezes, Mew soava impaciente, sabia que ele não notava, pois se o fizesse, se corrigiria na hora. Mas acontecia mais ainda quando estava cansado.
- Talvez. - Minto e recebo um sorriso encantador. Ele ficou animado pela possibilidade ?
- Ok, eu não tenho um tipo físico.
- Mas você sente atração pela pessoa e ela automaticamente tem um tipo físico! - Mew faz um biquinho analisando minha fala.
- Sim, se eu for foder essa pessoa depois de vê-la num clube, ai sim. Tirando isso, eu gosto de conhecer a pessoa, pode ser que não role atração no momento em que se conhecem mas conforme vão se abrindo um com o outro, os sentimentos fomentem a atração. Respondi sua pergunta ? - O carro para no sinal e Mew se direciona a mim.
- Bem explicito. - Sorrio, recebendo um aperto de seu mão nas minhas. A mão de Mew era um pouco maior que a minha, encaro enquanto seus dedos acariciam os meus em cima de minha coxa. O jogo de luzes amarelas e vermelhas escondiam as diferenças de nossas tonalidade.
- Sabe, não precisa se preocupar com minha vida amorosa. Eu sei me virar. - Mew infiltra sua mão no meu das minhas, posicionando-a de modo que pudesse entrelaça-las. Não me movimento muito, o pouco que fiz foi abrir o espaço entre meus dedos para os dele. Eu gostava da sensação de nossas mãos juntas, do carinho que ele fazia.
Desvio o olhar de nossas mãos e olho para a janela, absorvendo a aceleração de cada célula de meu corpo.
- Não estou preocupado. - A verdade era essa. Mas para Mew foi um silenciador.
O resto da viagem foi cumprimentada pelas vozes dos cantores que grande parte eu não conhecia. Em algum momento Mew teve de tirar sua mão da minha. E cedo demais chegamos no meu condomínio. Mew se despede com um sorriso cansado e eu apenas lhe envio um aceno antes de entrar. Não olho para trás, sigo em frente.
As vezes, eu queria perguntar se ele também sente isso. Essa energia que eu não sei pôr em palavras e que domina quando estávamos juntos. Porque agora, eu me sinto confortável por ter passado algumas horas em sua companhia, ao mesmo tempo que desejava poder passar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
FanfictionEra só que, por esses meses, eu me sentia mais suave que antes na presença dele. Eu entendi o que esta acontecendo, mas não parei para analisar, provavelmente esse seria o conselho dele, entretanto, não queria fazer isso. Pois, se eu entrasse no cun...