Eu já perdi a conta com quantas pessoas já falamos. Provavelmente estávamos aqui por volta de uma hora e mais de duzentas vieram conversar algum assunto, que sinceramente, não me importava. Estávamos no evento de celebração da nova diretora da marca Lands, Parm. Eu recebi o convite tal como Mew, eu realmente não queria ir, mas Mew era amigo dela, então sua presença era requerida. Ou essas foram as palavras de Lia. Que se recusou a vir porque estava grávida. Tenho certeza que ela estava usando sua gravidez para odiar as pessoas gratuitamente e deixa-las saber disso com a desculpa de que eram os hormônios.
Enfim, Lia não era o problema. Eu odiava admitir, mas estava tenso sobre encontrar Parm. Ninguém fora do meu ciclo de amizade e familiar sabia sobre nós. E apesar de eu ter sido o único a pedir por um tempo, me incomoda o fato de Mew e eu estarmos tão distantes agora. Ok, não era uma distancia tão grande, ele estava literalmente do meu lado. Mas eu me acostumei em ter seus braços ao meu redor ou suas mãos em mim.
- Eu gosto dela, muito simpática. - Mew comenta sobre alguma das milhares de pessoas que vieram falar com ele e eu aceno para não deixa-lo no vácuo. - Procurando por alguém Gulf ?
- Não. - Volto meu olhar para ele. Não podia mentir, ele estava lindo. O terno azul marinho caia perfeitamente em seu corpo, o cabelo penteado para trás, o que o dava uma aparência de mais velho. Eu gostava daquilo. - Você está muito bonito hoje.
- Obrigada. Posso dizer o mesmo para você. - Eu vi o relance de excitação em seus olhos e me concentrei para não pensar muito sobre aquilo. Outra coisa, Mew me fazia fodidamente quente quando me olhava daquela forma. Não posso reclamar da nossa vida sexual, porque ele me cansava demais e, por mais exausto que estivesse, meu corpo sempre pedia por mais.
- Estou interrompendo ? - Percebi que estava sorrindo quando senti pender o movimento de meus lábios. Parm sorria animosamente para nós. Infelizmente, ela era linda. E ex foda do Mew. - Ei, vocês dois estão roubando a minha cena.
- Desculpe. Mas isso é impossível, você é a estrela da noite e está esplendida. - Eu me esforcei para não revirar meus olhos. Controlei minhas expressões faciais enquanto o assistia abraça-la.
- Obrigado querido. - Então, seus olhos bem maquiados se direcionam para mim. - Eu conheço você. Pelo menos, já te vi em algumas revistas e desfiles, certo ?
- Esse é o Gulf, meu namorado. - Mew rodeia minha cintura me puxando contra ele. Aquilo me pegou de surpresa. Não a parte do namorado, mas ele ter dito isso. E pela expressão de Parm, ela foi pega tão desprevenida quanto eu.
- Prazer.
- Namorado ? - Dizemos ao mesmo tempo. Ela segura a minha mãe e um sorriso largo se estende em sua face. - Isso significa que eu perdi você para essa coisa fofa ?
- Completamente. - Mew afirma e o sinto apertar- me. Parm não parecia infeliz, sua surpresa foi soterrada pela sua felicidade. Ou ela era muito boa atriz ou estava realmente contente com isso.
- Então, eu desejo o melhor para vocês. - Talvez ela não fosse uma péssima pessoa e meu ciúmes me cegou demais para ver a natureza da relação dos dois. Quer dizer, eles eram amantes sem sentimentos. Não tem a magnitude do que somos juntos. - Espero que aproveitem a festa, e Mew se caso terminar... me liga. - Nos deixando um um singelo olhar desafiador ela se afasta.
Mew sorria, seu braço ainda em minha volta. A observo andar para longe, ok, ela não era tão boa assim.
- A cara de pau. - Mew apoia sua cabeça em meu ombro, ainda rindo. - Ela nunca mais vai tocar um dedo em você.
- Isso quer dizer que você vai ficar comigo por um longo tempo ? - Toco a lateral de sua lapela, incapaz de controlar minha possessividade.
- Quer dizer exatamente o que eu disse. Nenhuma outra pessoa vai poder te tocar da maneira que eu faço, Suppasit. - O sorriso dele suaviza e ele acena.
- Por acaso, isso é um pedido de casamento ? - Seus olhos pareciam divertidos. Não era uma má ideia casar com ele e eu não estava brincando quando disse sou a única pessoa que poderia ter algo a mais com ele.
- Entenda como quiser. Por meios legais ou não, você é meu. - Murmuro.
- Ok. Eu posso viver com isso. - Seguro seu rosto com as minhas mãos e aproximo nosso rostos.
- Gulf... estamos em público. - Sim, eu sabia que estávamos. Mas eu queria não me importar. Eu amo esse homem por bastante tempo, e agora ele é oficialmente meu. Eu não posso controlar o que vão dizer sobre nós e não posso deixar com que ditem nosso relacionamento. Eu sei que haveriam comentários negativos e preconceituosos, mas eu não quero viver com medo de ser feliz com Mew.
- Você cedeu para estar comigo Mew. Eu posso fazer o mesmo. - Podia ver o quão surpreso ele estava naquele momento.
- Você vai me beijar ou o que ? Agora não tem mais volta, será difícil explicar porque você está tão próximo de mim. - Enquanto perguntava, apoiava suas mãos em minha cintura.
Inclino para deixar um leve beijo em seus lábios. A vontade era de me aprofundar nele, mas eu não queria dar mais fofoca para outros comentarem do que já dei.
- Agora teremos de encarar as pessoas e suas expressões de choque. - Ele murmura.
Eu estava com um pouco de medo, não vou mentir, mas eu tinha a certeza que Mew me protegeria. Segurando minha mão, seus olhos me afirmavam que ele estaria ali comigo. E eu esperava que fosse para sempre.
- Vamos dar o que falar, afinal, realmente roubamos a cena de Parm.
- Eu não poderia ligar menos. - Murmuro enquanto Mew me arrastava para seja lá onde for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
FanfictionEra só que, por esses meses, eu me sentia mais suave que antes na presença dele. Eu entendi o que esta acontecendo, mas não parei para analisar, provavelmente esse seria o conselho dele, entretanto, não queria fazer isso. Pois, se eu entrasse no cun...