Mas meus amigos não vão me amar como você

1K 158 17
                                    


Eu não sei que porra de mundo eu estava. Nada mais importava. A boca de Mew devorava a minha, suas mãos tão firmes me puxando contra si, eu não poderia sair mesmo que quisesse, o que não era o caso. Eu poderia morrer asfixiado com seu beijo. Não ligava para o quão desesperado eu parecia, porque eu estava desesperado. O corpo dele tão confortável e gostoso contra o meu. Meu corpo involuntariamente se movendo contra o dele, a procura por fricção. Eu estava ridiculamente excitado apenas com um beijo. Meu pau contra o tecido de minha calça inútil, tentando encontrar uma saída para aquele sufoco. 

Cedo demais Mew me afasta. Noto nossas respirações pesadas. Mew não me olha, e eu queria chorar de desanimo por essa interrupção. 

- Acho melhor você ir embora. - Sua voz estava rouca de um modo que eu nunca tinha ouvido antes e que de alguma forma causou efeito direto no meu pau. 

- O que? Não! Eu estou vim.. - Não sabia como terminar a frase, tentando buscar uma linha de racionalidade, mas nada vinha. Droga! Como pensar direito quando minhas calças pareciam desconfortáveis em mim. Eu poderia dizer que após sair da aula fui beber com meus amigos da faculdade, fiquei com uma incessante vontade de vê-lo e dizer o que não pude mais cedo. Mas pelo jeito apreensivo que ele me olhava agora me forçou à mudar de ideia. - Eu queria te ver. 

Tinha noção que soava manhoso, mas eu não podia evitar. Além de tudo, estava frustrado por ele ter se afastado. 

- Ok, você já me viu, agora sai. - Ignoro a pontada de mágoa pelo modo grosso que estava me tratando. 

- Você vai fazer o que? Fingir que nada aconteceu? Me dar lição de moral? Você me beijou de volta! - Dessa vez eu não fiz tudo sozinho e pela primeira vez não queria recuar, porque da forma que ele retribuiu o beijo ficou nítido que ele também queria. 

- Você está bêbado Gulf! - Sigo firme minha decisão de abstrair qualquer centelha que me faça  recuar. Os olhos implausíveis de Mew me mandavam uma mensagem clara, ele achava que eu não estava em meu estado mental usual. 

- Sim, mas eu sei o que estou fazendo. - Mew passa as mãos por seu cabelo exasperadamente. E eu me distraio com as suas mãos. Me aproximo dele e seguro seu rosto, sentido a pele macia e os fios nascentes de sua barba. Seus lábios um tanto quanto inchados e como eu queria beija-los mais uma vez. - Você sabe que precisa de muito mais álcool no meu sistema para me fazer perder a noção das coisas. 

Seus olhos amolecem, e antes que ele mudasse de ideia beijo-o novamente. Todo o meu corpo pedindo por aquele contato. Sinto sua mão segurar minha nuca firmemente, sua boca controlando a minha. Seu alguém me dissesse que beija-lo séria uma das melhores experiências que eu teria, provavelmente tentaria ter feito isso antes. Sua língua parecia demandar tudo o que eu tinha para ele, tão dominador e aquilo me excitava. 

Deixo sons vergonhosos escaparem quando a boca de Mew encontra a minha bochecha, arrastando lentamente até meu lóbulo esquerdo. Perco tudo quando sinto sua língua trabalha em conjunto com seus dentes numa tortura deliciosa puxando a minha pele. Me agarro a ele, enfiando meus dedos em seus ombros. 

- Vem cá. - Mew me surpreende em meio ao meu torpor quando me força abrir minhas pernas, com seu impulso me faz entrelaça-las em suas costas. Ninguém, nunca, em nenhum momento dos meus 23 anos, me pegou no colo. Eu era um cara consideravelmente alto, até alguns centímetros a mais que Mew, mesmo não parecendo. E o fato dele ser forte o suficiente para me carregar me causou certas movimentações internas estranhas e agradáveis. Não me importo para onde ele me levava, respiro a pele de seu pescoço, distraído enquanto sou carregado. 

Se Mew quisesse transar comigo, eu aceitaria. Afinal, eu já estava totalmente excitado, e o fato de sentir sua cintura em meio as minhas pernas, não estava diminuindo as sensações. Em algum momento a minha mente questionou sobre como seria o sexo, apesar de saber como funcionava, a ideia de ser passivo me soava deslocada. Mas apenas por imaginar as suas mãos  passear pelo meu corpo junto a sua boca, eu com certeza toparia tudo. 

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora